CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Tr - 17

Ainda não estou a lidar com a merda de jogo que fizemos.

Lentos, previsíveis, sem garra, sem criatividade.. completamente bloqueados pelo adversário.

Nunca estivemos verdadeiramente por cima do jogo. Foi horrível.

Que não se repitam exibições como esta.. vergonhosa. Num jogo que pode decidir o título.

Jogámos uma autêntica bosta.

rppc

Estou a comentar isto dois dias depois porque estava em viagem quando vi o jogo.

A vitória do Porto foi justíssima. É inacreditável ver a bosta que jogamos em casa contra o pior Porto dos últimos anos. Fizemos um remate à baliza em todo o jogo. Um. Contado ninguém acreditava.

A equipa completamente desligada, os passes não saíam, tentavam constantemente saídas rápidas em vez de assentar o jogo, passes longos que nunca entravam porque a defesa do Porto os intercetava facilmente, jogadores sempre mal posicionados para ganhar segundas bolas, etc. Parecia que tinham esquecido tudo o que aprenderam com o Lage.

Lage que mais uma vez montou mal a equipa. Seferovic é horrível, a dupla Raul/Chiquinho tem de começar logo de início. Samaris a 8 é uma nulidade. Enquanto não há Gabriel, é pôr o Pizzi a construir nessa posição e um avançado como o Jota ou o Zivkovic na direita.

Penso que há falhas no plantel que ainda é preciso suprir. Ficou mostrado o que já todos sabíamos, que transferências recorde não dão campeonatos. Este balde de água fria foi uma dose de realismo e obriga-nos a pôr os pés na terra outra vez. Foram só 3 pontos perdidos, mas é mais uma derrota em casa contra o Porto (registo vergonhoso) que me deixa muito apreensivo para esta época. Espero que já se estejam a tirar as devidas ilações e que a equipa consiga aprender e crescer com os sucessivos erros que cometeu no sábado e que nos custaram um jogo que nunca na vida era para perder.

Mestre30

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2019, 13:26
Como é que se coloca aqui vídeos? Alguém sabe?
eu não sei... mas qq vídeo que coloques relacionado com o jogo, só pode dar tristeza.

SLBenfica1904

Ainda estou à espera de uma explicação para o que se passou.

Cambada de amadores!!!

#SoFaltaOVieira

ala esquerda

Venha apenas hoje aqui escrever algo sobre o jogo com o Porto porque so agora consegui digerir a derrota!!!!!!

1º- o adversário fez um jogo mais conseguido, mas isso não significa que tenhamos que nos curvar perante eles. Discordo totalmente do discurso do mister.
2º- o Benfica/estrutura tem que saber ler os sinais deste jogo, perceber o que tem que alterar. porque ainda estamos no início e é nesta fase que tem que se fazer. (precisamos de retoques no plantel, salta á vista de todos).
3º - Na minha opinião o arbitro não teve influência no resultado. Mas existe um conjunto de faltas a favor do Benfica e não marca uma, escandalosas as entradas do Pepe ( não vejo ninguém a falar sobre isso.
4º - Não gosto de euforias no futebol, não gosto de campeonatos ganhos antes de jogar. Temos que correr muito mais que os adversários se queremos ganhar.
5º Quanto ao jogo!!!! não podemos jogar com um meio campo fragilizado contra o porto, não podemos jogar sem defesa direito, não podemos jogar com centrais subidos e um guarda redes que não sabe jogar a libero, não podemos ter um pizzi que não defende, não podemos ......
6º -  inaceitável o comportamento dos adeptos!!!!!!! Tanto os que abandonam a equipa como ratos antes de terminar o jogo, como os que chamam nomes a outro adeptos do Benfica.
Nota: Gosto de futebol e tudo que o envolve!!!! Não façam do futebol do Benfica ténis.......

Jigz

Ainda nao consigo lidar, fodasse.

Marega, epah nao. Isto é mau demais.

slbfuckfcp

... excesso de confiança...é fudido.

agora correr que era preciso e definir bem... isso foram os kraznovianos...crlllllllll fosdaaaaaaaassssssseeeeeeeee que azia

aquaris

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Agosto de 2019, 15:29
... excesso de confiança...é fudido.

agora correr que era preciso e definir bem... isso foram os kraznovianos...crlllllllll fosdaaaaaaaassssssseeeeeeeee que azia
O FCP até a Uribe entrar e Corona a defesa direito foi muito mais fraco, frente ao Setúbal, com a entrada na equipa de Baró para ajudar Corona, o FCP encontrou uma equipa equilibrada em campo.
Por incrível que pareça o Benfica, essencialmente Lage, não conseguiu encontrar uma fórmula para desequilibrar este 11 do FCP.
O FCP encontrou já o seu melhor onze para a época! O Benfica ainda falta muito para encontrar essa equipa!

joaom86

Citação de: Jigz em 26 de Agosto de 2019, 15:06
Ainda nao consigo lidar, fodasse.

Marega, epah nao. Isto é mau demais.

Um gordo mesmo sendo gordo

Passa por pinos

Tivemos 11 pinos em campo...

BC

Enfim, é sempre a mesma merda com estes filhos da puta.

Só conas dentro do balneário do Benfica. Não há um jogador que dê um murro na mesa e se revolte perante merdas que não PODEM nunca acontecer.

Vulcan

Para mim foi a derrota mais humilhante contra rivais, desde os 5-0.
E mesmo esse enfim. Nunca imaginei que em casa ia fazer zero remates contra um porto tão merdoso como estes.

Mostraram que somos o brinquedo deles.

every time i die

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2019, 17:34
Enfim, é sempre a mesma merda com estes filhos da puta.

Só conas dentro do balneário do Benfica. Não há um jogador que dê um murro na mesa e se revolte perante merdas que não PODEM nunca acontecer.

#juntos #pelobenfica

Xanghai

Prefiro perder todos os clássicos e ser campeão...isto é um campeonato e não uma eliminatória a dois.

Muita coisa ainda vai acontecer e acredito que vamos festejar novamente em Maio.