CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Lagoa

Citação de: Vulcan em 26 de Agosto de 2019, 17:41
Para mim foi a derrota mais humilhante contra rivais, desde os 5-0.
E mesmo esse enfim. Nunca imaginei que em casa ia fazer zero remates contra um porto tão merdoso como estes.

Mostraram que somos o brinquedo deles.
A verdade é que somos campeões, ganhamos supertaça, um torneio internacional de pré-época prestigiado e estamos a 1 ponto da liderança decorridas tres jornadas.
Ou seja só vejo razões para estar feliz.

rppc

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2019, 18:06
Prefiro perder todos os clássicos e ser campeão...isto é um campeonato e não uma eliminatória a dois.

Muita coisa ainda vai acontecer e acredito que vamos festejar novamente em Maio.

Como se fossem duas coisas mutuamente exclusivas e como se perder clássicos aumentasse a nossa probabilidade de sermos campeões.

Eu prefiro é um Benfica categoricamente dominador em todas as frentes, algo que ainda não temos.

Revi

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2019, 18:06
Prefiro perder todos os clássicos e ser campeão...isto é um campeonato e não uma eliminatória a dois.

Muita coisa ainda vai acontecer e acredito que vamos festejar novamente em Maio.

Mas a verdade é que ganhando estes jogos ficas mais próximo de ser campeão. A época passada se não tens ganho em casa e fora não eras campeão. O fcp há 2 épocas se não ganha na luz provavelmente também não o era.

Barolas

Citação de: Lagoa em 26 de Agosto de 2019, 18:24
Citação de: Vulcan em 26 de Agosto de 2019, 17:41
Para mim foi a derrota mais humilhante contra rivais, desde os 5-0.
E mesmo esse enfim. Nunca imaginei que em casa ia fazer zero remates contra um porto tão merdoso como estes.

Mostraram que somos o brinquedo deles.
A verdade é que somos campeões, ganhamos supertaça, um torneio internacional de pré-época prestigiado e estamos a 1 ponto da liderança decorridas tres jornadas.
Ou seja só vejo razões para estar feliz.

Verdade, mas é um jogo que merece muita observação, foi muito fácil anularem nos. É preciso repensar o 11 e dinâmicas da equipa essencialmente. Ganhamos o jogo o ano passado no dragão com os miúdos, mas a verdade é que faltam no plantel referências e verdadeiros craques. O que foi prometido foi mais uma tanga... Derretem os 40 M para a frente e depois disso ficamos quietos. Precisávamos de um médio de grande qualidade, um extremo de grande qualidade que mexe com o jogo que também não temos, ums segundo avançado (que falta nos faz um Félix para jogar entre linhas, é tão evidente que nos faz falta um jogador do mesmo tipo), lateral direito  e um GR. Sei que muito provavelmente não virá ninguém, mas não podem dizer que tem ambição europeia. Os miúdos que jogam têm muita margem de progressão, mas uma coisa é jogar com equipas banais da nossa liga outra é jogar com equipas de igual e superior valia. Acho que muita gente se ilude, principalmente quem dirige o clube! Depois pior, só compramos o que é do catálogo do Mendes...

cristiano_1904

Citação de: Lagoa em 26 de Agosto de 2019, 18:24
Citação de: Vulcan em 26 de Agosto de 2019, 17:41
Para mim foi a derrota mais humilhante contra rivais, desde os 5-0.
E mesmo esse enfim. Nunca imaginei que em casa ia fazer zero remates contra um porto tão merdoso como estes.

Mostraram que somos o brinquedo deles.
A verdade é que somos campeões, ganhamos supertaça, um torneio internacional de pré-época prestigiado e estamos a 1 ponto da liderança decorridas tres jornadas.
Ou seja só vejo razões para estar feliz.
Já estamos noutra época.

Uau supertaça e uma taça de pré época.

ZilluX


Mika21PA


Lagoa

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2019, 18:32
Citação de: Lagoa em 26 de Agosto de 2019, 18:24
Citação de: Vulcan em 26 de Agosto de 2019, 17:41
Para mim foi a derrota mais humilhante contra rivais, desde os 5-0.
E mesmo esse enfim. Nunca imaginei que em casa ia fazer zero remates contra um porto tão merdoso como estes.

Mostraram que somos o brinquedo deles.
A verdade é que somos campeões, ganhamos supertaça, um torneio internacional de pré-época prestigiado e estamos a 1 ponto da liderança decorridas tres jornadas.
Ou seja só vejo razões para estar feliz.
Já estamos noutra época.

Uau supertaça e uma taça de pré época.
Mas o campeonato já está perdido?
Fe facto com alcochete e Famalicão um ponto à frente será caso de atirar a toalha ao chão ....

mramalhadas

Notas:

1- Diga um remate enquadrado com a baliza, DIGA UM!
2- RdT e Seferovic não funcionam juntos. Ponto, está mais que visto, Ou um ou o outro e pessoalmente prefiro o espanhol;
3- Ter Nuno Tavares na direita é queimar um activo válido para alternar com o Grimaldo;
4- Com os 120 milhões do Felix podiamos ter contratado um lateral direito, 8 e um substituto  para Félix;
5- Bruno Lage se compreendi ter tirado um Samaris lesionado para por um jogador com critério embora defensivamente seja um Pizzi, meter mais avançados foi estúpido e fez me lembrar o antecessor ou o JJ.
6- Samaris e Tino juntos não funcionam, construir é zero, só fazem sentido se regressarmos ao 4-3-3 do Bombo;

joaom86

o Manuel Serrão já está com a basófia em altas

pode ser que se lixe

SLBenfica1904

Ver os 46 passes seguidos do porto na cmtv...

Ca puta de humilhação!!!

Mas porque decidiram todos fazer greve????!!!

Cambada de chulos!

#SoFaltaOVieira

Mikeslb1904

Nunca pensei dizer isto mas, desta vez, faço minha a palavra de fjm:

"Fanfarrões"



Nunca mais aprendemos.

Pensava que após o reinado de jesus, os festejos do jogo do marítimo, o golo do kelvin, o ajoelhanço, o jogo do estoril em casa, etc... já nos tínhamos deixado de fanfarronices bacocas.

Toronto_SLB


Freire

E não é que leram, não deram importância nenhuma, mas fiquei chocado por terem lido.


nunorabbit

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Boas malta ..Alguém consegue arranjar o video do jogo completo do Benfica vs Porto?saudações!!