CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

SLBRulez

Já podíamos estar confortáveis no jogo se não fosse o Seferovic.

|OnE|

O servidor onde está alojado o serbenfiquista hoje está a falhar menos que o Seferovic.

Fearless

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Setembro de 2019, 21:52
Seferovic + RDT = 0.

HAHAHAHAHAAH! Eu não digo??? O espanhol meteu 3 bolas de golo feito no cepo e ainda tem de levar com esta merda.

VitorFernando

Continuar a insistir no Esferovite está ali entre a falta de inteligência e a auto-sabotagem.

E o melhor é que depois quem sai é o RDT que anda ali a fazer assistencias para o espantalho.

ponta de lança

E lamento, mas marcar quando estás empatado ou quando podes fazer o 2.º (sobretudo, frente a equipas difíceis) não vale o mesmo que meter um golo quando a tua equipa está a ganhar por 3 ou 4 e o adversário já não tem ânimo. Ter um avançado para marcar golos só quando os colegas já resolveram a parte difícil da coisa parece desperdiçar dinheiro.

Red Eagle_90

Quase que aposto que o Rdt vai sair primeiro que o Sefe quando o primeiro já lhe ofereceu dois golos cantados.

duna

Androico

Neste momento prefiro qualquer avançado da primeira e segunda liga ao Seferovic. E não estou a gozar.

zefo

Jim69

SergioX

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Setembro de 2019, 21:52
Seferovic + RDT = 0.
Se não fossem as talochas do suíço, o RDT tinha 3 assistências no jogo e era considerado o melhor em campo.

kingvata

os dois últimos falhanços do seferovic já é o habitual, mas o primeiro...

epá! é de uma cepalhice ao nível do LD Luis Felipe

isto é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!1

1

Thorondor

Alguém me consegue arranjar o link do site russo sff? Vi a primeira parte em casa do meu sogro nesse site e agora aqui não estou a conseguir encontrar.

Obrigado

melo7

Podiamos estar a ganhar confortavelmente por 3 ou 4, não fosse o Seferovic.

Esta teimosia pode sair cara. Eles ja mandaram uma ao poste e tê muita qualidade. Não obstante, já se começa a notar desgaste no Braga por causa da viagem a Moscovo.

Jota lá para dentro nas costas de RdT.

De uma forma geral estou a gostar do que vejo.