CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

vermelhoftw

Citação de: CPA em 02 de Setembro de 2019, 09:07
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2019, 21:43
Jogo ao nível do tugao , o lage e pior que o bombo
O que tu queres já todos sabemos.

Então o que é que eu quero? E que copiaste o comentário dos outros dois...

jpcafe

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2019, 00:17
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2019, 23:04
4-0 em Braga e dá-me igual.

Somos os maiores da nossa aldeia. Petáculo.
Adeptos como tu mereciam estar uns 7 anos sem ser campeão (não sendo do Benfica). Para ver se valorizavam alguma coisa do que é feito no clube.

"Dá-te igual". Foda-se, sem palavras. Olha, muda para o Porto.

Mas valorizar o quê crlh?

Como disse em cima somos o maior da nossa aldeia. E chega-nos!

Falta de ambição por parte de toda a estrutura do clube. Champions, levas 5 ou 6?
"ai somos uns coitadinhos, orçamentos."

Depois ainda há a história das vendas. Só queremos vender, vender e vender.



poorportuguese

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2019, 22:47
Até os putos Tiago Araújo e Hugo Félix estão fartos da vaca sagrada do Lage.




Acho pouco inteligente o puto tomar esse tipo posições públicas, mas ok.

jagoncardoso

Grande exibição da equipa, melhorando em muita coisa que esteve mal no jogo anterior.

Equipa mandou praticamente o jogo todo. O primeiro golo coloca a equipa ainda mais tranquila no jogo. Até ao intervalo a equipa podia praticamente ter sentenciado o jogo. Seferovic esteve em vários lances de perigo do Benfica mas falhou todos. O Braga teve a sua única ocasião flagrante por Ricardo Horta, em que Rubén Dias parece ter uma má abordagem ao lance, mas que A. Almeida talvez pudesse ter fechado o espaço entre ele e o central para tentar, pelo menos, condicionar o jogador do Braga.

A segunda parte começa com o golo de Pizzi e o autogolo Bruno Viana e o jogo fica praticamente decidido. O Braga ainda teve uma pequena reacção mas o Benfica esteve sempre por cima no jogo. Deu sempre a ideia que estava mais próximo o 4º do Benfica que o golo do Braga. E este acabou mesmo por acontecer. Lage

Taarabt e Florentino estiveram impecáveis o jogo todo. Taarabt deu maior qualidade na saída de bola, seja em progressão ou através do passe. Conseguiu por diversas vezes descobrir Rafa, Pizzi ou RDT entre linhas e criando desequilíbrios. Defensivamente, também esteve irrepreensível. Era um aspecto que ainda tinha algumas dúvidas, mas esteve sempre agressivo e bem posicionado. Fez algumas faltas (umas mal assinaladas) mas é isto que se pede a quem jogue no meio campo do Benfica. Pressionar, ser agressivo no desarme. Mais vale fazer faltas a meio campo do que ter de fazer contenção ao pé da área.

Foi um Benfica como se quer em todos o jogos, seja com o Porto ou com o Sertanense. É este o caminho. Com 2/3 reforços de qualidade (não prospects ou refugo do Mendes) esta equipa teria tudo para cilindrar o campeonato português e fazer um boa campanha na Europa. Infelizmente, nenhum desses reforços vai chegar. De qualquer forma, a jogar assim à bola a conquista do campeonato fica mais próxima.


daniel.gomes


Pedro.SLB.71

Apesar da vitória e com números expressivos, creio que é urgente rever os pontos que foram menos bons durante o jogo. Fiquei com a noção de que a equipa entrou um pouco adormecida, um pouco na ressaca do jogo com aquele rival do norte. Creio que a equipa deverá entrar de forma mais intensa, mais forte, mais intimadora na pressão ofensiva. Creio que as alterações que forma efectuadas pelo nosso treinador, resultaram, mas nada de embandeirar em arco, que ainda teremos muito jogos complicados pela frente.

AlmaEncarnada

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2019, 21:56
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Setembro de 2019, 21:52
Seferovic + RDT = 0.

HAHAHAHAHAAH! Eu não digo??? O espanhol meteu 3 bolas de golo feito no cepo e ainda tem de levar com esta merda.
Quantos golos já nos valeram esta época em jogos oficiais ?
Pois  :)

rkc

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2019, 22:47
Até os putos Tiago Araújo e Hugo Félix estão fartos da vaca sagrada do Lage.





Lindo ver que estes putos sabem bem o que era o Cardozo...

jagoncardoso

Lage já errou de forma clara enquanto treinador do Benfica? Sim, a última na semana passada. Ontem corrigiu muito do que esteve mal com o Porto, apesar de achar que ainda ficaram outros aspectos por corrigir (por exemplo, RDT continuar a jogar no apoio a Seferovic).

Lage é um treinador perfeito? Obviamente que não. Nunca existirá o treinador perfeito. Os grandes treinadores são aqueles que evoluem. Tendo em conta o que tem feito de Janeiro até agora, daí a comparar com o Rui Vitória ainda vai um mundo de distância.

Mas há muita coisa por onde se pode fazer comparações, mas nem sequer vou mais longe do que os pontapés de saída. De um lado uma saída de bola tendo por base ganhar um duelo aéreo e a bola sobrar para um jogador do Benfica isolado na ala (acredito que era esse o objectivo, mas era uma coisa tão mal feita que não faço ideia do que era pretendido) e do outro lado uma saída de bola que tinha por base o ideia de jogo que a equipa pretende aplicar durante o jogo todo: "por acaso", teve duas situações que deram em golo logo na primeira posse de bola

https://youtu.be/djyLUSgxuGY

http://sendvid.com/jlo6z54u

http://sendvid.com/9m0d8uxh


jagoncardoso

Citação de: Hurricane em 01 de Setembro de 2019, 22:43
Importante não esquecer o escândalo da mão do João Novais no inicio de jogo!
E ainda a propósito desse lance, o gajo da sporttv que estava a relatar o jogo, disse sobre esse lance "Bem.. e agora uma óptima resposta por parte de João Novais". Só depois é que corrigiu. Ainda há muitos Freitas Lobos a relatar/comentar o campeonato português.

TFFS

Citação de: jpcafe em 02 de Setembro de 2019, 12:28
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2019, 00:17
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2019, 23:04
4-0 em Braga e dá-me igual.

Somos os maiores da nossa aldeia. Petáculo.
Adeptos como tu mereciam estar uns 7 anos sem ser campeão (não sendo do Benfica). Para ver se valorizavam alguma coisa do que é feito no clube.

"Dá-te igual". Foda-se, sem palavras. Olha, muda para o Porto.

Mas valorizar o quê crlh?

Como disse em cima somos o maior da nossa aldeia. E chega-nos!

Falta de ambição por parte de toda a estrutura do clube. Champions, levas 5 ou 6?
"ai somos uns coitadinhos, orçamentos."

Depois ainda há a história das vendas. Só queremos vender, vender e vender.


Concordo que há uma falta de ambição ridícula e gritante na nossa direcção. Mas isso é para ser apontado no tópico do presidente. Também me entristece a filosofia de este clube ser uma empresa e estar a ter potencial de crescer desaproveitado.

Agora o nosso campeonato continua a ser uma enorme prioridade e ontem a equipa, que está alheia às borradas do presidente, conquista 3 pontos importantíssimos de forma imponente reagindo a um resultado e exibição deprimentes no clássico e tu dizes que "te dá igual"? mas com 5 campeonatos em 6 anos andamos fidalgos e já não é importante nenhum jogo contra ninguém do tugão sem ser o Porto?

Mas estaremos a perder enquanto adeptos toda a humildade e somos sobranceiros relativamente aos outros clubes todos da liga, exigindo depois à equipa que tenha essa mesma humildade?

Se goleiam 10-0 é "meh" e se perdem um jogo é roncar durante semanas e semanas contra equipa técnica e jogadores? Para quê jogar então?

Agora nada do que se faça durante o ano é valorizado? qualquer dia vou ler que "nem festejam" um campeonato no próprio dia.

Fazer boas figuras na Europa é importante, no entanto é absolutamente ridículo só se ligar a isso. Vê so os jogos do Benfica na Champions, se é para isso.

EPluribusUnum

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Setembro de 2019, 23:03
Já deixei de comentar aqui no Geral porque existe aqui muita gente frustrada a comentar.

Hoje, e depois de muitos jogos seguidos a ver ao vivo o Benfica não consegui ir a Braga devido a questões profissionais.

Resolvi ir vendo o jogo e seguir os comentários por aqui.

E meus amigos, vocês são doentes. Li comentários aqui vergonhosos e que vos devia fazer repensar a maneira de estar no fórum.

Apontem as vossas baterias para quem tem realmente a culpa de não termos um horizonte melhor do que temos: presidente e restante estrutura.

Quanto ao Lage, amigos? Quem nos dera que fique muito tempo no Benfica.

Chega a ser realmente insano ler alguns comentários aqui depois do excelente jogo que demonstrámos num campo sempre dificil para nós.

Isto.

E deixa lá, há quem os faça repensar se não quiserem.

Com amarelo sendo a cor de fundo.