CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Thorondor

Mais uma derrota certa. Mas o Lage é que não quis mais jogadores...

#sofaltaovieira

ravie

Depois da CI parece que vai continuar com os 2 avançados, sendo assim, e visto que o Seferovic tem estado bastante mal, gostava de ver Vinícius e RDT ou Jota e RDT na frente.

Alcafache123

Citação de: eibaz em 31 de Agosto de 2019, 13:56
Depois da CI parece que vai continuar com os 2 avançados, sendo assim, e visto que o Seferovic tem estado bastante mal, gostava de ver Vinícius e RDT ou Jota e RDT na frente.

Se volta a insistir num meio campo a 2 e as coisas correm mal...

Meio campo a 2 com Gabriel e Tino ate faz sentido, agora ir jogar com Tino e Samaris outra vez e esperar um "resultado" diferente... o Braga vai jogar com 3 medios na certa. Espero que nao de asneira.



EdgarF

Nem sabem...

Ontem um pai de um colega meu foi jantar fora a um restaurante de um grande colega de infância em Braga.

Quem é que também estava a jantar lá numa sala privada? Pois é, o treinador do FC Porto e do SC Braga Sergio Conceição e Sá Pinto numa sala privada para ninguém ver, dito pelo tal amigo, dono do restaurante ao seu amigo de infância.

Sabe-se bem a falar do quê. Vale o que vale, só temos que ser competentes
Espera se um jogo dificílimo, mas só depende de nós

Flavius

Ia ver o jogo ao Estádio mas nem vou ir ver só porque acho que vamos perder o jogo. A última vez que fui lá acabou por correr bem.

marcosantos

Citação de: EdgarF em 31 de Agosto de 2019, 14:54
Nem sabem...

Ontem um pai de um colega meu foi jantar fora a um restaurante de um grande colega de infância em Braga.

Quem é que também estava a jantar lá numa sala privada? Pois é, o treinador do FC Porto e do SC Braga Sergio Conceição e Sá Pinto numa sala privada para ninguém ver, dito pelo tal amigo, dono do restaurante ao seu amigo de infância.

Sabe-se bem a falar do quê. Vale o que vale, só temos que ser competentes
Espera se um jogo dificílimo, mas só depende de nós

estava a dar a táctica para anular o Benfica


pjmorce

Citação de: EdgarF em 31 de Agosto de 2019, 14:54
Nem sabem...

Ontem um pai de um colega meu foi jantar fora a um restaurante de um grande colega de infância em Braga.

Quem é que também estava a jantar lá numa sala privada? Pois é, o treinador do FC Porto e do SC Braga Sergio Conceição e Sá Pinto numa sala privada para ninguém ver, dito pelo tal amigo, dono do restaurante ao seu amigo de infância.

Sabe-se bem a falar do quê. Vale o que vale, só temos que ser competentes
Espera se um jogo dificílimo, mas só depende de nós

Jogadores e amigos da mesma geração. Grande coisa.

Benfica (Europeu) tem é de chegar la, jogar no pé, rapido e não fazer centos disparatados, criar ocasiões, marcar e não deixar Braga respirar.
Mostrar que a semana passada foi acidente.

Depois de levar 2 em casa, do FCP.
Depois de levar 6 do SCP em casa, do SCP.
Ja chega.

J Pinto

Odyessas (e que não tenha medo de sair da grande área em vez de deixar fugir avançados contrários e isolarem-se como fez com o José Luís)

Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Rafa
Pizzi
Florentino
Jota

RDT
Vinícius

Carrega Benfica!!!!

PS - Os cabrões de Braga deram 1.000 bilheres a 32 euros e 500 a 92. Quem quiser comprar paga... 92 euros.

Com os porkos é bancada inteira vendida a 10 euros...

Semper Fidelis

Citação de: EdgarF em 31 de Agosto de 2019, 14:54
Nem sabem...

Ontem um pai de um colega meu foi jantar fora a um restaurante de um grande colega de infância em Braga.

Quem é que também estava a jantar lá numa sala privada? Pois é, o treinador do FC Porto e do SC Braga Sergio Conceição e Sá Pinto numa sala privada para ninguém ver, dito pelo tal amigo, dono do restaurante ao seu amigo de infância.

Sabe-se bem a falar do quê. Vale o que vale, só temos que ser competentes
Espera se um jogo dificílimo, mas só depende de nós

já tínhamos obrigação de ganhar mas dado que vimos de uma derrota e o Braga jogou na 5a feira na Rússia a nossa obrigação de ganhar duplicou!

Mexam-me essas peidas!

Semper Fidelis

Citação de: J Pinto em 31 de Agosto de 2019, 15:52
Odyessas (e que não tenha medo de sair da grande área em vez de deixar fugir avançados contrários e isolarem-se como fez com o José Luís)

Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Rafa
Pizzi
Florentino
Jota

RDT
Vinícius

Carrega Benfica!!!!

PS - Os cabrões de Braga deram 1.000 bilheres a 32 euros e 500 a 92. Quem quiser comprar paga... 92 euros.

Com os porkos é bancada inteira vendida a 10 euros...

O Salvador vai ser enrabado outra vez

P.S: ainda se vai descobrir que ele até gosta...

BENFIKA

Se a bola não chegar pelo chão ao Pizzi ou Rafa ou RdT o nosso jogo perde imenso.
O nosso jogo deixa de existir quando aliado a isto o Grimaldo não tem espaço.

Foi isto que o Porto fez, secou o nosso lado esquerdo e vigiou o Pizzi e deixamos de saber o que fazer à bola.
E como não somos bons a sair a jogar nem a manter a posse de bola, o nosso jogo resumiu-se a meter direto nos avançados.


redfox1904