CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

BENFIKA

Com o Taarabt na equipa vamos ter mais critério na circulação e maior ligação entre meio campo e ataque.

tenho algum receio da componente defensiva e também que ele jogue muito recuado para criar jogo e depois na frente ninguém dê sequência.

Ricardo Maia

Citação de: Underscore em 01 de Setembro de 2019, 20:35
Citação de: Ricardo Maia em 01 de Setembro de 2019, 20:34
Gosto muito do Lage,mas esta fixação pelo Seferovic pode comprometer o onze. Incrivel e incompreensivel. Jogamos com menos um e retiramos rendimento ao RDT. Esperava muito mais dele.

Corre muito, evita que se sofram golos...............

:whistle2:
Mau demais...

Lord_of_Tuborg

Lurgee

Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2019, 20:31
Estou aqui no estádio com uma indignação do crl. Bilhetes a 93 euros e tudo vazio. E um gajo por medidas de segurança de última hora foi metido na caixa de segurança. PQP não há limites para o gozo aos adeptos!

Reclamação formal, e deves ter direito a indemnização...

imightbewrong

GoloDeLetra

BENFIKA

Citação de: diogo32 em 01 de Setembro de 2019, 20:33
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2019, 20:27
O N.Tavares sair da equipa nada tem a ver com o jogo do porto mas sim com o facto do Almeida já estar pronto.
Como era óbvio isto ia acontecer mal o AA tivesse índices para jogar.

O N.Tavares está agora no seu lugar, na esquerda a lutar com o Grimaldo.

Até aqui servia para jogar na esquerda e na direita. Não é bom ter um gajo assim no banco?

E o almeida não devia ter tido minutos na equipa B?

O N.Tavares na direita é uma adaptação para remendar. Está no banco o outro Tavares que joga na direita e na esquerda também pode ser adaptado como o Nuno.

Nisto não tenho nenhuma critica ao Lage, a grande falha nisto tudo foi o Tomas Tavares não ter feito a pré-epoca desde inicio ou ter-se ido ao mercado.
Entre os dois tavares um vai ficar de fora da convocatória sempre, não vamos ter dois laterais no banco.

Underscore

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Setembro de 2019, 20:36
Citação de: Underscore em 01 de Setembro de 2019, 20:35
Citação de: Ricardo Maia em 01 de Setembro de 2019, 20:34
Gosto muito do Lage,mas esta fixação pelo Seferovic pode comprometer o onze. Incrivel e incompreensivel. Jogamos com menos um e retiramos rendimento ao RDT. Esperava muito mais dele.

Corre muito, evita que se sofram golos...............

:whistle2:
Mau demais...
O pessoal, especialmente o BL, tem que se mentalizar que o Esferovite não é, nunca foi, nem nunca será um avançado para o Benfica.
Independentemente dos golos que marcou a época passada, ou do que corre, ou do caralho que o refoda. É mau jogador, ponto.  Nem que corresse 50km por jogo.

Meanwhile, vamos mamando com ele no onze, sempre, até sabe-se lá quando.

Benfiquismo

Estou no estádio e esta cena dos bilhetes é tão ridícula, pela primeira vez que venho a Braga e vejo uma parte da bancada superior vazia.

darth vader

Citação de: diogo32 em 01 de Setembro de 2019, 20:34
Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2019, 20:31
Estou aqui no estádio com uma indignação do crl. Bilhetes a 93 euros e tudo vazio. E um gajo por medidas de segurança de última hora foi metido na caixa de segurança. PQP não há limites para o gozo aos adeptos!

Diz que és do porto que podes ir para onde quiseres. Até direito a camarote deves ter

Se calhar... Mas isto tudo só me vem dar razão em relação ao voto que fiz há já uns anos: nunca mais ir ver jogos fora. Hoje estou aqui porque a minha mãe e o meu irmão estão aqui de férias e ofereceram o bilhete como prenda de anos. Mas mesmo assim é revoltante isto!

Força Benfica! Isso é o que mais interessa!