CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

diego040675

gabbana

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: gabbana em 01 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: Diablo em 01 de Setembro de 2019, 23:06
Até quando é que vai durar a palhaçada dos descontos de tempo nos nossos jogos quando estamos por cima? Dois minutos.

O Porto, a jogar contra nove, mama com seis minutos.

Numa competição onde a diferença de golos pode ser decisiva para a vitória.
Os árbitros este ano vão ser o oxigénio dos porcos..
este ano?
:rir:

Mais do mesmo!! Mas isso eles esquecem-se rápido!

ponta de lança

O Palhinha diz que não há cansaço acumulado por causa do jogo de 5.ª feira, pois têm todas as condições no clube, para recuperar em condições. O Sá Pinto começa a justificação para a derrota pelo cansaço de terem jogado na 5.ª feira.

Assim, um gajo não percebe...

duarte_1976

Boa vitória... Espero que o Florentino esteja bem... Uma nota para o Sá Pinto, gostei de ouvi lo na flash.

trucatruca

Vencer um jogo por 4-0 em que falhamos uma  quantidade absurda de golos, e 50% são auto golos é complicado achar normal.

Acho que estamos a jogar mal, no entanto, se o adversário tenta jogar e dá espaço nós jogamos assim-assim, se se fecha e não nos deixa jogar deixa jogar como fez o Porto, aí é que não resulta a nossa forma de jogar.

nevers0ft

Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2019, 23:12
Acham que esta paragem dá para recuperar o Gedson e o Gabriel?

Se sim, vai ser muito útil ao Benfica crescendo o numero de opções.
Acho que apenas o Gabriel.
Menos mal até porque o Gedson nesta primeira volta vai penar imenso, já que nem pré época fez.
Naturalmente vai ser uma carta fora do baralho.

mramalhadas

Tirando o desacerto de Seferovic(banco para ontem), foi uma belíssima reacção aquele desaire da semana passada

Taarabtino, pode estar aqui uma boa dupla no meio campo enquanto o Gabriel não vem, o Raul de Tomás a fazer um trabalho do caraças na frente, só que Seferovic...

Pizzi já leva 5 golos...

slbenfever

Resultado bem melhor que a exibição contra um Braga que esteve fraquinho.

perceptionman

Citação de: gabbana em 01 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: Diablo em 01 de Setembro de 2019, 23:06
Até quando é que vai durar a palhaçada dos descontos de tempo nos nossos jogos quando estamos por cima? Dois minutos.

O Porto, a jogar contra nove, mama com seis minutos.

Numa competição onde a diferença de golos pode ser decisiva para a vitória.
Os árbitros este ano vão ser o oxigénio dos porcos..

Quem lhes dá mais oxigénio somos nós.

Biscai@

Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2019, 23:15
Boa vitória... Espero que o Florentino esteja bem... Uma nota para o Sá Pinto, gostei de ouvi lo na flash.
A continuar assim não chega ao natal... o pedreiro não deixa.

TFFS

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2019, 21:58
Um treinador digno desse nome tira o elemento que está a pôr em causa toda uma equipa, nem que seja para o proteger de uma maior quebra emocional. Não tem de deixar de contar com ele mas remove-o dos holofotes para recuperar os níveis sem tanta pressão.

Se não fizer esta mudança mais do que necessária é para mim o último prego no caixão do que é a decência do treinador. Começou com o Nuno Tavares já nem para o banco servir quando era boa opção enquanto o estava a safar, e vai acabar com esta patética gestão do tronco suíço.
não tens vergonha de escrever um comentário destes? nem é por concordares ou deixares de concordar no caso do Seferovic, que eu concordo contigo, o gajo é um tronco e tem que sair. Mas "prego no caixão" e "um treinador digno desse nome".

És o quê? tens algum prémio Nobel na tua profissão? deves ser perfeito. Caralho. Adorava ver-te como és profissionalmente e ver que também não és perfeito. E só por uns dias ter contigo a postura que tens para o treinador do Benfica. "Foda-se, o teu programa já é a 2ª vez hoje que não compila. Não és um programador digno desse nome". "Caralho, já fodeste 2 peças em 1000 hoje. Não mereces ser operário nesta fábrica".

Mestre30

A Sporcottv mostrou alguma vez os nossos adeptos?

É que eu não vai uma única imagem dos nossos!!

fred_cardozo7

Citação de: BetterMind em 01 de Setembro de 2019, 23:10
Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Setembro de 2019, 23:03
Já deixei de comentar aqui no Geral porque existe aqui muita mal frustrada a comentar.

Hoje, e depois de muitos jogos seguidos a ver ao vivo o Benfica não consegui ir a Braga devido a questões profissionais.

Resolvi ir vendo o jogo e seguir os comentários por aqui.

E meus amigos, vocês são doentes. Li comentários aqui vergonhosos e que vos devia fazer repensar a maneira de estar no fórum.

Apontem as vossas baterias para quem tem realmente a culpa de não termos um horizonte melhor do que temos: presidente e restante estrutura.

Quanto ao Lage, amigos? Quem nos dera que fique muito tempo no Benfica.

Chega a ser realmente insano ler alguns comentários aqui depois do excelente jogo que demonstrámos num campo sempre dificil para nós.
É possível discordar da opinião de outras pessoas sem lhes chamar de frustradas ou insanas? Tipo respeitar e cenas.

Também não concordo com muita coisa que é escrita mas compreendo que o nervosismo da partida nos leve a escrever coisas mais exageradas.

Relativamente ao Lage, não acho que seja treinador para o Benfica. Mas que ganhe sempre
Eu estou a falar de insultos sem sentido a profssionais do Benfica. Sim são insanas. Aconselho a lerem o tópico do Lage e do Seferovic.

A partir do momento em que se vê comentários que a saída de bola do Benfica hoje foi só bola no Rafa está tudo dito.

E posso dar vários exemplos de parvoíces sem sentido.

Um berro na varanda é mais saudável para aliviar o stress.

krovimodric

Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2019, 23:18
A Sporcottv mostrou alguma vez os nossos adeptos?

É que eu não vai uma única imagem dos nossos!!
Só vi 1 ou 2 vezes e era quando estavam calminhos.

imightbewrong