CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

madchester85

Citação de: 20simao1 em 07 de Setembro de 2019, 17:50
Citação de: Glorioso Chico em 06 de Setembro de 2019, 16:12
A liga só divulgou os horários da 5 ªjornada pk?



Andaram reunidos tantos dias, e quando já deviam ter anunciado os horários há que tempos só anunciam a próxima jornada.
Se calhar é melhor reunirem-se toda a próxima semana para pensarem nos horários para a 6ª jornada, que é uma coisa dificil que demora muito tempo.

Que ridículos. Todos os anos sempre o mesmo amadorismo desta merda de liga.

penso que o problema é do vitoria guimaraes, está a tentar alterar horários jogos liga europa...

20simao1

Citação de: madchester85 em 08 de Setembro de 2019, 09:04
Citação de: 20simao1 em 07 de Setembro de 2019, 17:50
Citação de: Glorioso Chico em 06 de Setembro de 2019, 16:12
A liga só divulgou os horários da 5 ªjornada pk?



Andaram reunidos tantos dias, e quando já deviam ter anunciado os horários há que tempos só anunciam a próxima jornada.
Se calhar é melhor reunirem-se toda a próxima semana para pensarem nos horários para a 6ª jornada, que é uma coisa dificil que demora muito tempo.

Que ridículos. Todos os anos sempre o mesmo amadorismo desta merda de liga.

penso que o problema é do vitoria guimaraes, está a tentar alterar horários jogos liga europa...

Mas disseram-te isso?
Mas os dois jogos do Guimarães na LE que podem ser alterados são de novembro... ainda falta muito tempo. Podiam apresentar o calendário até antes disso.

E mesmo nessas jornadas, podiam pôr o calendário do resto das outras equipas, e no máximo nas duas jornadas do Guimarães que ainda nao se sabe se jogam à 4ª ou 5ª (o outro está feito) faziam asterisco com possivel alteração de um dia como põem quando é a final four da taça da liga.

Mas pronto, como um user já pôs aí os jogos do Benfica, especialmente caso se confirme tambem nao interessa.

madchester85

Citação de: 20simao1 em 08 de Setembro de 2019, 16:55
Citação de: madchester85 em 08 de Setembro de 2019, 09:04
Citação de: 20simao1 em 07 de Setembro de 2019, 17:50
Citação de: Glorioso Chico em 06 de Setembro de 2019, 16:12
A liga só divulgou os horários da 5 ªjornada pk?



Andaram reunidos tantos dias, e quando já deviam ter anunciado os horários há que tempos só anunciam a próxima jornada.
Se calhar é melhor reunirem-se toda a próxima semana para pensarem nos horários para a 6ª jornada, que é uma coisa dificil que demora muito tempo.

Que ridículos. Todos os anos sempre o mesmo amadorismo desta merda de liga.

penso que o problema é do vitoria guimaraes, está a tentar alterar horários jogos liga europa...

Mas disseram-te isso?
Mas os dois jogos do Guimarães na LE que podem ser alterados são de novembro... ainda falta muito tempo. Podiam apresentar o calendário até antes disso.

E mesmo nessas jornadas, podiam pôr o calendário do resto das outras equipas, e no máximo nas duas jornadas do Guimarães que ainda nao se sabe se jogam à 4ª ou 5ª (o outro está feito) faziam asterisco com possivel alteração de um dia como põem quando é a final four da taça da liga.

Mas pronto, como um user já pôs aí os jogos do Benfica, especialmente caso se confirme tambem nao interessa.

apenas suponho... isto porque houve a história de meter o braga e guimaraes na definição das datas de jogos, depois tens a alteração do jogo deles da liga europa e finalmente sai o horário para esta jornada... entretanto a ideia era ter os jogos todos marcados até à jornada 12 mas como o guimaraes ainda pode mudar horário jogos liga europa de novembro penso que é isso que está a atrasar tudo...

https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/vitoria-guimaraes/psp-obriga-a-mudanca-de-data-do-v-guimaraes-eintracht-frankfurt

"Os restantes jogos do Vitória de Guimarães enquanto anfitrião mantêm, à condição, as datas previamente estabelecidas, com início às 15h50: a receção aos ingleses do Arsenal, para a quarta jornada, está agendada para 6 de novembro, enquanto o jogo da quinta ronda, com os belgas do Standard de Liège, está marcado para 27 de novembro."

RodrigoVivo


IloveSLB2014

Devia ser na Sexta à noite este jogo. Incompetência do clube não ter pedido antecipação...

Black Skulls

Se alguém tiver algum RED PASS para partilhar para este jogo, agradeço ;)

IloveSLB2014

Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:24
Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa
Praticamente nunca jogam na Selecção, não estarão muito cansados...

IloveSLB2014

Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:24
Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa
Praticamente nunca jogam na Selecção, não estarão muito cansados...
Eu sei. O Grimaldo por exemplo nem sequer foi à seleção portanto está fresco para este jogo.

Mas eu dou muita importância à Champions e acho que o clube tb devia dar e se Grimaldo Pizzi e outros fizerem os 90 minutos ou perto disso neste jogo acessível, não estarão em princípio na Terça Feira naquelas condições físicas ideais.

Esta equipa do RB Leipzig coloca uma intensidade brutal no seu jogo...

Simão

Tenho 2 RP lado a lado disponíveis para este jogo, bancada Mais Vantagens, piso 0.

Mais informações, mp.

Polaco


Glorioso Chico

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:24
Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa

Florentino pode jogar, não foi a seleção. Grimaldo também pode jogar. Zivkovic a segundo avançado, era interessante de ver

alves6

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:24
Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa
Praticamente nunca jogam na Selecção, não estarão muito cansados...
Eu sei. O Grimaldo por exemplo nem sequer foi à seleção portanto está fresco para este jogo.

Mas eu dou muita importância à Champions e acho que o clube tb devia dar e se Grimaldo Pizzi e outros fizerem os 90 minutos ou perto disso neste jogo acessível, não estarão em princípio na Terça Feira naquelas condições físicas ideais.

Esta equipa do RB Leipzig coloca uma intensidade brutal no seu jogo...
O grimaldo precisa de banco nesta altura. Para mim não deveria de haver indiscutíveis. Quem está em baixo de forma, banco. O mesmo para o seferovic

Mjölnir

Citação de: alves6 em 09 de Setembro de 2019, 21:47
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:24
Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa
Praticamente nunca jogam na Selecção, não estarão muito cansados...
Eu sei. O Grimaldo por exemplo nem sequer foi à seleção portanto está fresco para este jogo.

Mas eu dou muita importância à Champions e acho que o clube tb devia dar e se Grimaldo Pizzi e outros fizerem os 90 minutos ou perto disso neste jogo acessível, não estarão em princípio na Terça Feira naquelas condições físicas ideais.

Esta equipa do RB Leipzig coloca uma intensidade brutal no seu jogo...
O grimaldo precisa de banco nesta altura. Para mim não deveria de haver indiscutíveis. Quem está em baixo de forma, banco. O mesmo para o seferovic
Grimaldo banco?... E achas que o seu substituto fará melhor, está em melhor forma?

esmiga