CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Xanghai

Alguma dúvida de que será na sexta-feira? Jogamos na terça para a Champions, se não estou enganado...

ana_lopes2009


Silveralho

Citação de: krovimodric em 05 de Setembro de 2019, 09:54
Mesmo com o Gabriel recuperado, gostava de ver mais da dupla Tino - Taarabt.
Concordo, Adel oferece mais ofensivamente ao jogo que o Gabriel.
Contra equipas de expressão mais pequena, Adel tem mais liberdade para subir , já Gabriel não sobe tanto pois a sua ferramenta principal é o passe longo.
Eu gosto mais de futebol apoiado com toque curto em que o último passe é a rasgar entre defesas para aparecer em velocidade um jogador nas costas deles.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


fc94

Citação de: Xanghai em 05 de Setembro de 2019, 12:55
Alguma dúvida de que será na sexta-feira? Jogamos na terça para a Champions, se não estou enganado...
Ambos os jogos em casa. Podemos jogar no sábado à tarde. Mas sim, é mais que provável ser na sexta

Toronto_SLB

Citação de: fc94 em 05 de Setembro de 2019, 14:45
Citação de: Xanghai em 05 de Setembro de 2019, 12:55
Alguma dúvida de que será na sexta-feira? Jogamos na terça para a Champions, se não estou enganado...
Ambos os jogos em casa. Podemos jogar no sábado à tarde. Mas sim, é mais que provável ser na sexta
Eu acho que esta' mais inclinado para ser no sabado, ja' que na sexta nao da' tempo para recuperar alguns jogadores vindo das selecoes. 



bernunba


Mestre30


diabo_bom



mojo_j0jo

Estupidez do caralho ainda não haver data e hora ... Que atraso de vida

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


diogoalves

Surreal o desprezo que há pelo adepto em Portugal. A 10 dias da próxima jornada e não há puto de ideia em que dia, a que horas.
Quão difícil é fazer a porcaria de um horário. Que respeite as pessoas sobretudo. E que acabe com este baixar de calças à SporcoTV

Shoky

Ainda estão todas na salinha? Alguém ligue para lá a ver se está tudo bem com essa cangada toda. Com este calor, não se deve facilitar. E mandem umas pizzas aos homens que 2 dias seguidos reunidos dá fome.