CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Tongraça

Sem Vinicius e sem Chiquinho parece normal esta aposta em Lage.
Eu apostaria no Jota

Mestre30

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2019, 17:52
O Samaris devia estar a titular.

Acho que vamos ser comidos no meio campo.
Claro que devia......mas pronto.

Jamal


zefo

De 3º trinco a titular. Já não sai de lá. A dupla da frente é que coiso... ao nivel de um Roberto, Melgarejo ou Emerson

HighOnFire

Que puta de panca com aquele suíço foda-se... Há algum treinador português que não seja teimoso?

JPSilva

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 17:57
De 3º trinco a titular. Já não sai de lá. A dupla da frente é que coiso... ao nivel de um Roberto, Melgarejo ou Emerson

Se se lesionarem todos não sai pois.

zefo

Citação de: Mestre30 em 14 de Setembro de 2019, 17:55
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2019, 17:52
O Samaris devia estar a titular.

Acho que vamos ser comidos no meio campo.
Claro que devia......mas pronto.
Pior... é no lugar onde rende mais. Mas até percebo com adel necessitamos alguem que defenda

rudra28

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 17:57
De 3º trinco a titular. Já não sai de lá. A dupla da frente é que coiso... ao nivel de um Roberto, Melgarejo ou Emerson
Não sai de lá até regressar o Florentino.

Rumoao38

De não convocado a titular...
Pode haver mil estratégias diferentes e até haver uma que faz sentido o Fejsa ser titular... mas é muito difícil de compreender...

zefo

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 17:58
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 17:57
De 3º trinco a titular. Já não sai de lá. A dupla da frente é que coiso... ao nivel de um Roberto, Melgarejo ou Emerson

Se se lesionarem todos não sai pois.
Camarada queres apostar que o Fesja já só sai se tiver problemas fisicos. Muita fé nele hoje

Katsumoto

Samis + Gabi na champs e Feijocas + Tabas para este jogo não me parece descabido de todo. Ele tem que gerir bem o meio campo. Agora aqueles 2 na frente é que não se compreende. É rezar e acarditar.

zefo

Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2019, 17:58
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 17:57
De 3º trinco a titular. Já não sai de lá. A dupla da frente é que coiso... ao nivel de um Roberto, Melgarejo ou Emerson
Não sai de lá até regressar o Florentino.
Que não é tão cedo.

EPluribusUnum

A ver se o Fejsa está em condições, era bom poder contar com ele a sério.

Jamal

O problema se calhar é mais atrás,espero que o meio campo esteja bem preparado.

rudra28

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 18:00
Samis + Gabi na champs e Feijocas + Tabas para este jogo não me parece descabido de todo. Ele tem que gerir bem o meio campo. Agora aqueles 2 na frente é que não se compreende. É rezar e acarditar.
O Gabriel só está bom para o Moreirense.