CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Jamal


Red Eagle_90

Se o Pizzi e o Rafa não ajudarem o Fejsa e o Taarabt vamos penar muito.


Mestre30


zefo

Citação de: Person14slb em 14 de Setembro de 2019, 18:23
Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2019, 18:10
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2019, 17:52
O Samaris devia estar a titular.

Acho que vamos ser comidos no meio campo.

O Samaris devia estar é num Benfica com um plantel em que a dúvida era se ele ia para o banco ou para a bancada.
Samaris tem que ser o substituto natural do Tino.

Sempre no banco.
Fejsa, estou super agradecido do que fez e deu ao Benfica, mas já não tem andamento para ser jogador Do Benfica.
Para consumo interno o Samaris é mais util no banco, é DC e MD ocupando um só lugar.


Transformer

Citação de: AnotherDoom em 14 de Setembro de 2019, 18:24
"Tudo o que vem do Norte, já se sabe o que vem dali."


Mais uma vergonha alheia... desta vez na Sic Noticias.
Estas "entrevistas" pré-jogo é do mais rasca que pode haver.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Keiroxes

Continuar com a dupla atacante, depois do que se viu em Braga, é pura teimosia do Lage, a meritocracia que ele tanto proclamava, foi pro espaço


van33

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2019, 18:22
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2019, 18:17
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 16:33
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 15:51
Esgotou?

edit: pelo que ia lendo pensava que faltavam bilhetes aos milhares. Afinal esgotou  :blah:
Esgota sempre este estádio.
.é fantástico e caso de estudo mundial. Depois aparecem os 55 ou 56 mil "normais"
o ano passado sim. Este ano não há motivos para dizer isso
Pá....a luz desde que existe esgotou a sério mas mesmo a sério uma meia duzia de vezes e  metade delas nem foram com jogos  do Benfica.

por causa da malta que tem redpass/convites/bilhetes para amigalhaços da direcção e não vai ao estádio, os bilhetes disponíveis estiveram esgotados bem mais vezes que meia dúzia.
Eu sei disso tudo...e tb sei que por esse mundo fora existem dezenas de estádios onde enchem a sério todos os jogos....e esses clubes tb tem sócios e vendem cadeiras...o adepto do Benfica é que é "especial" de corrida


rudra28

Ver se hoje Tomás Tavares, Caio e Jota têm minutos de jogo.


paixaoslb

Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2019, 18:29
Continuar com a dupla atacante, depois do que se viu em Braga, é pura teimosia do Lage, a meritocracia que ele tanto proclamava, foi pro espaço

😂😂😂😂😂😂