CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Prometheus

Fartinho do Lage. O Suíço até pode marcar um hattrick, n deixa de n merecer as mil oportunidades. O Lage é bom no paleio mas falou tanto em competitividade e continua o suíço a dar forte na cepalhada.


van33

Citação de: Prometheus em 14 de Setembro de 2019, 18:36
Fartinho do Lage. O Suíço até pode marcar um hattrick, n deixa de n merecer as mil oportunidades. O Lage é bom no paleio mas falou tanto em competitividade e continua o suíço a dar forte na cepalhada.
Querem vender o gajo é só o conseguem se jogar. .é a vida...é  tudo igual

Pedraços

 Alguém me pode arranjar um link? Estou no estrangeiro e tenho k ver n smartphone alguém ajuda sff?

Abc

superbenficasempre

Citação de: Prometheus em 14 de Setembro de 2019, 18:36
Fartinho do Lage. O Suíço até pode marcar um hattrick, n deixa de n merecer as mil oportunidades. O Lage é bom no paleio mas falou tanto em competitividade e continua o suíço a dar forte na cepalhada.

impressionante......
Este foi o melhor marcador da última época.
Isto não pode ser verdade.

Jamal


OndaVermelha

Citação de: Pedraços em 14 de Setembro de 2019, 18:38
Alguém me pode arranjar um link? Estou no estrangeiro e tenho k ver n smartphone alguém ajuda sff?

Abc
Para telemóvel tens montes de aplicações. Instala filelinked e depois colocas o código: 70621081 e o pin: 1966 e é só escolheres a aplicação que queres

miniMilk

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2019, 18:17
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 16:33
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 15:51
Esgotou?

edit: pelo que ia lendo pensava que faltavam bilhetes aos milhares. Afinal esgotou  :blah:
Esgota sempre este estádio.
.é fantástico e caso de estudo mundial. Depois aparecem os 55 ou 56 mil "normais"
o ano passado sim. Este ano não há motivos para dizer isso
Pá....a luz desde que existe esgotou a sério mas mesmo a sério uma meia duzia de vezes e  metade delas nem foram com jogos  do Benfica.
foda-se. Estás Bebado.


Prometheus

Citação de: superbenficasempre em 14 de Setembro de 2019, 18:38
Citação de: Prometheus em 14 de Setembro de 2019, 18:36
Fartinho do Lage. O Suíço até pode marcar um hattrick, n deixa de n merecer as mil oportunidades. O Lage é bom no paleio mas falou tanto em competitividade e continua o suíço a dar forte na cepalhada.

impressionante......
Este foi o melhor marcador da última época.
Isto não pode ser verdade.
o Pena tb já foi o melhor marcador do campeonato. Com o Félix e Pizzi a dar mil bolas normal.

Melque

Citação de: Prometheus em 14 de Setembro de 2019, 18:36
Fartinho do Lage. O Suíço até pode marcar um hattrick, n deixa de n merecer as mil oportunidades. O Lage é bom no paleio mas falou tanto em competitividade e continua o suíço a dar forte na cepalhada.
oh menino que falta de tudo que tu tens...

Kravgnar

Tou com um mau feeling do caraças.  :-X

A sorte é que os meus feelings nunca batem certo.  ;D

Biscai@

O pessoal bem avisou que as partes laterais do relvados também era melhor serem substituídas... Agora o centro do relvado está bom e as laterais estão meias mortas. Que incompetência meu Deus, isto já mete nojo.

Prometheus

Citação de: Melque em 14 de Setembro de 2019, 18:44
Citação de: Prometheus em 14 de Setembro de 2019, 18:36
Fartinho do Lage. O Suíço até pode marcar um hattrick, n deixa de n merecer as mil oportunidades. O Lage é bom no paleio mas falou tanto em competitividade e continua o suíço a dar forte na cepalhada.
oh menino que falta de tudo que tu tens...
devias dizer o mesmo quando eu andava aqui a falar mal do bombo. Yes man