CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

duarte_1976


Deus Jonas


Jamal


Red Eagle_90



cernache1


Kurt Cobain 10

Isto hoje com um Famalicão da vida ia correr muito mal . O que vale é que era o Gil.

Esta do Tomás Tavares ... sem palavras  :estrelas:

The_Riggs

Citação de: joaoreis em 14 de Setembro de 2019, 20:58
Uiiiii vai ser a muito custo este ano.

Terça vai ser uma chapada da realidade.

A verdade é que não surpreendia ninguém se o Benfica levasse 3 ou 4 no jogo da champions.

Neste momento não se joga NADA, zero. Mas pior que isso é que além de voltarmos aos tempos em que não se joga nada, voltámos ao tempo das vacas sagradas.

zizou

A sorte do Lage é ter ganho o campeonato passado e a supertaça já este ano, senão já tinha sido corrido.

Montez

Tragam a Vodka caralho, tá demais o Urban.

Vergonha alheia do caralho.

Rui SLB Pedro


XineloBranco


Grizzli

Citação de: ricmarkes em 14 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: ricmarkes em 14 de Setembro de 2019, 20:53
Citação de: Grizzli em 14 de Setembro de 2019, 20:50
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 20:46
Citação de: Grizzli em 14 de Setembro de 2019, 20:45
Ja se limpava era este forum. Desde eusebios a infantis. So resmenga

Quem? Diz nomes sem medo se és homem
Basicamente 90% dos users a debitar conteudo fecal nas ultimas 10 paginas.

Andaram anos a mamar com um gajo que metia jogadores fetiches em posicoes fulcrais que desde o primeiro jogo se via que eram cepos e nunca vi tanto comentario depreciativo como se tem visto em relacao ao lage.

E obvio que seferovic esta a mais e mais tarde ou mais cedo vai sair. O lage esta a tentar ver se o seferovic do ano passado volta. E nao vai voltar obviamente.


Dai ate merecer o que se tem visto nas ultimas paginas.

Tem duas derrotas internas desde que e treinador do clube..e ai 1 ou dois empates. O resto vitorias.


Mas ya e cepo.

Desta vez resolvi ver o jogo sem ir consultando o fórum. Não está a ser o jogo mais conseguido do mundo, gostava de ver mais dinâmica e algumas alterações no onze, mas é mais um jogo de campeonato em que ganhamos e dominamos confortavelmente, antes de um jogo muito importante daqui a 3 dias.

Chego aqui e estão os mesmos de sempre a cuspir veneno para cima de tudo. Os tópicos dos dias de jogo são insuportáveis, é só criança mimada.

Desculpa lá mas por algum momento já paraste para pensar que poderás estar enganado e os outros certo? Com tanta gente a dizer o mesmo parece-me óbvio que aqui quem está errado és tu.

Isto não é uma questão de se estar certo ou errado, mas sim de comportamento.

Também gostava que o Benfica estivesse a jogar mais e algumas críticas são bem legítimas, mas isto por aqui é tóxico.
E nojento mesmo. Qualquer gajo com dois dedos de testa percebe o que o lage esta a fazer com o seferovic.

Eu tambem nao gosto e acho que rendiamos mais com rdt na frente mas dai a dizer que o lage ja e uma merda..lol enfim.

Red Rose

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2019, 20:58
Ridículo sr. Lage. Simplesmente ridículo. Cada vez pior. Muita coisa cada vez a meter mais nojo.

Substituições simplesmente ridículas na gestão para o jogo da Champions... Os medios centro que deviam descansar não fez gestão e ainda deixou uma substituição para fazer porque quis meter um miúdo nos descontos de tempo. RIDÍCULO.

Mas há malta aqui a dizer-me que eu não tenho noção quando digo que nos falta treinador.

Obi-Juan Kenobi

Ambiente de merda. Onze de merda. Jogo de merda.

Valem os 3 pontos.

Próximo!