CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

P∑T∑7

Vitória normal mas jogo fraco.

Vamos ver o próximo jogo!...

Chairman

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Setembro de 2019, 21:18
Citação de: ChUk07 em 14 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: JUST4FUN em 14 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: ChUk07 em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Setembro de 2019, 21:05
O Rui Vitória em 4 campeonatos ganhou 3.

Um treinador vive do que produz no momento.
portanto o campeonato do ano passado foi produzido pelo Rui Do Bombo?  :2funny: ;D ;D
Ele não disse isso.
Então disse exactamente o quê? Que ganhou o do Sauditão? É que esse digo eu que seria o 5º onde participava.
Eles sabem lá o que dizem. O bombo deixa o SLB a 7 pontos. O Lage acaba por ganhar...
De quem é o título?
Dos 2.... Hahahaha

Vocês são tão lentos como as subs do Lage. É óbvio que é ironia caralho.
Sim, dá-te jeito que seja ironia, eu percebo.

Meter treinadores pedestais sempre deu merda. É deja vu do Bombo, não se pode criticar porque no ano passado ganhou e o Vieira fodeu lhe o plantel. Andamos sempre nesta merda e não saímos disto.
O Roy do Bombo já jogava  mal e porcamente quando tinha planteis bons. Tal como aconteceu em 2016/2017. Não foi certamente por lhe terem estourado o plantel.

O que o Vieira diz e o que eu digo são coisas bastante diferentes. Se ele diz isso é apenas mais uma das coisas em que está errado.

kino

Este foi o jogo perfeito para o Vieira poder pensar que pode foder ainda mais a equipa.
Em Dezembro o tio Mendes vai lavar uns 109 milhões, e sempre a andar.

jabm13

Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:01
A sorte do Lage é ter ganho o campeonato passado e a supertaça já este ano, senão já tinha sido corrido.

A sorte dele é ter ganho um campeonato onde começou 7 pontos atrás e uma Supertaça onde espetou 5 ao Sporting?

Epá. Foda-se. Há saídas tristes...


Slb04Sempre



RS_SLB1904

Depois de um jogo de merda sinto um misto de feelings. Por um lado ver (novamente!) algumas fragilidades a vir ao de cima é mau sinal, sobretudo antes de um jogo contra o Leipzig, por outro lado o alívio de não ouvir mais o Conduto por hoje!

Por favor, tirem o papelinho das estatísticas da frente do homem. É por demais! Mas que comentários mais plásticos, fds! Coloquem um tipo da rádio a fazer o jogo, é que no início dava-me ataques de nervos mas hoje em dia são ataques de sono!

zero07

No cruzamento to Caio pela esquerda, (para lá dos 80min creio)
-é o Seferovic a falhar?
-há algum corte/desvio?

jabm13

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Vitória normal mas jogo fraco.

Vamos ver o próximo jogo!...

O próximo é com o Leipzig

Sorte a minha que vou estar em Coimbra e lá o álcool é barato.

Quem quer vir afogar as mágoas depois do jogo?

lPhoenix


SimaoMiccoli

Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Setembro de 2019, 21:18
Citação de: ChUk07 em 14 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: JUST4FUN em 14 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: ChUk07 em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Setembro de 2019, 21:05
O Rui Vitória em 4 campeonatos ganhou 3.

Um treinador vive do que produz no momento.
portanto o campeonato do ano passado foi produzido pelo Rui Do Bombo?  :2funny: ;D ;D
Ele não disse isso.
Então disse exactamente o quê? Que ganhou o do Sauditão? É que esse digo eu que seria o 5º onde participava.
Eles sabem lá o que dizem. O bombo deixa o SLB a 7 pontos. O Lage acaba por ganhar...
De quem é o título?
Dos 2.... Hahahaha

Vocês são tão lentos como as subs do Lage. É óbvio que é ironia caralho.
Sim, dá-te jeito que seja ironia, eu percebo.

Meter treinadores pedestais sempre deu merda. É deja vu do Bombo, não se pode criticar porque no ano passado ganhou e o Vieira fodeu lhe o plantel. Andamos sempre nesta merda e não saímos disto.
O Roy do Bombo já jogava  mal e porcamente quando tinha planteis bons. Tal como aconteceu em 2016/2017. Não foi certamente por lhe terem estourado o plantel.

No primeiro ano que treinou fez uma grande época com o Renato e o Jonas em forma. Depois foi a merda que se viu.

De qualquer forma, não tenho grandes esperanças para a Champions. Infelizmente, seja Jasus, seja Bombo, seja Lage... Quem dirige o Benfica não tem visão para mais.

KRF

O mal amado Pizzi é neste momento o melhor marcador da equipa o que diz muito da ineficácia do RDT e do Seferovic aliás esta dupla nada tem provado até agora e começo a questionar a razão dos 20 milhões dados pela aquisição do espanhol.

O ano passado tinhamos Joao Felix e Jonas que apesar de ter jogado parte da temporada com dores nas costas cagava mais golos que este dupla da treta.

A ilação a tirar destas 5 jornadas é que teremos que melhorar muito se quisermos ter chances de ser campeão porque podemos ter enchido os cofres com as vendas mas sem investimento não podemos aspirar a ganhar titulos e como diz o povo não se pode ter sol na eira e chuva no nabal por isso o meu otimisto tem vindo a cair de jornada para jornada por isso na 3ª feira contra o Leipzig vamos ficar com uma ideia mais concreta do que ao certo vale esta equipa muito embora a onda de lesões também não ajude nada à festa..

ForçadoBloqueio

Citação de: XineloBranco em 14 de Setembro de 2019, 21:15
quanto mais os jornalistas lhe falarem do sfero, mais ele vai jogar, acho que até fazem de propósito

Mas houve algum jornalista a falar no Seferopringle? Zero. Comenta-se é entre os adeptos. E em tempos gloriosos os adeptos já tinham entrado em campo com um pau para aplicar ao Seferopringle.