Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

Tr - 17

ARRG

Cheguei agora, que merda é esta crl, 5 zero fdx rua sua nulidade, não devia ter continuado. >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Lisboa_e_Benfica

O LFV só vai ter o lugar em perigo no dia em que os lagartos forem campeões nacionais em futebol.

Maldini

Deixe-me ser um bocadinho polemico ...

Este é o nosso plantel ...

Gr: bola
Fixo: André
Alas: Bruno, tiago
Pivots: fernandinho

Mais o afonso com potencial ...

E o resto?

Tem robinho tido a regularidade/qualidade  se pede?
Hemni faz sentido?
Fits?
Chaguinha?
Miguel Ângelo?

Um à parte ...

Estamos a treinar há um mês?

O reforço brasileiro que supostamente começou a treinar a 100% na semana antes do torneio do algarve .. já entra no 5*4? Foi trabalhado? Teve tempo?

TeamRocket37

Alguém me explica porque o melhor rematador está no banco no 5*4????

RFOMSLB

Olhando para os nossos dirigentes na bancada está tudo explicado!!! 2 monos! Se não fossem amigos do Deus Sol alguma x dirigiam o que quer que fosse num clube minimamente profissional?

Mestre30

SobeEquipa

Na próxima época, ano de eleições, vem o Ricardinho. Keep calm!

Maldini

Citação de: ARRG em 30 de Agosto de 2019, 22:07
Cheguei agora, que merda é esta crl, 5 zero fdx rua sua nulidade, não devia ter continuado. >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Ainda chegaste primeiro que o Benfica

Red_Wings

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2019, 22:08
Alguém me explica porque o melhor rematador está no banco no 5*4????

Pelo.mesmo motivo que o Roncaglio está na bancada.

Fuck logic.

Coach_Gouveia

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2019, 21:59
O André Sousa tem é de ser posto andar... Belo frangueiro...
Eu diria que depois deste jogo de estreia oficial, o André Sousa deixou de ter condições para jogar no Benfica, sempre que jogar vai levar com o descontentamento dos benfiquistas, quem conhece os benfiquistas sabe que o melhor para o André Sousa é sair já do clube. Situação patética criada pelos iluminados que tomam decisões no Benfica, contratar este nojento ultrapassa toda e qualquer paciência que possa existir nos benfiquistas, é insuportável esta merda.
Deixa de ter condições, deixa... Vai ser o títular a época toda, que é para não desmoralizar

Tiago_Patatas

O pessoal tem de perceber que o Benfica está a passar por problemas financeiros.

E com isso, precisaram de desinvestir no plantel para poderem, ao menos, pagar os ordenados aos funcionários.

É o que dá não vender e deixar sair jogadores a custo zero. Nem todos os clubes têm o privilegio de faturarem 200 milhões em vendas.