Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

joao12soares

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2019, 22:45
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Agosto de 2019, 22:42
Citação de: boladeneve em 30 de Agosto de 2019, 22:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Agosto de 2019, 21:58
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2019, 21:51
Renovem já com este treinador por mais um ano,tivemos uma oportunidade de dar um passo em frente indo buscar um treinador de qualidade,erro histórico.

É a velha lenga lenga do costume.  Ganha se numa modalidade desinveste se.

Esta merda é sempre a mesma coisa ano após ano. Isto é simplesmente sabotagem de quem manda.

Mas desinvestiu-se como? Um pouco de racionalidade no desaire por favor.

Se não se desinvestiu, o que contraria as declarações do director das modalidades, então aplicou-se muito mal o mesmo dinheiro.

Ainda assim, saíram Raul Campos e Tolra, 1 internacionais espanhóis, entrou o GR suplente do Sporting e um jogador mediano/bom da liga espanhola. Não me parece que gastemos o mesmo.
Guarda redes suplente nada, pelo menos nas finais nem ao banco foi.
Ele deixou de ser a alternativa a partir do momento em que se percebeu que ele não ia renovar e que tinha aceite proposta para vir para o BENFICA.

HeijiHattori

Citação de: Universo Benfica em 30 de Agosto de 2019, 22:56
Não tive a oportunidade de ver o jogo, se alguém conseguir responder, agradecia.

Dos 7 suplentes (A. Correia, Chaguinha, Afonso, Brito, Ângelo, Drasler e Fits) quais não jogaram? Correia e Afonso?
O Afonso jogou.

TeamRocket37

BENFICA FOI ZERO NO:

4-0
3-1 com Fits
5x4 com Bruno Coelho

O Benfica não perdeu apenas com Roncaglio a sua valia na baliza, mas perdeu imenso no ataque.

Opção de génio do nosso treinador.

JM21

Péssimo resultado. Péssimo jogo. Zero. Muito trabalho pela frente.

Maldini

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2019, 22:49
Foi tudo mal planeado.

Não contratámos um sub de qualidade para o Raul Campos (o tal Ala/Pivot que falta), não contratámos um sub digno para suprir a vaga do Marc Tolrá, este Drasler nem parece fixo na verdade... defender não é com ele, isso é certo. E ainda fomos buscar um GR totalmente acabado e que na verdade (pelo menos para mim), nunca valeu grande merda.

A única aquisição de valor acaba por ser uma jovem promessa, de nome Célio Coque... o resto, foi tudo mal feito. O Benfica tinha a obrigação de fazer duas aquisições de grande valia para suprir as saías do Raul e do Marc e não fez isso!

Até porque, como foi dito várias vezes, Robinho e Fernandinho não caminham para novos. O desgaste vai-se sentir muito mais ao longo da época e algumas equipas neste Campeonato estão mais competitivas. O nosso rival perdeu Dieguinho, mas manteve dois pivots muito fortes e ainda se reforçou com um ala canhoto de grande valia, mais um jogador de plantel de qualidade, pelo menos superior ao tal Edgar Varela que eles aqui tinham.

As diferenças são notórias! Uns reforçam-se para ganhar, os outros só fazem merda atrás de merda. É surreal o que se passa neste clube...

Ponto 1 ... Concordo com tudo e acrescento ...mantemos um treinador que parou no tempo, não trabalha a equipa não se vê bola parada, modelo, não se vê a ponta de um corno ...

Então e a tese de que o Sporting está falido e investem até mais não ... o caralho a sete ...

Dos não formados localmente só não admitia a saída de 1 ... tolra ..

Depois ... robinho, fernandinho e raul pela qualidade diferenciada aceito bem a sua manutenção mesmo que a idade comece a pesar e muito ..

A contratação de André é patética como patética será a nossa figura quando o nosso André passar para o Sporting e aí ...

A primeira mudança deveria ter sido o treinador ... logo ponto.

Depois tinham de ficar os 4 nfl que referi e tinham de vir duas trutas ... Não me falem em investimento, em poupança isso é para este pateta alegre que agora entrou no nosso clube para as modalidades ...

Estamos no Benfica caralho ...

E acrescento, um Benfica à Benfica ... tinha de ir ao intermovistar buscar o ricardinho e o seu ex treinador ... e responder a esses merdas dos lagartos com a segunda

EB_94_SLB

É renovar mais uns aninhos com o Joel e piorar um pouco mais o plantel. Estamos no caminho certo, rumo ao abismo.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2019, 22:23
Vergonhoso.

Péssimo jogo, tudo mal feito, tudo mal preparado.

Tenham vergonha.
Então mas... Tinhamos ficado tão melhores com as trocas este ano...
Se arranjares um post meu a dizer que estamos melhores...

Nunca o disse, o que eu disse e reafirmo é que o Afonso tem de jogar mais e se tivesse de trazer mais alguém seria um pivot e não um fixo.

eplunum

Citação de: VirtualKing em 30 de Agosto de 2019, 22:35
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Agosto de 2019, 22:30
O clube está a morrer.
Que exagero...
não é exagero nenhum aliás para mim o clube já morreu neste momento não passamos duma empresa qualquer para fazer negociatas.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2019, 22:30
Vergonhoso.

Tenham vergonha.

Eu avisei sobre o jogo do Interviu e tu não fizeste caso, até me criticaste...
Crítico e irei criticar sempre posts que se limitam a retirar mérito ao Benfica e a dar aos rivais mesmo quando nada disso é verdade.

No jogo com o interviu estivemos muito bem, o Sporting no dia anterior tinha empatado com eles. Hoje estivemos horríveis e horríveis porque se abordou mal o jogo e se jogou mal.

TeamRocket37

Roncaglio fuera de la convocatoria en la #SuperTaça🇵🇹 que acaba de empezar. André Sousa que este verano llegó procedente del Sporting en la portería... Sorpresón para empezar.

En tres minutos, Benfica 0-2 Sporting. El primero es en un error defensivo a balón parado. El segundo se lo traga André Sousa que nunca ha sido fiable. ¿Dónde está Roncaglio? #SuperTaça🇵🇹

Pues Roncaglio está al whatsapp. Mientras tanto, Sporting pasando por encima de su equipo (0-4). El tridente Merlim-Rocha-Taynan es para sacar bandera blanca. Vaya equipazo tienen los leones. #SuperTaça🇵🇹

La #SuperTaça🇵🇹 quedó sentenciada en el momento de entregar las convocatorias. Esta visto que Benfica necesita un power-up para competir con la superior plantilla del Sporting y hoy renunció a su mejor baza dejando a Roncaglio en la grada.

Al parecer, Joel Rocha optó por prescindir de Roncaglio por los siguientes motivos:
🅰️ Liberar una plaza de "extracomunitario" para un jugador de campo
🅱️ Dar entrada a André Sousa y aprovechar así su conocimiento sobre sus ex- compañeros.
#SuperTaça🇵🇹

Una decisión nefasta que no descarto que obligue a un parte médico improvisado para justificar su ausencia en la cancha. Sporting lo tuvo muy, muy fácil para conseguir el primer título de la temporada. Y es que cuando juegas con las rotaciones te quemas. #SuperTaça

tmfernandes

Alguém sabe a que minuto da 2a parte cantou-se o nosso hino nas bancadas?

TeamRocket37

Sabem por Marc Torla foi embora, oiçam as declarações dele na Apresentação dele no El Pozo.

Por isto:

DB4700

não perdemos por causa do Raul Campos. não foi um bom jogo nosso. eu adoro o Joel e sempre o defendi aqui. mas de volta e meia estas decisões de deixar o Roncaglio de fora para jogar outro são dificeis de compreender. o Roncaglio, além do que oferece na baliza, permite-nos jogar em 5x4 com muita qualidade.

Maldini

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2019, 23:11
Vergonhoso.

Tenham vergonha.

Nunca o disse, o que eu disse e reafirmo é que o Afonso tem de jogar mais e se tivesse de trazer mais alguém seria um pivot e não um fixo.

Afonso e André a fixo não chega ...mas percebo a do pivot se sair fits

Slb23

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:17
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2019, 23:11
Vergonhoso.

Tenham vergonha.

Afonso e André a fixo não chega ...mas percebo a do pivot se sair fits
A questão do fixo para mim havendo André, Fábio, Afonso, Celio e Fernando é uma falsa questão. Ponham é a equipa a queimar linhas de passe, a fechar o corredor central, a dar a ala do pé contrário e os problemas desaparecem quase todos.

Falta mais um pivot para rodar lá na frente.