Segunda Liga 6ªJ: Leixões 1 - 0 SL Benfica B, 22Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

MrJohnny


Tiago_I_

Foda-se o Nuno Santos está horrivel...

E que tal voltar a colocá-lo na ala?

Rigters

Não dá para ver se entrou ou não, com o ângulo mostrado. Não dá para dar opinião...

zezespecial

Mas agora temos sempre que jogar com este lixo de equipamento? Já ontem, para além de não se jogar uma piroca, me estava a meter confusão estarmos a jogar com aquelas cores... hoje novamente... mas alguem explica a esta gente qual a cor dos equipamentos do clube?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MrJohnny em 22 de Setembro de 2019, 12:03
Difícil dizer com segurança se entrou ou não.

Na dúvida a lei manda beneficiar...

... o adversário do Sport Lisboa e Benfica...

iREDBLOOD

No stream onde tou a ver o jogo não dá para perceber se a bola está dentro da baliza ou no parque de estacionamento do estádio.

Rigters


joao12soares

Até acho que começamos bem o jogo, mas depois, com arbitragens destas é impossível jogar futebol, jogadores a mandarem-se para o chão e marca-se sempre falta, isto mexe com os jogadores e irrita os jogadores, ainda mais quando se trata de uma equipa de putos contra gajos batidos nisto que jogam com esse critério patético do árbitro.

merlim

Citação de: Lurgee em 22 de Setembro de 2019, 12:03
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2019, 12:02
Não me parece que tenha entrado.

Também acho que não.

Pelas imagens não dá para ter a certeza. A câmara está num ângulo que favorece o gr. Para os do costume não há dúvida.

Camisola_20

Citação de: Pagost em 22 de Setembro de 2019, 12:00
A Juventus queria mesmo o João Ferreira pra quê? :o
Para o Benfica ser obrigado a pagar 15M por um redes que chegava lesionado.

Basicamente davam nos 5 para nos depois la deixar 15. E assim recebiam 10 por um jogador que tinha uma lesão e não contava para eles.

giiin

Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2019, 12:06
Citação de: Pagost em 22 de Setembro de 2019, 12:00
A Juventus queria mesmo o João Ferreira pra quê? :o
Para o Benfica ser obrigado a pagar 15M por um redes que chegava lesionado.

Basicamente davam nos 5 para nos depois la deixar 15. E assim recebiam 10 por um jogador que tinha uma lesão e não contava para eles.

Isso n faz o minimo sentido.

cristiano_1904

Temos de jogar com um ponta, falta construção ao meio campo e o laterais têm de ajudar mais.

Bem, comparativamente aos outros jogos fora de casa, até nem está mau.

outsider_4ever

Estou a gostar do jogo até agora..falta claramente presença na área mas até estamos a construir bem...

Camisola_20

Citação de: giiin em 22 de Setembro de 2019, 12:08
Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2019, 12:06
Citação de: Pagost em 22 de Setembro de 2019, 12:00
A Juventus queria mesmo o João Ferreira pra quê? :o
Para o Benfica ser obrigado a pagar 15M por um redes que chegava lesionado.

Basicamente davam nos 5 para nos depois la deixar 15. E assim recebiam 10 por um jogador que tinha uma lesão e não contava para eles.

Isso n faz o minimo sentido.
Venderam o Perin? Não.

Parece me claramente que o que eles fariam era fazer uma compra para garantir uma venda.

O Dinheiro rodava. Vendiam o jogador lesionado. O João Ferreira ficava la uns tempos na equipa Primavera e daqui a uns tempos saia sem eles perderem muito dinheiro.

Repara que sem a venda do Perin, cagaram por completo no Joao Ferreira.

El Flaco