CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

rudra28

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2019, 17:46
Citação de: rudra28 em 20 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 17:22
Então o puto que andou a desenrascar a DD agora não conta para o totobola?
Quarta-feira já joga.
Creio que ele se referia ao Nuno e não ao Tomás.
Sim, eu sei.
Até devem jogar os dois quarta-feira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2019, 18:01
Samaris esta bem fodido.
Não entendo, de jogador chave na conquista do título para não convocado.....algo de muito sério se passou ou está a passar.

Kurt Cobain 10

Samaris dos únicos que respira Benfica por todo lado é encostado . OK

https://www.instagram.com/p/B2pAYvSga42/

Não me parece que esteja lesionado.

Pontix

Estou um bocado a borrar-me pro campeonato. É bem triste, na verdade. Sinto pouco nestes jogos. Sinto que esta na hora de ser competitivo para além disto.

Ser uma espécie de Olympiakos em Portugal, sinceramente não me fascina.

T21

Quase nenhum interesse neste jogo! Demasiado magoado com a derrota na champs! Mas para a semana lá estarei na luz!

Seven Red

Citação de: Pontix em 20 de Setembro de 2019, 19:08
Estou um bocado a borrar-me pro campeonato. É bem triste, na verdade. Sinto pouco nestes jogos. Sinto que esta na hora de ser competitivo para além disto.

Ser uma espécie de Olympiakos em Portugal, sinceramente não me fascina.
Acho o mesmo. Ganhamos sempre e com tanta facilidade que já nem tem piada.

Hurricane

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2019, 18:50
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2019, 18:01
Samaris esta bem fodido.
Não entendo, de jogador chave na conquista do título para não convocado.....algo de muito sério se passou ou está a passar.

O Fejsa também era titular absoluto até janeiro, indiscutível, um dos melhores do campeonato e um trinco de nível  europeu e acabou a época como dispensável. Entretanto, já foi titular duas vezes esta época.

Passou-se alguma coisa estranha com o Fejsa, além da lesão?

Gsound

Não consigo perceber a ausência de Samaris.
E quanto mais tempo teremos Gabriel de fora? Há coisas que só no Benfica realmente.....

marcosantos

MADCAT

Bem amanhã jogava assim:

Ody

T. Tavares    Ferro     Rúben      Grimaldo

Samaris (D. Tavares)          Fejsa

Pizzi                Adel                     Rafa

RDT

Não tenho a certeza, mas tenho ideia que o campo do Moreirense é mais pequeno e por isso jogava com Tomás na direita. Iremos passar o jogo todo a atacar e por isso ter 2 laterais ofensivos dá-nos mais soluções, porque principalmente o nosso ataque deriva de muitas mudanças de flanco.

Por causa disto é importante ter uma dupla de meio campo que faça bem as dobras e consiga precaver e cortar qql jogada de contra ataque. O Samaris não tem sido aposta ultimamente mas mais do que uma vez fico provado que quem está na bancada está muito perto de entrar no 11.

3 médios ofensivos é fácil de perceber porque, a questão será a recuperação do Rafa ou não. Caso não esteja a 100%, Nuno Tavares dá critério no cruzamento e facilmente dobra o Grimaldo. RDT na frente porque acredito que seja o melhor ponta de lança da equipa, onde iria beneficiar do Adel nas suas costas.

Não passo de um treinador de bancada, mas a meu ver esta seria a melhor equipa neste jogo. Jogo a jogo não é clichê, é a realidade. Claro vitória para o Benfica  :dance: 

Ps. Nem me apercebi que o Samaris e o Nuno não tinham sido convocados. Assim sendo David Tavares para o meio. A velocidade para dobrar e progressão com bola também são factores  que podem ajudar a desiquilibrar. Acho que o Nuno era importante para este jogo, mas temos Gedson se estiver em condições.

marcosantos

Citação de: MADCAT em 20 de Setembro de 2019, 20:51
Bem amanhã jogava assim:

Ody

T. Tavares    Ferro     Rúben      Grimaldo

Samaris          Fejsa

Pizzi                Adel                     Rafa(N. Tavares)

RDT

Não tenho a certeza, mas tenho ideia que o campo do Moreirense é mais pequeno e por isso jogava com Tomás na direita. Iremos passar o jogo todo a atacar e por isso ter 2 laterais ofensivos dá-nos mais soluções, porque principalmente o nosso ataque deriva de muitas mudanças de flanco.

Por causa disto é importante ter uma dupla de meio campo que faça bem as dobras e consiga precaver e cortar qql jogada de contra ataque. O Samaris não tem sido aposta ultimamente mas mais do que uma vez fico provado que quem está na bancada está muito perto de entrar no 11.

3 médios ofensivos é fácil de perceber porque, a questão será a recuperação do Rafa ou não. Caso não esteja a 100%, Nuno Tavares dá critério no cruzamento e facilmente dobra o Grimaldo. RDT na frente porque acredito que seja o melhor ponta de lança da equipa, onde iria beneficiar do Adel nas suas costas.

Não passo de um treinador de bancada, mas a meu ver esta seria a melhor equipa neste jogo. Jogo a jogo não é clichê, é a realidade. Claro vitória para o Benfica  :dance: 

samaris não foi convocado

paulocc

Samaris se ainda está no Benfica deve se á pressão dos adeptos com a renovação... E a direção de maneira a não perde lo a custo zero fez lhe o engodo e agora encostou o... Para valorizar Florentino e David Tavares... A fábrica não pode parar