CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

ana_lopes2009


cacetadas

Citação de: diego040675 em 21 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2019, 21:23
Começo a ter saudades do cavalo branco
o cavalo branco com este plantel estava atrás dos lagartos


O cavalo branco não tinha este plantel

Pokrl



kastro

Fico muito preocupado quando os treinadores entram naquela fase de negação.
Tudo o que a generalidade da crítica e dos observadores referem está errado, o caminho para o abismo está à frente do nariz para quase toda a gente, e o General insiste e diz a todos: "Em Frente"


Toy4L3ve

O rdt desde o início da época já fez algum remate à baliza?


alfredo

Citação de: odistraido em 21 de Setembro de 2019, 21:26
Quando não se investe no plantel...
investiu-se... mas se calhar à pressa e sem saber que os jogadores de 20m hoje eram os jogadores de 5m ontem...

Manpaz1904


j.j.

Citação de: bredoada em 21 de Setembro de 2019, 21:30
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o Moreirense!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Quando isto já só vai com rezas, é porque estamos mesmo mal...

coentrao17

Isto começa a ser demais. Já só me causa nervos ver o Benfica ultimamente. É ridículo o que não se joga..