CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

Alves86

A claque.

É tão simples quanto isto.

Apoio brutal. Até são os mesmos que estão em todo o lado, mesmo na Luz. Mas fora é sempre outra história.

Seja Norte, Setúbal ou Portimão.

_slb1904_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2019, 00:54
Citação de: rppc em 22 de Setembro de 2019, 00:50
O Benfica quando joga fora parece que joga na Luz.

Quando joga na Luz parece que está num funeral.
na luz o importante é comer pipocas.


eu estou fartinho da bonecada que vai a luz....(refiro aos adeptos de cinema claro)

Sabes que está tudo errado quando no jogo de terça feira estava a puxar pela equipa e o sr. que estava a minha frente vira-se para trás incomodado com o barulho que estava a fazer.. Já num jogo anterior um outro virou-se para um homem que assobiou ao árbitro e perguntou se o estava a tentar ensurdece-lo. As pessoas vão ao estádio e querem a "paz" de ver em casa... para isso mais vale não irem

T21

Citação de: _slb1904_ em 22 de Setembro de 2019, 01:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2019, 00:54
Citação de: rppc em 22 de Setembro de 2019, 00:50
O Benfica quando joga fora parece que joga na Luz.

Quando joga na Luz parece que está num funeral.
na luz o importante é comer pipocas.


eu estou fartinho da bonecada que vai a luz....(refiro aos adeptos de cinema claro)

Sabes que está tudo errado quando no jogo de terça feira estava a puxar pela equipa e o sr. que estava a minha frente vira-se para trás incomodado com o barulho que estava a fazer.. Já num jogo anterior um outro virou-se para um homem que assobiou ao árbitro e perguntou se o estava a tentar ensurdece-lo. As pessoas vão ao estádio e querem a "paz" de ver em casa... para isso mais vale não irem

Ando a dizer isso há muito tempo! Querem sossego vão para a missa!

Depois há stresses entre adeptos por causa disso! Nos pavilhões é igual. Ainda no ano passado assisti a uma parecida bum jogo de andebol. 2 adeptos a mandar vir com o árbitro é um outro adepto mandou os calar porque estavam a dizer muitas asneiras à frente só filho... É chato realmente. Mas sabem para onde vão.

jppm89

Não vi o jogo. Vi apenas o resumo agora, o que é feito pela Google no YouTube. Pelo resumo tivemos as melhores oportunidades e nem jogamos mal. Pelo que vejo aqui engana bem.

Flirt4ever


Paletes

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2019, 21:45
O Benfica do Vieira está a perder neste campo de couves e a aquecer estão o Caio Lucas, Jota e Gedson.

Boa noite.

Entraram e ganhamos 😂😂😂

Mas sim, antigamente ainda espetávamos o Jimenez daassss

yerlow

Citação de: Paletes em 22 de Setembro de 2019, 01:10
Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2019, 21:45
O Benfica do Vieira está a perder neste campo de couves e a aquecer estão o Caio Lucas, Jota e Gedson.

Boa noite.

Entraram e ganhamos 😂😂😂

Mas sim, antigamente ainda espetávamos o Jimenez daassss

O ano passado tinhamos o Jimenez, Carrillo, Talisca e Jovic emprestados. Rafa no banco/bancada.
E não emprestámos o Felix e o Ferro por pouco.
Era o chamado tudo á grande.

Agora, falta mesmo qualidade, porque Jonas e Felix não caem das árvores.

A falta do Gabriel e do Florentino notou-se e muito, espero que regressem rapidamente.

francisco


NoNickBoy

Para falar deste jogo só vale a pena pela postura do Moreirense, não me lembro de nenhum jogador ter se atirado para o chão para perder tempo.

Do resto nem vale a pena, futebol zero.

ricardoslb1988

Vitória completamente inesperada para mim. Vi alguns comentários aqui ao intervalo e pensei que depois de estarmos a perder quando muito empatassemos...nunca pensei na vitória. A dada altura na segunda parte pensei para mim: o treinador tem de tirar um coelho da cartola. Alguém que salte do banco e faça a diferença. Pois bem. Assim foi. Obrigado Jota! Gande assistência para o golaço do Seferovic.

Geovanni95


sepol



miniMilk

Porque raio jogamos com este equipamento?

Não vi o jogo e pelo resumo parece-me vitória justa


Benficaenadamais

Citação de: Plexas em 22 de Setembro de 2019, 00:01
Tava a ver que não havia ai mais uma noite de "benfiquistas do norte vs benfiquistas do sul, quais os melhores". Estava a ficar nervoso, já tinha passado algum tempo desde a ultima.

Não seria o SerBenfiquista senão houvesse.