LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Greis


MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2019, 17:53
Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2019, 17:35
Meter o Taarabt na frente, para não tocar na bola.

Ainda não entendo a ideia, depois falam que os treinadores inventam.

O Taarabt tem de jogar onde tem jogado.

É surreal.

Malta que se queixa do Lage e depois pede o Taarabt a 2º avançado e ainda diz "não tem nada que saber".. minha nossa senhora, que Deus os perdoe.



Para mim, o Taarabt jogar mais à frente não implica que seja um segundo avançado. Joga como médio, a partir de trás mas com mais chegada à frente para dar o último passe.

Dois médios + Seferovic e RDT é arriscado contra uma equipa que adora jogar em contra-ataque.

Barolas

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2019, 18:31
Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 18:27
Oiçam os imbecis na btv.
Dizem que vamos ganhar por 5-0, é isso?

Não, dizem que os adeptos desvalorizam a fase de grupos e que geralmente só enchem quando vem um grande europeu. Mais dizem que ouvem os adeptos a dizer que o Leipzig é um adversário fácil  e que eles pensam que pode ser uma surpresa como o Ajax o ano passado.

Davidoff´

Não acredito em mudanças para este jogo..

Espero que a dinâmica seja diferente para melhor relativamente ao jogo contra o Porto.

Preciso mobilidade na frente e acima de tudo que Pizzi e Rafa tenham espaço para criar.

Preciso vencer amanhã!

Gsound

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2019, 15:23
Citação de: Gsound em 16 de Setembro de 2019, 15:11
O meu entusiasmo pelas noites europeias desapareceu.

Temos um plantel insuficiente para este nivel, ainda por cima com as lesões do costume, o nosso futebol está muito aquém do necessário. Dou por mim a pensar que o empate não será mau.

Não se espantem que os benfiquistas não queiram saber do jogo de amanhã. Ainda por cima a dar em canal aberto, não deve passar dos 35 mil.

É muito triste. O que o Benfica europeu já foi e o que é agora.

O porto discute primeiros lugares nos grupos com planteis piores. Isso não é desculpa.

O que consideras um plantel pior? Constituído por gajos um bocado toscos ou gajos que apesar de toscos têm uma atitude competitiva condizente com a competição?

Tens um capitão de equipa que é o Pizzi....acho que está tudo dito.

AndreCruz11SLB

Odysseas
Almeida, Ruben, ferro e Grimaldo
Samaris, Gabriel (se estiver pronto) e taarabt
Pizzi, Rafa e de Tomás

Se Gabriel não puder, jota atrás do pinta de lança...

cernache1

Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 18:35
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2019, 18:31
Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 18:27
Oiçam os imbecis na btv.
Dizem que vamos ganhar por 5-0, é isso?

Não, dizem que os adeptos desvalorizam a fase de grupos e que geralmente só enchem quando vem um grande europeu. Mais dizem que ouvem os adeptos a dizer que o Leipzig é um adversário fácil  e que eles pensam que pode ser uma surpresa como o Ajax o ano passado.

Deve ter sido bom o lanche. E bem regado...

Secret B

Expectativas zero para este jogo. Dpx do não reforço das lacunas do plantel, e do pouco futebol que temos jogado, não se pode esperar muito...
E o adversário é o mais complicado do grupo, juntando dois factores muito perigosos, "pouco nome" na Europa e muita qualidade. Isto é ainda pior que jogar contra colossos...

Ramboia4ever

#594
Estou com zero de expectativa para este jogo. Acho sinceramente que nos vai correr mal. Vamos jogar contra uma equipa sólida, com os mesmos jogadores à vários anos e habituada a grandes jogos.

Nós estamos a jogar pouco como equipa e só com equipas mais pequenas é que nos superiorizamos. O nosso treinador (que eu gosto atenção) que ao inicio não olhava a nomes e jogavam os jogadores em melhor forma, resolveu este ano começar com teimosias ridiculas que só prejudica e condiciona a evolução da equipa para outros patamares. Com a matéria prima que tem não podia já ter experimentado outras opções na frente com Jota, Rafa, Caio ou Vinicius? Qualquer coisa menos estes 2 gajos que não metem medo a ninguem.

Vai ser mais um ano de bobo da corte na champions. Triste fado o nosso!

slbfuckfcp

uma equipa com meia dúzia de anos não pode ser um colosso... em casa mandamos nós...só tenho mesmo receio do Bayer 

em casa deles a história pode ser outra.

matadu

Vlachodimos, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Taarabt, Rafa, Jota, RDT.


Katsumoto


iS4vi0r

É triste e ridículo mas a verdade é que são claramente favoritos.
Espero ainda voltar a ver um Benfica forte e com aspirações europeias.

Antimatter

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Setembro de 2019, 18:48
Citação de: Greis em 16 de Setembro de 2019, 18:33
Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2019, 18:27
Oiçam os imbecis na btv.

E q tal dizer logo em vez de estar a criar expectativa?

Calma, serve para criar mais impacto O0

Deve ser porreiro partir do pressuposto que estamos todos com a TV ligada à nossa frente.

:kiss: