LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

slb2me

Citação de: cesarslb em 16 de Setembro de 2019, 22:35
Derrota a caminho... graças ao presidente temos uma equipa ridícula para nível Champions...

F... Off!

Vai para o tópico do oporto agoirar, "benfiquista" de meia tigela.

:bandeira1:

cesarslb

Citação de: slb2me em 16 de Setembro de 2019, 22:43
Derrota a caminho... graças ao presidente temos uma equipa ridícula para nível Champions...

Fcuk you...
Não tens educação... enfim... tão valentes atrás do teclado...

cesarslb

Citação de: slb2me em 16 de Setembro de 2019, 22:43

F... Off!

Vai para o tópico do oporto agoirar, "benfiquista" de meia tigela.

:bandeira1:
É impossível seres mais benfiquista que eu...tomara que esteja enganado, mas duvido muito

bolaredonda

vou ser franco... tudo que não seja encher a sacola já vai superar a minha expectativa.

NSC

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Setembro de 2019, 22:22
Espero que os jogadores não frequentem o fórum. Se não amanhã entram em campo com uma fralda!
Metade dos que aqui escrevem já andam com ela desde o jogo com o Porto.
Até aí andavam com foguetes.
Gente ponderada.

Axwell

Com bola, jogar rápido e com muitas trocas de posição. Jota, Pizzi e Rafa trazem precisamente isso. Taarabt dá-nos bola e construção, Fejsa a servir de pêndulo e a segurar a equipa. Seferovic a fazer aquilo que melhor sabe, que é atacar a profundidade e esperar que a equipa chegue perto.

Sem bola, fechar as alas com Rafa e Jota. Pizzi junta-se a Taarabt no meio, criando ali uma linha de 4 jogadores a fechar todos os espaços. Linha de pressão média-alta, com Seferovic a ser o primeiro a sair. Fejsa a ser sempre o último homem, preocupado com jogadores entre linhas.

Seria a minha ideia para o jogo

Slbsuporter

Citação de: Axwell em 16 de Setembro de 2019, 22:55
Com bola, jogar rápido e com muitas trocas de posição. Jota, Pizzi e Rafa trazem precisamente isso. Taarabt dá-nos bola e construção, Fejsa a servir de pêndulo e a segurar a equipa. Seferovic a fazer aquilo que melhor sabe, que é atacar a profundidade e esperar que a equipa chegue perto.

Sem bola, fechar as alas com Rafa e Jota. Pizzi junta-se a Taarabt no meio, criando ali uma linha de 4 jogadores a fechar todos os espaços. Linha de pressão média-alta, com Seferovic a ser o primeiro a sair. Fejsa a ser sempre o último homem, preocupado com jogadores entre linhas.

Respeito a tua ideia, mas Seferovic não por favor. Já basta o Lage! O ano passado fazia sentido que não havia mais ninguém, agora este ano com o RDT. Mamma Mia

areal

Já vi que temos aqui muita gente, que já sabe o resultado final... Apostem forte no Leipzig caralho e ganhem uns bons euros....

Chico_odv

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2019, 22:27
Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2019, 21:45
Com David Tavares na convocatória, parece-me que vai ser meio campo a 3 (Fejsa, Samaris e Taarabt), semelhante ao que jogou contra o Milan.
Se for um meio-campo a 3, então será o Seferovic a ponta de lança... RDT no banco.

Infelizmente, diria que é muito provável.

Chico_odv

Citação de: Axwell em 16 de Setembro de 2019, 22:55

Gosto da ideia... mas creio que precisamos mais de "Massa", alemães são fortes fisicamente. Mas apostaria assim contra as outras 2 equipas (Lyon e Zenit).

Treinadores de Bancada anyway.  :tonge:

Lurgee

Mufete

Aguardo por um lance iniciado por Tomás Tavares, que vira o flanco para Nuno Tavares, que cruza milimetricamente desde a esquerda para golo de David Tavares que vinha embalado desde trás.

Manel dos Anzois

A primeira derrota caseira da campanha europeia é o resultado mais que provável.

Estamos a falar de alemães que comandam o seu campeonato, que não perderam contra o Bayern...contra uma equipa do Benfica mediana, "teenager", sem qualquer estaleca europeia, que nos ultimos anos vem arrastando o prestigio do clube pela lama desses campos europeus, humilhando os seus adeptos espalhados por todo o mundo.

Culpa da má gestão desportiva dos ultimos anos, apenas focada em comercializar jovens jogadores para ganhar dinheiro, em detrimento do sucesso desportivo.

Papaloukas

Ody; Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Fejsa, Samaris, Rafa; Taarabt, Seferovic.

Sinceramente, e depois da conferência do Lage, acho que vai ser isto..
Fiquei com a ideia que ele deixou subentendida a hipótese de jogar na dupla do meio Fejsa e Samaris e a chamada do David pode ser já a precaver isso, ficando com uma opção diferente no banco e como ficou claro que provavelmente não vai manter a dupla de ataque e vai colocar um jogador mais móvel no apoio ao ponta de lança e tendo em conta a forma do Adel, entre ele e Jota, penso que vai ser o Adel, tal como aliás o Lage testou na pré-época, no jogo contra o Milan.