LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Ru10

Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

4x4x2

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2019, 08:16
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 06:40
Neste grupo cada vitória vale a dobrar pelo equilibrio.

Sinto o bichinho da Champions, e aquele nervosinho. E ainda bem.

Já eu estou completamente descrente e sem interesse nenhum. Foi nisto que nos tornaram.

O Bombo já foi embora irmão, força.

Não percebi o teu comentário. .. Com JJ tiveste prestações miseráveis na Champions e o Lage tb foi uma vergonha pegada na Liga Europa o ano passado. Não se prevê que hoje seja muito diferente.

arriosta

Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2019, 08:16
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 06:40
Neste grupo cada vitória vale a dobrar pelo equilibrio.

Sinto o bichinho da Champions, e aquele nervosinho. E ainda bem.

Já eu estou completamente descrente e sem interesse nenhum. Foi nisto que nos tornaram.

O Bombo já foi embora irmão, força.

Não percebi o teu comentário. .. Com JJ tiveste prestações miseráveis na Champions e o Lage tb foi uma vergonha pegada na Liga Europa o ano passado. Não se prevê que hoje seja muito diferente.

que interessa a ambição quando estamos cientes que o plantel é curto em qualidade? que havia possibilidade de reforço e não quiseram?
a história recente do Benfica, aliás do NGL, mostra que, mesmo com investimento, podemos não fazer boas campanhas, mas que, sem investimento, estamos mais perto de humilhações!

sammer

Para mim vai ser isto

Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Adel
Pizzi
Cervi
Rafa
Seferovic

Rafa no meio perto do Seferovic.

Cenário mais provável é a derrota mas pode ser que a equipa dê uma resposta à altura nesta competição.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo, Samaris, Taarabt, Rafa, Pizzi, Jota e RDT.

blog benficaatemorrer

vai ser difícil e à rasquinha, mas vamos ganhar ou 1-0 ou 2-1.

depois venho buscar.

Livrinhos

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

Vou tentar eu...

Eu não sei se tu percebeste ou estás a fazer de conta que não percebeste, mas não foi o fórum que cagou na Champions. São os resultados que assim o mostram.

Portanto, andares feito pateta a escrever coisas que não passam de ilusões, só te tornam nada mais nada menos do que o especial da turma. Só isto.

Agora upa...

van33


krak

Hoje tou com alguma fé... Saudades da champions e de jogos nessa competição à Benfica...
Bora crl

blog benficaatemorrer


Fenómeno

O Ody vai sai-se a todos o cruzamentos e mandar uma caralhada para todos os que não acreditavam.














































Agora se vai sair-se com sucesso, já é outra conversa.

pica_foices

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

há filas para o WC maiores na luz do que o número de pessoas que aqui diz isso.

o pessoal hoje em dia vê uma coisas escrita na internet por 6 pessoas... e tende a generalizar para um universo de mais de 6 milhões de adeptos


:)


alxsousa

                          Vlacho

Almeida       Ruben      Ferro      Grimaldo
                 
              Fejsa    Samaris
 
Pizzi                                      Rafa
                     Taraabt
                       
                      RDT

É este o 11 segundo a capa do Record. Por isso já se sabe que não vai ser isto  :rir:

ClaudioCaniggia

Jogaria com

Vlachodimos
André Almeida
Rubén Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Taarabt
Caio Lucas
RDT
Rafa

O Benfica em casa contra um Lepzing tem que ser favorito.
Ganhamento.

Slbsuporter

Os jornais falam em subir Taarabt e Fejsa e Samaris. Se juntarmos o Pizzi à direita, vai ser uma equipa sem verticalidade nenhuma, lenta e previsível. Boa para jogar ao meiinho, nunca para jogar ao mais alto nível. Mau de mais para ser verdade