LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Hummels

Honrar o manto sagrado.

Portugal é pequeno demais para nós, precisamos é de ganhar na Europa  :bandeira1:

jamelsky1


bttman

Pessoal
Tenho 2 redpass para quem quiser ir ao jogo. Infelizmente devido a compromissos profissionais não poderei estar presente, quem quiser envie MP que cedo os mesmos via App.

Saudações benfiquistas


Alento

Acham que o Lage vai meter o Samaris ao lado do Fejsa?

Meio caminho andado para o desastre.

Kampz

Citação de: Alento em 17 de Setembro de 2019, 08:14
Acham que o Lage vai meter o Samaris ao lado do Fejsa?

Meio caminho andado para o desastre.

Acho que sim e que vai subir o Taarabt para o lado do Seferovic e abancar o RDT.

4x4x2

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 06:40
Neste grupo cada vitória vale a dobrar pelo equilibrio.

Sinto o bichinho da Champions, e aquele nervosinho. E ainda bem.

Já eu estou completamente descrente e sem interesse nenhum. Foi nisto que nos tornaram.

brovenant

Acho que ele não vai por o Fejsa. Jogou sábado os 90 minutos.
Se o homem joga 2 jogos inteiros em 3 dias ainda lhe sai a perna.

ala esquerda


Glorioso Chico


SLF

Desconfio que vai ser isto. Vlachodimos, Almeida  Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Taraabt, Pizzi, Rafa, Jota, RdT

crodrigues

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2019, 18:10
<br /><br />


Isto devia envergonhar a SAD. Leipzig favorito na Luz..

Mais uns anos e o PAOK tb o é a contínuar neste caminho

Leipzig é favorito na luz muito por culpa das recentes prestações do Benfica na fase de grupos da Champions. As formulas usadas para calculo de odds tem em consideração o historial recente para o efeito e tem um peso bastante elevado na odd.

Leipzig a jogar em Portugal, só não seria favorito a jogar no dragão porque causa mais uma vez do historial recente. Mas muito sinceramente seria um falso não favorito, o Leipzig é hoje uma equipa mais madura do que era quando defrontou o Porto, é lider da Bundesliga e se quem toma decisões não inventar muito, espero ver esta equipa a levantar o caneco Alemão nos próximos 5 anos.

O Benfica hoje vai ter um jogo muito dificil, mas também é um bom teste para colocar à prova a afirmação do "Benfica Europeu". Hoje vai dar para tirar muitas coisas a limpo.

Esta equipa do Leipzig por vezes abre espaços em zonas defensivas que jogadores rápidos como Rafa é capaz de explorar.
Espero que o Leipzig tente impôr um ritmo alto desde o inicio, se o Lage jogar em pressão alta como o fez em alguns jogos na temporada passada é possivel surpreender os Alemães.

Werner, Sabitzer e Poulsen vão ser dificeis de anular pela nossa defesa.

jpcafe

Citação de: Gsound em 16 de Setembro de 2019, 18:38
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2019, 15:23
Citação de: Gsound em 16 de Setembro de 2019, 15:11
O meu entusiasmo pelas noites europeias desapareceu.

Temos um plantel insuficiente para este nivel, ainda por cima com as lesões do costume, o nosso futebol está muito aquém do necessário. Dou por mim a pensar que o empate não será mau.

Não se espantem que os benfiquistas não queiram saber do jogo de amanhã. Ainda por cima a dar em canal aberto, não deve passar dos 35 mil.

É muito triste. O que o Benfica europeu já foi e o que é agora.

O porto discute primeiros lugares nos grupos com planteis piores. Isso não é desculpa.

O que consideras um plantel pior? Constituído por gajos um bocado toscos ou gajos que apesar de toscos têm uma atitude competitiva condizente com a competição?

Tens um capitão de equipa que é o Pizzi....acho que está tudo dito.

O porto do ano passado tinha um plantel fraquinho.

Nós tínhamos um jogador de 120m no 11.

cristiano_1904

Vamos ganhar 1x0 com um golo do RDT e este não vai ser titular.

MxPxFx

Se é para mexer mesmo, que seja para supreender... o próprio Lage já reconheceu que tinha de se reinventar, ontem ficou TODO comprometido qunado lhe perguntaram pelo Jota... hoje ele devia supreender, ele que se reinvente também:

Vlachodimos

Almeida, Rúben, Ferro, Nuno Tavares

Pizzi, Samaris, Taarabt, Rafa

Jota, RdT

descansar o Grimaldo e tentar dar um pouco mais de poderio físico à defesa