LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

joaoaria

Este jogo não está para comentários exagerados pela positiva nem pela negativa.
Está um jogo bastante equilibrado.
Vamos ver como corre daqui para a frente

Chairman

Citação de: LuisPortugal em 17 de Setembro de 2019, 20:59
Não há ligação entre o meio campo e os avançados. Pizzi mais do mesmo, não corre e não faz um caralho. Pelo menos o cervi corre e ajuda a defender, e até ao momento mais desequilibrador .. acho que jota jogava melhor com o Sef ou Vinícius do que propriamente o RDT que anda por ali parece uma barata tonta.
Essa da barata tonta é digamos um pouco esticar a corda.

nevers0ft

Falta nos um jogador extra, um joker como era o Felix e que fora os 6 meses do ano passado já não temos desde que saiu o Gaitan.


mellamotom

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: LuisPortugal em 17 de Setembro de 2019, 20:59
Não há ligação entre o meio campo e os avançados. Pizzi mais do mesmo, não corre e não faz um caralho. Pelo menos o cervi corre e ajuda a defender, e até ao momento mais desequilibrador .. acho que jota jogava melhor com o Sef ou Vinícius do que propriamente o RDT que anda por ali parece uma barata tonta.

Barata tanta porque tenta encontrar espacos ?
espaço tem ele tido, falta é saber ocupá-lo.

Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 20:59
Boa primeira parte tendo em conta as circunstâncias.

Eles são melhores. É a realidade.
Ou inventam menos.
O Lage lembrou-se ao 7º jogo de mudar meia equipa. E logo num jogo de CL.

Mudou para melhor. Não me queixo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 20:59
Boa primeira parte tendo em conta as circunstâncias.

Eles são melhores. É a realidade.

Eles são melhores e o Benfica nem perto da máxima força está.

HoMiCiDaL

Até podemos acabar por ganhar o jogo por sorte mas o que é certo é que o Benfica europeu é um embuste.

Estrear um miudo sem jogos a nivel progissional contra a melhor equipa do grupo, e 2 dispensados sem colocaçao no 11.

Planeamento top, vao brincar com o crl

The Horror

Citação de: Coiso123 em 17 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: The Horror em 17 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: Coiso123 em 17 de Setembro de 2019, 20:54
Aguentar este empate seria excelente.

"Aguentar" um empate em casa é excelente?

Eu sei que é cool dizer que a equipa é uma m*rda, mas haja um bocadinho de noção.
Estamos a jogar com Cervi, Fejsa e dois putos que quase nunca foram titulares. Equipa sem rotinas nenhumas. Não estou a tentar ser cool

Certo, já li bem pior que o teu comment.

Mas foi o primeiro que vi, daí ter respondido.

Sim, as circunstâncias não são as melhores, obviamente.

Mas o Benfica nunca pode jogar para aguentar um empate em casa, seja em que condições forem.

Em casa é para ganhar, ponto.

jottab

Ah se vierem mais algums com a pergunta "como é que o pizzi ainda nao tenha ido para um grande europeu" mostram-lhe a primeira parte para dar resposta..


poliban

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2019, 21:01
O Pizzi nota-se que está algo condicionado fisicamente. Se calhar nem devia ter começado de inicio.

Está nada.

Isto é o Pizzi sempre nestes jogos.

Escondido, a jogar se para o chão, com medo dos big Boys.

DLuiz23

Citação de: Fanatic7 em 17 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: DLuiz23 em 17 de Setembro de 2019, 20:51
Quem é o anormal do comentador que diz que o Taarabt está a arriscar cada vez que toca na bola??
E Tem razão, o Taarabt ja perdeu algumas bolas em zona proibida e arrisca sempre independentemente de onde esteja, é uma boa observação do meu ponto de vista.
Nao perdeu nenhuma bola "arriscada" no seu meio campo. De resto bastava dizer uma vez e a mensagem passou. Ficava-lhe bem, ao comentador, às vezes apreciar um bocado o que o Taarabt faz já que raramente se vê momentos da qualidade que ele proporciona.

F_santos

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2019, 21:01
O Pizzi nota-se que está algo condicionado fisicamente. Se calhar nem devia ter começado de inicio.

O Pizzi em qualquer jogo mais exigente está sempre condicionado...

K9Pitbull

Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2019, 20:56
Citação de: K9Pitbull em 17 de Setembro de 2019, 20:50
O que o Felix simplificava o Jota complica.

Não têm nada a ver. Jota não tem as valências do Félix nem nunca terá. Começa logo que o Félix era mais virtuoso.

O Jota para chegar alto vai ter de começar a largar mais cedo a bola. Se no nível onde estava no geral tinha velocidade acima dos outros, aqui já não tem.
Jota só a extremo, onde pode brincar na areia à vontade.


Krovinovas

A jogar desta forma o Benfica pode acabar por ganhar o jogo. Não será fácil msd com esta competência coletiva estará sempre mais perto.