LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

OgLoRiOsO_SLB

O problema também reside nos adeptos...vocês contentam se com vencer a liga portuguesa...o Benfica fez se grande na Europa e não por vencer uma liguinha de merda como a nossa...quero que se foda os Gil Vicente's e os Moreirense desta vida

Saveloy

A certa altura dei por mim contente por o Benfica não estar a ser demasiado dominado, em casa, contra a equipa do quarto pote.

Fico com pena de ver para onde caminhamos.

jottab

Citação de: jclNTC em 17 de Setembro de 2019, 22:19
Continuo a confiar em 100% no meu treinador, há muitos críticos que na verdade pouco ou nada entendem de futebol e tendem semana após semana a comentar segundo aquilo que sentem no momento, de cabeça quente, sem fazer uma análise primeiro.. o que seria feito do Guardiola que perdeu este fim-de-semana se os adeptos do City fossem como os do Benfica.. passaria de um dos melhores treinadores do mundo para um falhado? Errar é humano, Lage esteve mal na abordagem com o Focúlpê, e fui o primeiro a reconhecer isso, no entanto é de uma falta de noção colocar todo o trabalho do homem em causa devido a 2/3 jogos.. ganhem-me tino!

VIVA O BENFICA
Realmente a tua equipa começou a jogar aos 70 e poucos minutos quando o genio decidiu afinal fazer entrar um dos raros jogadores de qualidade deste plantel, é verdade nao se podia advinhar que o Santa clara iria marcar dois no estadio da luz, uma opçao logica rodar com alguns jogadores.... é de ler com cada uma.. e quanto a guardiola pergunta la entao aos adeptos do city o que pensem das exhibiçoes de luxo na champions ...

TigasSLB

IPASLB

MENTALIDADE PEQUENA NOJENTA DOS DIRIGENTES DO SLB!

Que alguns adeptos a tenham é culpa dos mesmos, agora quem foi eleito para dirigir o SLB, não pode ter este tipo de mentalidade FRACA!

JPSilva

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 17 de Setembro de 2019, 22:24
O problema também reside nos adeptos...vocês contentam se com vencer a liga portuguesa...o Benfica fez se grande na Europa e não por vencer uma liguinha de merda como a nossa...quero que se foda os Gil Vicente's e os Moreirense desta vida

O problema não está nos adeptos, o problema está em quem estrutura o plantel. Os adeptos não são cegos.

poiudivino

Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

Cor_rubrum

Esta é uma história fácil de contar.
O Benfica não tem andamento para o Leipzig. Bateu-se bem, foi adiando o inevitável e mostrou à evidência as suas lacunas.
4x4x2 a este nível é uma estupidez.
4x4x2 com o Pizzi é uma anedota. Deveria jogar em exclusivo na LIGA!
O Cervi, percebi que era para ajudar o Grimaldo nas tarefas defensivas mas não deu para fazer dele um jogador diferente do que tem sido: inconsequente a roçar o zero.
O Espanhol, confirmou o que eu tenho dito: vai desiludir em duas posições.
Quanto ao vendedor da banha da cobra e seus acólitos - LFV, Guerras, JN Martins e outros papagaios do nosso clube - têm aqui o fruto da sua sementeira.
Retiro disto tudo a exibição positiva do estreante Tomás Tavares e algum discernimento do Tarabt e aqui e ali dos centrais (nem sempre).

costapequeno

Citação de: Fil1985 em 17 de Setembro de 2019, 22:23
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Champions, 1o jogo em casa contra o pote 4! Tudo para começarmos bem, só q n

O que tem ser contra o pote 4? O Zenit é pote 1 e são mais fracos que o Leipzig.

Não percebo o intuito deste tipo de comentários.

aposto 100 euros como o leipzig perde na russia.
50 como perde na frança.
Arriscas-te a perder 150€ facilmente..

arrisco mas é a ganhar,se jogar dupla tá feito.

mellamotom

foi pena, os putos até mostraram vontade e potencial, foram os mesmos de sempre a estragar.

Baron_Davis

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Setembro de 2019, 22:01
Foda-se as noites magicas da Europa na Luz tornaram-se autenticos pesadelos!Mesmo o ambiente hoje nem parecia de CL!

Selfies selfies e mais selfies eis o adepto do BENFICA. E vá lá, hoje não houve luzinhas...

o orelhas gosta é desse tipo de adepto

pouco instruído futebolisticamente, fica mais fácil de domar

somos o bombom do pote 2 da champs, que nem lá deviamos estar, mas sim no pote 3

um qarabag da vida

merlim

Portanto para a btv não foi assim tão mau porque os outros também perderam pontos.

j.j.

Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Setembro de 2019, 22:01
Foda-se as noites magicas da Europa na Luz tornaram-se autenticos pesadelos!Mesmo o ambiente hoje nem parecia de CL!

Selfies selfies e mais selfies eis o adepto do BENFICA. E vá lá, hoje não houve luzinhas...

e tu não tiras selfies estiveste jogo todo a gritar e a apoiar deves estar rouco.

comentárioos todos feitos a quente.

Ninguém vale nada.. tudo na merda..

Como sempre o melhor dizer nem 8 nem 80.

Se se e sempre se o cervi tivesse feito o empate..

Vai pentear macacos...sabes lá tu se eu gritei ou não!!!
Deves ser mais um selfiano...

Gaivoto

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 22:19
Ainda levamos gozo da tvi24.

"Aposta forte na formação"

Só pensam em vender!

E ganhar?
Continua a ver então