LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

blueviper

estas gajas que aparecem agora só pelo aspecto e nada pelas capacidades são uma anedota do crl....

The_Riggs

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Epá, bater no Lage.

Olhem para os convocados! É um Sporting da vida aditivado por uma formação que ainda funciona.

Com Almeida lesionado e Rafa condicionado foi o 11 possível, nada a apontar.

Entre a sabotagem da "estrutura" e o talho lab não havia treinador do Mundo a fazer este milagre.

Nem mais!

A direcção do Benfica começou a abusar do RV quando viu que ele apostava nos putos e calava e com o Lage faz isso ainda mais agressivamente.

O Benfica precisa de uma mistura de Lage com Jesus, um gajo sem medo de apostar na formação e um gajo que bata o pé para exigir a qualidade que os objetivos propostos exigem.

O Benfica não conta pelas mãos os jogadores de qualidade para a champions que tem. Uma mão dá para os contar e a culpa é do Lage?

Acordem para a puta da vida, andam a ser comidos pelo cu pelo Vieira há quase duas décadas e ainda não aprenderam.

fredslb30

É com grande tristeza que escrevo esse post mas mais do que nunca: o Benfica envergonhou-me mais uma vez na Champions.

Os problemas são sempre os mesmos e até parecem piorar, mas a desilusão é ainda maior sobretudo depois das declarações que foram feitas por presidente e treinador ultimamente sobre o prestigio europeu do Sport Lisboa e Benfica.

Mas não se enganem, os primeiros culpados somos nós, os adeptos. 46 000 num jogo da Champions, o que acaba por não ser tão mal quando me recordo aquele jogo ha uns anos na entrada na Champions contra o Anderlecht em que tinhamos apenas 35 000.

Como é possivel? Ok, os portugueses trabalham, mas nos outros países são todos ricos ou desempregados? Fora de Portugal, a gente sofre para ir ver jogos da Champions porque percebem que é um privilegio e uma sorte unica. Em Portugal, a mentalidade é differente, se as unicas boas afluencias na Champions é quando vem um Bayern ou um Manchester.

E aquelques que là estão, nem se ouve, como quand veio o Porto. Eu infelizmente vivo no estrangeiro e não tenho a sorte de poder assistir ao vivo a esses jogos. Aqueles que vivem perto não percebem o privilégio que é poder viver com o Benfica ao vivo. O Benfica se é gigante, tem 60 000 em todos os jogos, como fazem o alemães.

Depois, sim, claro, temos que falar da equipa. E começar com um 11.

O Franco Cervi não tem qualidade para o Sport Lisboa e Benfica. O Ljubomir Fejsa não tem qualidade para o Sport Lisboa e Benfica. Esses jogadores estão com ZERO ritmo esta temporada. Como é que se lança gajos assim a titulares na Champions???

A aposta no Jota não resultou mas esperava-se e era necessaria visto o nivel das exibições do Seferovic. Mas acabou apenas por provar que falta ali um jogador, ficou uma contratação por fazer para substituir os dois jogadores que nos davam personalidade com bola nos 30m adversarios (Jonas e Felix).

O nosso Benfica falta de personalidade contra os grandes. A nossa sorte é que em Portugal apenas há um outro grande que é o FC Porto e que fora de 2018/2019 nunca vencemos, antes pelo contrario levamos sempre lições de personalidade. Nos ultimos 10 anos, conto nos dedos duma mão as vitorias frente ao Porto.

Na Champions, as ultimas boas exibiçoões fora em 2015/2016. Desde aí, em 19 jogos, apenas vencemos Dynamo Kiev e AEK Atenas, com sempre vitorias muito esforçadas.

Como eu disse, isso começa com os adeptos. Valorizem essa competição e aqueles que mandam la dentro irão ficar envergonhados de não oferecer mais ao Inferno da Luz. Enquanto ficarmos calados, inclusive durante os jogos, nada vai mudar.

IPASLB

Além da estrutura e da equipa técnica, nunca poderei ilibar a culpa dos jogadores que jogaram, mesmo que não seja o melhor onze, têm a obrigação de fazer muito mais e de terem mais garra, tanto a defender como a atacar, isto é o SLB, único clube português que foi Bicampeão Europeu e que foi Vice-Campeão Europeus 5 vezes!!!

A estrutura a acomodar-se e o SLB a sofrer, INADMISSÍVEL SEUS EXECRÁVEIS!

jpcafe

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 22:29
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2019, 22:26
Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

O Porto neste grupo fazia 15 pontos no minimo a cagar.

O porto nem o Krasnodar passou.

O porto passa os grupos todos os anos pelo menos.

Slbttotosalvio

Parabéns a todos os desgraçados que apoiam o vieira e o seu benfica europeu.

Mais uma vez somos a put@ da europa

biumbs

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Clássico Benfica na Champions.

Facilitar nos primeiros jogos em casa contra a equipa mais acessível porque "ainda há muitos jogos pela frente"...

Na última jornada andamos de calculadora na mão a ver se conseguimos ter pontos ou mesmo golos de diferença suficientes para ir à "Aeroliga".

Benfica Europeu!
Perdemos em casa. É o pior resultado possível.

Agora elabora lá essa de o Lepzig ser a pior equipa do grupo.

Sim, vou já "elaborar" uma coisa que é óbvia só porque tu queres uma desculpa para justificar a merda que jogámos contra uma equipa que não é melhor nem que o Lyon nem que o Zenit.

A melhor equipa no grupo (se jogássemos à bola um mínimo) seríamos nós, ponto.

Se jogamos assim contra um Leipzig, contra um "tubarão" somos comidos vivos.

darth vader

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2019, 22:26
Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

O Porto neste grupo fazia 15 pontos no minimo a cagar.

LOL poupa me. Este também não é um grupo de chacha como eles costumam apanhar!

KRF

Citação de: ZéTonto em 17 de Setembro de 2019, 22:03
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2019, 21:56
Nunca fui critico de LFV e nunca o serei porque se lá está é porque foi o mais votado pelos Benfiquistas

Lá porque os outros votam mal (ou não têm mais em quem votar) deixas de criticar as borradas?
Não me parece bom caminho.
As borradas têm sido algumas mas a culpa não pode ser apenas de LFV porque o homem está rodeado na SAD por outros colaboradores que na minha ótica terão a função de traçar o melhor rumo desportivo para o clube.

Infelizmente não vejo nenhum candidato com estofo para liderar o Glorioso e figuras como Jaime Antunes, Bagão Felix ou Rui Gomes da Silva não passam de papagaios que reclamam muito mas nunca se chegam á frente e como já estou escaldado dos tempos de Vale e Azevedo ou Manuel Damásio que nada fizeram de positivo pelo clube ao menos com este temos internamente dominado o tugão muito embora concorde que em termos europeus somos de uma fragilidade confrangedora nada em conformidade com o nosso passado europeu..

JPSilva

Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 22:33
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 22:29
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2019, 22:26
Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

O Porto neste grupo fazia 15 pontos no minimo a cagar.

O porto nem o Krasnodar passou.

O porto passa os grupos todos os anos pelo menos.

O porto foi eliminado por uma equipa que foi goleada pelo Olympiacos. Há gente que acha que ainda está no tempo da outra senhora.

Diablo

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Champions, 1o jogo em casa contra o pote 4! Tudo para começarmos bem, só q n

O que tem ser contra o pote 4? O Zenit é pote 1 e são mais fracos que o Leipzig.

Não percebo o intuito deste tipo de comentários.

aposto 100 euros como o leipzig perde na russia.
50 como perde na frança.

Pega no dinheiro e coloca no placard. Depois coloca aqui o talão. Se cair pelo menos uma, já deve dar para recuperares o investimento.

SLsinde

Ok nao ganhamos o jogo, mas nao foi o descalabro que iam dizendo por aqui. Temos uma equipa mt jovem, com muitos jogadores importantes lesionados. Nao percebi a ausencia do samaris.

King_06

Foi um jogo muito intenso. Eu senti que a equipa deu tudo, mas, infelizmente, os alemães foram sempre melhores. Não temos plantel para este tipo de andanças, mas isso já é culpa do presidente que não o quis reforçar. Próximo jogo na Rússia e se não tivermos cuidado podemos fazer 0 pontos em duas jornadas

paulocc

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2019, 22:26
Muito mal a não por o Zlobin e o Úmaro Embaló.
E o João Ferreira
E todos os que quiserem.

Não temos estofo europeu. E depois é o porco que tem os grupos fáceis. Sim , sim

O Porto neste grupo fazia 15 pontos no minimo a cagar.
não fosse calhar o artmedia k no ano seguinte foi eliminado na 1 eliminatória da intertoto

Mostar

O nosso meio campo perde muita capacidade sem o Florentino e o Gabriel. Contra uma equipa tão forte fisicamente, jogar com o Fejsa e Taarabt, e com Cervi e Pizzi sem fecharem, e' muito complicado. Não sei o que se passara com o Samaris para nao ser opção...

O Taarabt acabou o jogo totalmente esgotado. Nao tera pulmao para 90 minutos a este ritmo, mas realmente e' um jogador de outro nivel.  Quando o Gabriel estiver pronto, gostava que fosse testado a opção de o colocar a segundo avançado. Com mais liberdade, como tinha o Felix.

Infelizmente gastou-se tanto dinheiro em avançados, e incrivelmente continua a ser o Seferovic quem parece render mais. E acho que tanto ele como o RDT beneficiariam de jogar com um avançado diferente (Taarabt, Rafa, Chiquinho?). Os dois juntos nao convencem.

O Pizzi realmente e' uma desilusão em jogos mais competitivos. Gostei de ver o Tomas Tavares, o Cervi para primeiro jogo da epoca ate me surpreendeu pela posivita - tirando aquele falhanço na cara do guarda-redes  ::bater::

Fica por explicar qual o criterio para lançar num jogo destes David Tavares, Cervi e Jota. Andamos a ver quem pega? Ou sabemos o que andamos a fazer?