LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

marcosantos

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 22:46
Leipzig é a equipa mais bem trabalhada do grupo mas mesmo assim com um Cardozo tínhamos ganho

normal, estás a falar de uma lenda do Sport Lisboa e Benfica

Chairman

Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 22:37
Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Clássico Benfica na Champions.

Facilitar nos primeiros jogos em casa contra a equipa mais acessível porque "ainda há muitos jogos pela frente"...

Na última jornada andamos de calculadora na mão a ver se conseguimos ter pontos ou mesmo golos de diferença suficientes para ir à "Aeroliga".

Benfica Europeu!
Perdemos em casa. É o pior resultado possível.

Agora elabora lá essa de o Lepzig ser a pior equipa do grupo.

Sim, vou já "elaborar" uma coisa que é óbvia só porque tu queres uma desculpa para justificar a merda que jogámos contra uma equipa que não é melhor nem que o Lyon nem que o Zenit.

A melhor equipa no grupo (se jogássemos à bola um mínimo) seríamos nós, ponto.

Se jogamos assim contra um Leipzig, contra um "tubarão" somos comidos vivos.
O que queres dizer é que não percebes um boi do que dizes e agora estás a tentar dar a volta ao texto. Diz lá porque é que o Leipzig é a equipa mais fraca do grupo? Porque é que é mais fraco que o Zenit? Tem piores processos de jogo, piores jogadores, pior treinador, algum desses?

Não chores se não sabes, não há problema.

Sim.
Já te disse que não precisas de chorar. ^-^

Lol, discutir na Internet. Provavelmente dormirás melhor hoje.
Durmo sempre bem, felizmente.

Angus M

Ando cada vez mais desligado disto, nunca perco um jogo é certo, mas não consigo ter entusiasmo nenhum em ver o Benfica, podia tentar culpar o Lage que inventou um bocado hoje, mas a culpa não é dele, podia tentar culpar os jogadores, mas coitados a maior parte deles está ali a prazo, andei anos e anos a sonhar ver o Benfica competir na champions, tenho 30 anos e a minha infância coincidi-o com a pior fase da vida do clube, mas sempre que olhava para a Champions e não via lá o Benfica, o meu maior desejo de criança era ver o Benfica a competir com os grandes da europa, mas o sentimento de á uns anos para cá mudou radicalmente, vejo o Benfica na Europa e se ao inicio dos jogos parece que aqueles sentimentos ainda estão vivos cá dentro, depressa desaparecem, ninguém pede que o Benfica ganhe a champios, mas o minimo que se exige é que passe a fase de grupos, mas o que se tem verificado na ultima decada é de uma mediocridade tenebrosa, somos uns coitadinhos, uma simples equipa que está ali para que as casas de apostas possam ganhar dinheiro com os nossos jogos, mas o que mais me entristece não é isto é verificar que os adeptos do Benfica já encararam esta realidade como normal, somos cada vez mais um clube de plástico, sem exigencia e principalmente sem paixão, a chama imensa está á muito apagado entre os adeptos, não há paixão e entusiasmo pelo clube, e para mim viver assim um clube não dá, não consigo, estou a perder aos poucos e poucos um sentimento que me enchia a alma e isso custa

hertz

Vão ser 6 jogos e umas 4 derrotas e 2 empates. Não vai fugir muito disto.

Siga o Benfica europeu!  :cheerleaders:

pedro22

200 milhões em vendas e entramos em campo com um estreante na equipa de 18 anos e estreamos outro na cl nas substituições.
Os nossos dirigentes andam a gozar o prato impunes

hungrysoul

Das duas uma: ou há uma falta de ambição gigante para a Champions ou então esta competição é simplesmente uma montra para o Veira vender o produto que sai do Seixal.

gabbana

O problema não é o Tomás Tavares...não inventes em meter o André Almeida. Agora o Cervi epá..

joaoreis

Citação de: hertz em 17 de Setembro de 2019, 22:51
Vão ser 6 jogos e umas 4 derrotas e 2 empates. Não vai fugir muito disto.

Siga o Benfica europeu!  :cheerleaders:
Também tenho essa fezada.

marcosantos

próxima jornada temos de ganhar na russia e esperar que o leipzig ganhe ao lyon

ricardofslp

Hoje fizemos um bom jogo. Decidiu-se em pormenores.
Hoje criamos oportunidades mas falhamos.
Esta equipa tem muita qualidade a despontar mas faltam jogos nas pernas. Falta um SA para ligar melhor o jogo.

Agora não mudes Lage manter o que se fez hoje (com Rafa) é onde está o ouro


Cor_rubrum

É pá eu às vezes revolto-me com gajos que treinam todos os dias como o Cervi e o Rafa, fazerem aqueles remates que eram meios golos, com uma falta de convicção que deixa um gajo com os cabelos em pé. Arranjem a esses gajos videos do Ronaldo a treinar sozinho depois dos treinos, puta-que-pariu.
Falhar um golo é uma possibilidade que se tem que aceitar mas nesses dois é quase uma certeza. Não há pachorra!
Eu até gosto do Rafa e hoje jogou possivelmente limitado e apenas 15 minutos, mas não há pachorra!

diogo32

Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

sbremoved_28408

O que salva a situação é o empate no outro jogo. Agora imagine-se se o Zenit tivesse ganho e nós a ter de ir à Rússia a seguir. Derrota lá e era já o apuramento ao ar.

Está tudo em aberto, mas vamos ter de ganhar um jogo fora. Não vejo muito bem como, com a banda que somos, mas é esperar que caia um resultado do céu aos trambolhões.

j.j.

Toda a gente a falar no T. Tavares, que defensivamente até esteve bem, mas e o resto? Quantos cruzamentos fez? O rapaz mal passava do meio campo recuava logo! Foi intencional? Eram ordens? Aquele corredor era uma avenida que devia e podia ter sido explorado. E viu-se como era no lance do golo. É uma coisa que o AAlmeida faz e bem...