LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

merlim

O pizzi devia ser despedido com justa causa. Fodasse este gajo contamina pela negativa os colegas.

Aslio

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 20:44
Olha o pino suiço tava fora de jogo? Nunca vi tal coisa.
Está sempre.

Deve ter uma percentagem de passes certos a rodar os 0%.

JSilva28

Nem vou comentar...

Os meninos do goal point depois que me expliquem como é que não conseguimos jogar um crl.

Tá? Obrigado!

Eusébio10

Faltam um jogador diferenciado no lugar do Pizzi e outro no lugar do Seferovic.

VitorFernando

Eles ganham quase todas as bolas divididas.

Nota-se que não levam isto com a seriedade que a competição exige. Isto é o reflexo de anos onde se aceita a mediocridade.

The_Riggs

Citação de: alves6 em 02 de Outubro de 2019, 20:44
Alguém me sabe dizer o que é que nos andamos a fazer nesta competição?

Só serve para recebermos o cheque de entrada. Depois servimos para ir rodando por todos enquanto nos vão ao cu

j.j.


flavioslb

Citação de: vml em 02 de Outubro de 2019, 20:45
Contra nós, qualquer equipa parece o Barcelona... Ataca-se mal, defende-se pior. Que desespero. Peço desculpa, mas há ali jogadores que só à chapada...  :tickedoff:

Nós é que parecemos o Carcavelinhos...

miniMilk


JoMiguel

É uma vergonha aquilo em que se transformou esta equipa..

Dark_nc


Diamond_1904

0 ocasiões de golo. Tentar perder por poucos. Obrigado, Vieira.

Génio da Luz

Que falta de atitude tremenda. Zero intensidade

O Vieira tem de descer ao balneário no intervalo

ChEsTeR


supersueca

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2019, 20:38
Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2019, 20:37
Citação de: Vulcan em 02 de Outubro de 2019, 20:34
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 20:33
E quando o JJ era vilipendiado todos os dias pelas prestações na Champions? :amigo:

A fazer 10 pontos era uma merda. Agora é que é bom

Também tinhas mais qualidade. Hoje qq equipa do Top 50 europeu pode nos ganhar. E acho que estou a ser meigo. Só em Inglaterra tens umas 10 equipas melhores.
10?.. o Benfica em Inglaterra lutava pela permanência. ..

Esse exercícios de pensamento não fazem muito sentido pq se jogássemos lá, só pelo aumento de competitividade, melhorava o jogo da equipa. Mas compreendo o que dizes. O que é assustador é qdo começamos a pensar na quantidade de equipas na Europa melhores que nos. E ainda vêm com a conversa do "não podemos ser o Real ou o Bayern"....tomáramos nos sermos goleados contra essas equipas. É que pelo andar da carruagem, não vamos chegar a jogar contra equipas desse nível, a menos que as convidemos para o Eusébio Cup. . E eu até compreendo. Numa futura Superliga, quem é que pagaria para ver uma equipa deste nivel quando qq equipa de meia tabela dos principais campeonatos são mais atractivos? Só aí vão umas 30 equipas!