LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

nunoism

tu do o que nos envolve, é como um tópico "no coments"

fds, estamos a ser bem comidos pelos chicos espertos...

não sei quê, Benfica na Europa... Pqp

slbenfica_croft

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Outubro de 2019, 20:57
Para nós a Champions é como se fosse um torneio de inter turmas
é o reflexo do que somos cá dentro. Se cá dentro jogamos uma merda lá fora pior é.

E não temos mentalidade nenhuma.

O BENFICA é um bobo da corte. É nisto que nos transformámos.

É a REALIDADE NUA E CRUA.

2fenix2die

Já se pode dizer a verdade que está equipa não joga um caralho, ou ainda não se pode criticar o iluminado do treinador?

chico7slb

Que é esta merda? Só gajos armados em craques...Não correm, não há atitude, que puta de moleza está equipa fds...

zizou

Luisão; Garay; Matic, Enzo Perez, Gaitan, Cardozo, Jonas, Querem milagres com actual plantel.

jottab

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2019, 20:57
Ha aqui gente que deve querer é um Vale e Azevedo.
Continua à desaparecer regularmente de a europa que eu quero ver onde vao entrar os milhoes.... no benfica ha um ponto godwin que é vale e azevedo quere-se dizer que temos um dos piores benfica europeu da historia mas esta tudo ok arriscamos um vale e azevedo... ate parece que foi o unico presidente do benfica antes do rei comissoes... ridiculo

MxPxFx

era interessante ver a taxa de acerto de passe do Seferovic esta época...

METE DÓ isto!

começa ser difícil defender o Lage, sinto que isto não vai lá... enfim...

Mete o Vinícius já porra!!!

alves6

Citação de: B0SS em 02 de Outubro de 2019, 21:00
Metam uma das pedras da calçada no lugar do Seferovic. Pior não ficamos.
Tristes as exibições deste atleta.

24-7SLB

Citação de: Davidoff´ em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Como o Pizzi desaparece nestes jogos...

É um jogador fraco, destaca-se em Portugal porque o nível do campeonato é fraquissímo!

Lurgee

Citação de: cfSLBcg em 02 de Outubro de 2019, 21:00
Já agora que merda de cruzamentos são aqueles do Nuno Tavares... passes para a defesa enquanto o suíço (que está sempre a fazer um trabalho invisível na frente) está escondido atrás dos centrais...

Tomás Tavares

darth vader

Onde andam agora os vladimiros, os cristãos, os guse, os netkingcool?

É que isto precisa de muita areia.

MrFire

Na 2 parte metia o Pedro Guerra e o Vieira no ataque , para mostrarem-nos o Benfica europeu

olheirasSLB

Vlacho, Tomás Tavares, Jardel, Fejsa, Pizzi e Seferovic titulares num jogo da CL e a maioria dos sócios acreditam no Benfica europeu que o bigodes vende.

Se não fosse o Benfica até me ria.

StarWars

Que falta de tudo. Melhorámos com a entrada do Gabriel mas minha nossa. Não há vontade. Não se corre. Preenche-se mal os espaços. Estarão os jogadores fartos do treinador? Que donas de casa.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

cernache1

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 21:00
Pizzi e rafa que nulidade

Acabam por não ter culpa. Qual o esquema em que jogamos ? Quais os movimentos, as compensações, as desmarcações ? Jogamos em bloco ? Em contra ?

Não jogamos merda nenhuma !