LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

GTtdi_SLB

esta hoje foi ao nível de um basileia mas noutro país. Banda de inaptos e incompetentes.

aquaris

Falta muito a esta equipa. Mais uma vez Pizzi e Grimaldo a não fazerem nada.
LFV ao permitir a venda de Félix sem ter um substituto mandou um mensagem clara da verdadeira ambição do Benfica...
Vou ficar por aqui para não ser expulso do forum.


xtrk21


elRey Jonas

contra o zenit caralho! O ZENIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu não conheco este Benfica. isto não é o benfica.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 21:56
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 21:55
Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 21:52
Esqueçam... o Lage perdeu o balneario
Também me parece. Algo se passa, não se pode deixar de jogar de um momento para o outro. Os jogadores estão com a mesma atitude de quando o chouriço foi despedido. Estão-lhe a fazer a folha. Hoje foi nítido. Então o Grimaldo meu Deus, o rapaz nem corre.

Puta que os pariu então. Profissionais de merda.

Obviamente que os jogadores não jogam mal de propósito, mas é inevitável que gajos como o seferovic e pizzi que só fazem merda e são sempre titulares acabe por afetar o grupo.

Não há ninguém tão conas que não se revolte com tanta injustiça.

Holmesreis

Parece-me óbvio que repetiremos a prestação da Champions de há 2 anos atrás com uns miseráveis e insultuosos 0 pontos. E o plantel era similar a este nas lacunas e na falta de classe.

Por muito potencial que tenha o Tavares, ele neste momento está ao nível de um Buta e nunca poderia ser sequer segunda opção, quanto mais titular no Benfica. Deveria passar por um tirocínio na B para aquilatar cultura táctica.

E quando apresentamos num onze inicial jogadores que são de uma mediocridade presente como Jardel ou Fejsa, a que juntaremos Pizzi e Pringlerovic, é só uma questão de tempo até apanharmos uns humilhantes 5-0 em Lyon ou em Leipzig.

E tal como há 2 anos, a culpa morrerá solteira...Ou talvez não, porque segundo os vieiristas, nesse ano o FCP foi campeão devido a uma charutada do Herrera.

P311


MANOCAS37

A unica coisa que interessa ao Benfica na Champions é o dinheiro da entrada. O resto não está nem ai.

fpie

nao temos equipa para estes jogos.Ponto
falta mta qualidade, mas temos muitos campos de treino
VERGONHA

darth vader

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Outubro de 2019, 21:58
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 21:54
E vão 11 derrotas em 14 jogos na fase de grupos

Continuem a votar no orelhas

E depois admiram-se que os adversários ficam todos felizes quando nos apanham no sorteio.

Somos um Sporting na Europa. Cada vez mais patéticos. Antes adorava este tipo de jogos, agora é um sacrifício ver esta merda.

Sporting?! Somos é um Chaves!!!

cfSLBcg

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 21:52
Citação de: merlin em 02 de Outubro de 2019, 21:48
O que é que os jogadores do Benfica tem na cabeça tiveram o jogo td a despejar bolas para dentro da área sem qualquer perigo e continuam sempre com o mesmo estilo de jogo burros!!!!
Plano de jogo... Parece-me evidente que o plano de jogo passava por isso o que acaba por ser ridículo e demonstra como o Lage anda perdido.
Mas como pode ter acontecido o que aconteceu o antepassado e agora descobrimos que ele ainda é pior que o professor bombo. A sério que isto é possível? Tá a custar-me muito aceitar isso mas começo a acreditar que o Lage ou é muito teimoso para continuar a acreditar neste tipo de jogo ou não sabe mesmo mais...

ServerSocket

MAs estão a criticar o quê? O que interessa é os resultados financeiros e não os desportivos, quem não troca um penta por um lucro de 30M (mais uns quantos M nos bolsos dos dirigentes)?

vermelhoftw

Citação de: CarlosD em 02 de Outubro de 2019, 21:56
Vergonhoso.

Não fomos goleados porque não calhou.
Mas o pior nem são os golos sofridos, o pior é que criamos ZERO oportunidades de golo!! E isto não é de hoje! Simplesmente não conseguimos aparecer com facilidade em zona de finalização.

É muito mau.

E por isso que o RDT nunca joga, e preciso mãozinhas pra jogar com ele

Unpopular Opinion

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Outubro de 2019, 21:58
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 21:54
E vão 11 derrotas em 14 jogos na fase de grupos

Continuem a votar no orelhas

E depois admiram-se que os adversários ficam todos felizes quando nos apanham no sorteio.

Somos um Sporting na Europa. Cada vez mais patéticos. Antes adorava este tipo de jogos, agora é um sacrifício ver esta merda.
ISTO!!
Somos um Sporting Europeu.

elRey Jonas