LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

RedVC

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: Villaridis em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Liguei para o 112 a queixar-me de que o Benfica estava a ser assaltado. Desligaram.

Foi bom conhecer-vos...

Esta foi de infiltrado crl

Esse villaridis já uma vez me tinha pegado com ele. Não me surpreende.

GTtdi_SLB

Citação de: poiudivino em 02 de Outubro de 2019, 22:19
6 faltas que fizemos. 6!
Nem o Setúbal faz tão poucas faltas no Dragão.

0 agressividade. A estatística de duelos ganhos é vergonhosa. 0 atitude.
Ainda é preciso ter calma, Lage?
mas quais duelos ganhos man? conseguimos perder bolas dividias quando éramos 3 para 1, para lá de ridículo. esta merda de equipa nao tem vigor nenhum, chama zero, pujança zero. E o mais caricato é que, se recebem no ultimo dia do final de cada mês, pelo menos nas contas bancárias têm uns bons milhares que ainda nao deu para gastar pois caiu faz um par de dias.

Anti-Corruptos

Certamente iremos buscar estes 3 pontos a qualquer lado.

Pode é nao ser nesta edição da Xamps.

Lebohang Mokoena

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32

Curioso que em 2014/15 esse treinador "legendário" ficou num grupo com Zenit (como agora), Leverkusen (equipa alemã como agora) e Monaco (equipa francesa como agora) e nas primeiras duas jornadas perdeu 0-2 com o Zenit na Luz e levou 3-1 do Leverkusen.

Se as recordações falham os números não: com o Lage sempre marcámos mais um golo.

synon

Ufa não fomos goleados, obrigado RDT! Objetivo desta Champions: não ser goleado em nenhum jogo e fazer 1 ponto (o segundo objetivo acho difícil). Graças a Deus que não renovei o redpass total

Nirvana_87

RedVC

Citação de: Villaridis em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Liguei para o 112 a queixar-me de que o Benfica estava a ser assaltado. Desligaram.

Foi bom conhecer-vos...

Três mil e tal mensagens para revelar a suinicultura. Vai para o teu fórum. Chafurda.

ServerSocket

AndreGon

Somos o bombo da Champions, como sempre.

Exigência dentro do clube é zero.

Alento

Hoje só gostei a espaços das exibições do Ruben e do Gabriel...e nada de especial mas comparadas com os outros marretas...

Baron_Davis

uma equipa que se caga toda para ganhar a setubais e moreirenses só podia fazer esta triste figura na piscina dos grandes

Holmesreis

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2019, 22:25
Certamente iremos buscar estes 3 pontos a qualquer lado.

Pode é nao ser nesta edição da Xamps.
Vamos buscá-los a Cova da Piedade e no prolongamento.

supersueca

Citação de: Manuel_apt em 02 de Outubro de 2019, 22:17
nao jogamos um crl. somos a vergonha da liga dos campeoes
Vergonha? Já passamos essa fase. Agora é assim que somos vistos e estamos a corresponder. Uma equipazinha banal, que parece que ganhou umas coisa há uns 50 anos. Grande parte de quem vê futebol hoje até nem saberá que fomos bicampeão Europeu. O Sunderland tb foi umas vezes campeão inglês no século XIX.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2019, 22:25
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:21
e aquele taraabt? hehe...ganda farsolas...todo um equívoco. Sim, o taraabt, nao me enganei a escrever. Totalmente inofensivo. Fejsa, jardel, tomas tavares, grimaldo, seferovic...tudo malta, por uma razao ou por outra, sem qualquer condiçao de jogar uma competiçao destas.

benfica mais uma vez, um clube adiado. Letra minúscula. Apoiar, o caralho!
Faltam gajos colhudos, que não usem tanto gel no cabelo. Estes jogadores do Benfica são todos uns bonecos.
No meio daquela mediocridade toda, dei por mim a pensar no Isaías num lance (nem acredito que vou dizer isto...) do Caio!! do caio caralho!!! um tosco mais forte que a mediania que lá anda, a tentar meter um barrote (rosca) na baliza.....foi o mais parecido com um colhudo que vi por ali. Este benfica é täo mau que o golo do tomás foi como se nem tivesse existido. Para lá de patético!

melinzinho

Muita vergonha disto tudo. Os jogadores do Benfica são muito melhores que isto. Há um bloqueio mental evidente.