LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

darth vader

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 09:43
"Lage quer mandar na Rússia"

Se Putin sabe desta capa do reco, o Lage está fdd :)
e o costapequeno?

já comprou uns 10 jornais para queimar...

Ainda pertence ao KGB, ele?
não podes dizer isso aqui, ele está numa missão infiltrado.

Qual quê? Eu quis dizer foi KFC, nunca KGB.

blog benficaatemorrer

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 10:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 09:43
"Lage quer mandar na Rússia"

Se Putin sabe desta capa do reco, o Lage está fdd :)
e o costapequeno?

já comprou uns 10 jornais para queimar...

Ainda pertence ao KGB, ele?
não podes dizer isso aqui, ele está numa missão infiltrado.

Qual quê? Eu quis dizer foi KFC, nunca KGB.
não sei se há disso na mãe russia allgarvia...

Meio_metro

Plantel tem falha e podia é devia ter muita mais qualidade...

Mas daí a não se poder fazer nada na LC num grupos estes é ridículo... O Benfica tem obrigação de passar o grupo... Será mais uma vergonha tal não acontecer... Eu vejo equipas fracas fazerem bons jogos na LC e com planteis piores...

O Braga não tem nada melhor e foi ganhar à Rússia... Por isso não se pode andar com paninhos quentes se fizermos mais uma vergonha.

Flavius

ESTÁDIO DO ZENIT COM A COBERTURA FECHADA

O estádio do Zenit, com capacidade para 69 mil espectadores, tem cobertura amovível e nos últimos dias tem estado fechada. Algo que deverá acontecer também hoje. A temperatura baixou para mínimas de 5 graus nos últimos dias, com bastante chuva, pelo que a cobertura, segundo informou a UEFA, irá ficar fechada durante a partida.

O mesmo aconteceu, aliás, durante o treino que os comandados de Bruno Lage realizaram no recinto. De resto, no interior do estádio estima-se que estejam 18 graus hoje à hora do jogo.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808114/40/

bolotoliko

alves6

Senhor Aimar

Citação de: Smballs em 01 de Outubro de 2019, 11:35
Citação de: JSilva28 em 01 de Outubro de 2019, 10:12
Tenho sérias dúvidas que consigamos pontuar.

Que temperaturas se fazem sentir na Rússia?

DIA

02/10

11° C

RealFeel® 9°

Chuvas e chuviscos ocasionais
Precipitação: 60%
[/

Eu diria que a precipitação vai ser bastante superior.

madlock

Nem vou ver isto, já conto com uma noite europeia daquelas á Benfica dos ultimos tempos.

Jotenko

Por muito mau que estejamos, noites europeias do Benfica é sempre algo que não perco!

Pode ser que ganhemos.

van33

Citação de: Flavius1996 em 02 de Outubro de 2019, 10:15
ESTÁDIO DO ZENIT COM A COBERTURA FECHADA

O estádio do Zenit, com capacidade para 69 mil espectadores, tem cobertura amovível e nos últimos dias tem estado fechada. Algo que deverá acontecer também hoje. A temperatura baixou para mínimas de 5 graus nos últimos dias, com bastante chuva, pelo que a cobertura, segundo informou a UEFA, irá ficar fechada durante a partida.

O mesmo aconteceu, aliás, durante o treino que os comandados de Bruno Lage realizaram no recinto. De resto, no interior do estádio estima-se que estejam 18 graus hoje à hora do jogo.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808114/40/
o jogo podia era ser à porta fechada e sem transmissão televisiva nem rádio...sabiamos o resultado pelos momentos incriveis que colocam no instagram

van33

Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2019, 10:36
Por muito mau que estejamos, noites europeias do Benfica é sempre algo que não perco!

Pode ser que ganhemos.
devido às vergonhas e humilhações das últimas épocas as saudosas "noites europeias" caminham para ser recordadas como "noites de pesadelo"....e demorará décadas a limpar a imagem triste que deixamos

Ramiro Lopes

Jotenko

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2019, 10:40
Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2019, 10:36

Pode ser que ganhemos.
devido às vergonhas e humilhações das últimas épocas as saudosas "noites europeias" caminham para ser recordadas como "noites de pesadelo"....e demorará décadas a limpar a imagem triste que deixamos

Já marquei uma petiscada e um vinho tinto com a minha maria para a hora do jogo...

Benfiquismo

Bros

Eu quando era criança, vi o Benfica a fazer pé contra o United, o Liverpool e o Barcelona e agora fico com medo só de jogar contra o Olympiacos