LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

tmf


diabinho99

Eu sei que o jogo da na TVI, mas não estou em casa, alguém em sabe dizer em que número da arenavision vai dar? Alguém diga mal saiba sff

mitro11



krovimodric


rudra28

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:14
Citação de: rudra28 em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.
Meteres Fejsa à frente do Florentino...

E meto, Florentino tem muita broa para comer, mas está numa situação boa para isso pois tem um excelente jogador para ir rodando com ele e também para lhe ensinar muita coisa.

Fejsa tem provado que é o nosso melhor trinco, o Florentino tem tempo para ser titular e se afirmar e sair por Euromendes, nem todos os jogadores são João Félixes e a prova está nas dificuldades que os REnatos sanches que saíram tarde demais vão tendo, o próprio Guedes igual, se tivesse ficado mais um ano ou dois se calhar não andava num Valência desta vida.

Basta ver um puto jogar bem no tugão que é logo craque mundial mas não funciona assim.
O Florentino já jogou muito bem a nível europeu, tanto a nível de Youth League, como de seleções, como de Liga Europa.

zefo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLBffg

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2019, 19:14
Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 19:05
Citação de: eibaz em 02 de Outubro de 2019, 18:59
11's Oficiais


Quero ver quem é que vai ter coragem de falar em plantel fraco e tal depois de ver esse onze do Zenit
Não envergonhem o Benfica é tudo o que peço
2 vitórias em 13 jogos sendo que essas duas vitórias foram contra a mesma equipa ( AEK ) é demasiado embaraçoso
Não quero dar uma de Costapequeno, mas se o Malcolm jogasse, passaríamos mal.

Tal como eles vão (ou deveriam) passar mal com o Rafa.

Não temos plantel com nível para mais que uns oitavos concordo em absoluto, mas se nem o Zenit está ao nosso alcance então nenhuma equipa no nosso grupo está

Não só não temos equipa, como e principalmente não temos mentalidade. Infelizmente.

Isto isto isto. Se pudesse dava 1000 likes.

Seja na Champions ou contra o Porto quando chega a hora de fazer e mostrar qualidade a equipa amedronha-se desde que vejo futebol do Benfica desde 2006 só com o Jesus em 13/14 é que a equipa tinha colhoes contra tudo e todos até uma Juventus que no ano a seguir ia para a final da Champions era aviada em Lisboa ou Turim.

Hoje em dia temos que ter cuidado vom o Zenit e o Cova da piedade.


Thorondor

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:15
Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.

Jardel e Fejsa completamente acabados e o Gabriel a vir de lesão. O Pizzi como de costume em jogos a doer é menos um...

Fejsa acabado para o futebol ? É suposto levar-te a sério ?

tens visto os jogos este ano?

zero07

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 19:10
O ferro esta limitado?
Parece-me que é opção técnica por causa do duelo físico com o Dzyuba.
Se as maiores dificuldades do Ferro fossem no jogo aéreo.... mas Não o são e como tal para mim não compensa o que perdemos em passe sem ele em campo.


SLBffg

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 19:17
Continua a meter jogadores fora dela como titulares na CL. Lagarto do caraças

Ao menos amanhã o nosso Sporting não nos falha

Thorondor

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2019, 19:17
Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2019, 19:14
Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 19:05
Citação de: eibaz em 02 de Outubro de 2019, 18:59
11's Oficiais


Quero ver quem é que vai ter coragem de falar em plantel fraco e tal depois de ver esse onze do Zenit
Não envergonhem o Benfica é tudo o que peço
2 vitórias em 13 jogos sendo que essas duas vitórias foram contra a mesma equipa ( AEK ) é demasiado embaraçoso
Não quero dar uma de Costapequeno, mas se o Malcolm jogasse, passaríamos mal.

Tal como eles vão (ou deveriam) passar mal com o Rafa.

Não temos plantel com nível para mais que uns oitavos concordo em absoluto, mas se nem o Zenit está ao nosso alcance então nenhuma equipa no nosso grupo está

Não só não temos equipa, como e principalmente não temos mentalidade. Infelizmente.

Isto isto isto. Se pudesse dava 1000 likes.

Seja na Champions ou contra o Porto quando chega a hora de fazer e mostrar qualidade a equipa amedronha-se desde que vejo futebol do Benfica desde 2006 só com o Jesus em 13/14 é que a equipa tinha colhoes contra tudo e todos até uma Juventus que no ano a seguir ia para a final da Champions era aviada em Lisboa ou Turim.

Hoje em dia temos que ter cuidado vom o Zenit e o Cova da piedade.

"Excelentes equipas, muito bem orientadas, que certamente nos irão criar muitas dificuldades..."

Minerva

Mas porque é que o Vinícius não é titular? Seferovic outra vez?

slbenfever

#914
Nada confiante visto que os jogos na Europa têm sido um pesadelo. Jardel como titular num jogo destes com pouco ou nenhum ritmo não me inspira confiança e teremos de estar muito sólidos defensivamente, pois aqueles lá da frente Driussi, Azmoun e Dzyuba são um perigo.