LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Nhecks em 02 de Outubro de 2019, 20:38
Jardel e Fejsa acabados para o futebol de alto nível.

Um puto desconhecido que tem 2 jogos seniores, todos na Champions

Um jogador que se cagou completamente para uma carreira de futebolista é agora titularissimo

Uma pseudo vedeta, que se acha muito melhor jogador do que é, que nunca aparece nos jogos mais complicados.

Um cepalhao de todo o tamanho como ponta de lanca, que nem categoria tem para jogar numa qualquer equipa da segunda divisao quanto mais no Benfica

É anedótica esta equipa do Benfica. Completamente anedótica.

e o treinador também é fraco. Não há evolução nenhuma

O nosso processo defensivo é asqueroso. Podemos ter 5 gajos nossos para 1 adversário e ele consegue sempre receber a bola.

_Xebola_

Estes russos são tão cepos... fds como é possível...

Fds não apareçam na segunda parte, não nos envergonhem mais...

Cob92

E nos a deixar sair Almeida's e Pizzi's so por 15-20 Milhoes hahaha nem 10 Milhoes valem este gajos

O Vieira criou o mundo benfiquista tipo Matrix, estamos no nosso mundo no tugao o gajo a prometer coisas e nos a comer isso ja a muitos anos.

E depois existe a realidade aonde somos nada.

blueviper



Redceltic

Incrível é como se lê aqui que i marroquino está a fazer um bom jogo. Deve ser pq dá uns toques de habilidade. Falha passes, não tem força no remate e mete bolas à queima sistematicamente. Ridículo.

Xourco

Fabrica do Seixal ...

Nao invistam em jogadores nao ...

Que miseria , nunca vi isto nos meus quase 50 anos de vida , na Europa nao contamos para nada..

vermelhoftw

E vêm aqui pessoas culpar o plantel...que e  fraco... vergonha alheia

Cão

Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 20:36
Rafa parece um pino, Pizzizou escondido

O colectivo não existe

E o Taraabt? Perde as bolas todas a tentar passes impossiveis!!!
Lembrem-se quando ele o ano passado nem ia para o banco agora e titular r desde que assumiu a nossa qualidade de jogo caiu a pique! Seria um sumplente interessante ele titular demonstra que nos falta qualidade

O mal é mesmo ele andar a ser dos melhores desde que passou a titular.

Isso é que significa muita coisa.

gabbana

A displicência e falta de agressividade do Pizzi dá-me nervos..não consigo ver esse gajo em campo.. Seferovic é o pior dos 3 avançados.

farmacia franco

Incrível como os árbitro internacionais contra o Benfica tem um posicionamento sempre a bloquear as nossas linhas  enfim parece que é despropósito

dvck

Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2019, 20:39
Este Benfica está ao nível do Benfica do bombo, aquele que fez zero pontos na champs.

Mas o Benfica do bombo também chegou aos quartos da champions.

isaias

E por mim, este jogo já terminou. Não vejo nem mais um segundo desta vergonha.

dellacosta

Eu sou do tempo em que se ganhava ao zenit do hulk, witsel e companhia.

Ver o Benfica a perder contra uns russos quaisquer, faz me sentir adepto do sporting ou do Setúbal ou o caralho.

cernache1