LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Minerva

Podia ter investido, mas e se corresse mal? Não sejam garotões.

fjr

Não conseguimos ser minimamente competitivos... No clube está tudo a cagar-se para a Champions, o que interessa é ir lá e trazer os milhões para podermos ganhar no tugão.

Ricardo Teixeira


melo7

Mais do mesmo.

Ja todos sabemos as razoes, ja todos sabemos como vai acabar este jogo e esta fase de grupos.

Num clube democrático diria que a resposta tinha de ser dada nas urnas. Mas como estamos no Benfica de Vieira também sabemos como vai acabar:

80%

joaom86

Este Bate Borisov europeu

Em que o Benfica se transformou

É simplesmente triste e humilhante

Slbttotosalvio

Citação de: matadu em 02 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: Tavares SLB em 02 de Outubro de 2019, 20:47
Sinceramente, acho que nao conseguimos fazer mais. Falta talento ,ponto. So nao vê quem não quer.

Falta talento, sim... Ao treinador.
Lel. Jardel, tavares, fejsa, pizzi, taarabt e seferocepo não podem ter lugar num Benfica que se diz europeu. Aliás, nem para consumo interno tem funcionado.
Talento nao falta ao lage, se lhe queres apontar um defeito.... falta de tomates.

danny94

se é este o benfica que os socios querem entao nao contem comigo. boa sorte no tugao.

um clubezeco do tugao dava mais luta a este zenith, nós simplesmente nao lutamos

Se o benfica nao passar a fase de grupos, nao pretendo ver mais jogos.

com titulo ou sem é me igual, desculpem quero mais!

Faltam 45 minutos

vieirah1904

O estar todos os anos constantemente a vender os melhores está a matar este clube.

Jogam os suplentes dos suplentes dos suplentes das equipas de à 4 ou 5 anos ou jovens que nessa altura andavam nos iniciados.

Não há qualidade, não há experiência, não há intensidade para estes palcos.

Mas temos o melhor relatório e contas de sempre.

jottab

Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2019, 20:47
A merda do Porto tem 10x a nossa atitude e intensidade, tanto a atacar como a defender.

Queiramos ou não. É lidar. Defendemos com os olhos.
Doi quando se fala disto mas eu nao tenho medo de o dizer mesmo com lacunas eles nao estariam a 0 pontos mas sim na luta pela passagem. Ha coisas que se compensam quando technicamente es mais fraco que é a entrega,  o genk segurou empate ao napoles com esta mesma entrega mas os nossos acima de ser bestas ainda se prendem para qualquer barcelona por la no tugao brincar, si pode dar em vergonha mais nada estamos onde devemos estar.

aguia1

Citação de: matadu em 02 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: Tavares SLB em 02 de Outubro de 2019, 20:47
Sinceramente, acho que nao conseguimos fazer mais. Falta talento ,ponto. So nao vê quem não quer.

Falta talento, sim... Ao treinador.
Isso, temos um plantel repleto de grandes jogadores.

lPhoenix

Citação de: Toalhete em 02 de Outubro de 2019, 20:50
Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2019, 20:46
O Benfica fantástico do ano passado deveu-se aos 3 F's: Félix Ferro e Florentino. O primeiro foi vendido, o terceiro está lesionado e o segundo fica de fora por opção do treinador.

Demasiado mau.

Sim, o Florentino que mal calçou é que era o responsável do Benfica fantástico do ano passado.

Há dúvidas???

Sr_Benfiquista_91

Que falta de tudo. Não comecem a correr e a ser mais agressivos que não vale a pena.
Exibição miserável.

Gabriel não está com andamento para isto, Seferovic é menos um.
Saíam já os dois.


dfernandes

Não posso fazer análises individuais quando o jogo colectivo é francamente mau.

Se criticava este tipo de futebol no bombo agora não posso simplesmente assobiar para o ar e pôr paninhos quentes.

supersueca

Será que é possível lutar e ganhar o campeonato português, mas pedir dispensa das provas europeias? Ficávamos com o cheque de participação e cedíamos o lugar ao campeão esloveno ou lituano.