LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

The_Riggs

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2019, 23:01
Citação de: zero07 em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Quero-vos dar a má noticia que:

O Fesja não fez o que fez por acaso.

Aquela saída de bola não foi feita por acaso.

Aquela saída de bola não ser usada em portugal porque cá pouco pressionam e depois correr mal na champions....NÃO É POR ACASO.

Portanto, se quiserem discutir se o Vlacho tomou uma má decisão ou se ensinaram mal o Vlacho na decisão a tomar...discutam....se não, mais vale nem escreverem.

Foi pago, e uma conspiracao contra o grande lider.

Assim como o socio que meteu o pescoco nas maos do grande presimente, nao se faz.

Dizem que foi ao contrário

Pleasure_+_Pain

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2019, 23:05
Nem culpo muito o Lage, o Benfica simplesmente não tem jogadores para isto... somos um misto de miúdos com potencial com jogadores medianos (Pizzi, Jardel, Fejsa, Seferovic, Vlachodimos)

Acima da média na nossa equipa apenas Rafa.

Nenhum desses seria titular num Benfica, de facto, imponente e forte, à imagem da nossa história.

O próprio Rafa está a cair de produção a pique, fazendo já lembrar o Rafa que andou aqui 2 anos e meio a arrastar-se sob as ordens do forcado.

Cenotaph

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: Cenotaph em 02 de Outubro de 2019, 21:35
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


É preciso recordar as fases de grupo desses?

Pior que a merda que está por no banco não fazia.

3-0 em Tel Aviv diz-te alguma coisa?

O SB a suspirar pela mudança que foi quando o RV pegou na equipa e nos levou aos quartos de final diz-te alguma coisa?

Agora é o JJ que ia resolver? Poupem-me, esse gajo sabe lá o que fazer na Europa.

Moody

Hoje ao começar o jogo já não estava tão motivado como há uns tempos estava quando o Benfica jogava na Europa, embora agora esteja de melão na mesma.

Obrigado Vieira, espero ansiosamente por essa final europeia.

TeamRocket37

Brugge, Genk, Salzburg, Zagreb todos fazem prestação melhor que o Benfica na Champions. Se o Benfica jogasse contra Real Madrid, Liverpool, Man City, Nápoles, etc.. então não sei, era goleadas a moda de Vigo e de Basileia.
O actual Benfica tornou-se uma chacota na Champions.
Saudades do tempo que colocavamos Turim e a Juventus num silêncio profundo....

piwo

Citação de: Moody em 02 de Outubro de 2019, 23:16
Hoje ao começar o jogo já não estava tão motivado como há uns tempos estava quando o Benfica jogava na Europa, embora agora esteja de melão na mesma.

Obrigado Vieira, espero ansiosamente por essa final europeia.

A final europeia com o Madrid era na Youth League.

Nao percebem nada disto

Apoiem garotoes senao ainda ficam sem pescoco

ItsY2Inferno

Desde 2010/2011 que estamos sempre na Champions, ora bem desde aí o SL Benfica fez:

66 jogos na prova

33 em casa (15 vitórias)
33 fora (7 vitórias!)

Nem culpo muito o Lage, o Benfica simplesmente não tem jogadores e mentalidade para isto, nem sequer conseguimos vencer metade dos jogos em casa.

Fora de casa então as vitórias que temos foram no Otelul, Basileia, Anderlecht, AEK, Dinamo Kiev...acima da média apenas no Zenit e no Atlético Madrid

piwo

Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2019, 22:58
O Lage ao manter em campo o Seferovic hoje durante 80m perdeu muito do crédito que tinha nele.
Ainda vou ver a conf de imprensa mas pelo que leio..
Atarantado e fora dela completamente.

Seferovics RDT Vinicus. Pior ataque do Benfica neste seculo sem nenhuma grande referencia la na frente. Voltamos aos tempos dos Pringles e Marcelos.

cesarslb

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Brugge, Genk, Salzburg, Zagreb todos fazem prestação melhor que o Benfica na Champions. Se o Benfica jogasse contra Real Madrid, Liverpool, Man City, Nápoles, etc.. então não sei, era goleadas a moda de Vigo e de Basileia.
O actual Benfica tornou-se uma chacota na Champions.
Saudades do tempo que colocavamos Turim e a Juventus num silêncio profundo....
A equipa ano após ano tem vindo a perder qualidade...a nível interno ainda tem dado mas lá fora é impossível...para mim é muito simples de explicar falta talento...na ânsia das vendas é putos atrás de putos fora isso a qualidade é ridiculo para sermos o verdadeiro Benfica...

BC

Vergonha !!!

Somos uma miséria e NÃO TEMOS jogadores com qualidade para um Benfica à Benfica.

teoricoslb

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2019, 21:53
Citação de: teoricoslb em 02 de Outubro de 2019, 21:51
Do onze em campo... É só trocar o caio pelo samaris e o Jardel pelo ferro e trabalhar este onze que é o nosso melhor o onze.

Estou me cagando quem joga. Têm é que jogar à bola, se o treinador não tem tomates para pedir jogadores que se meta no crl.

O lage está com dificuldades em meter a equipa a jogar à bola. Agora com quase todos em condições, só tem de meter os melhores. Jogar com o Jardel, fejsa e Pizzi fora de forma e qualidade e seforovic a ser seforovic... é difícil ser competitivo. No entanto confio no lage e estou convicto que ainda nos vai dar muitas alegrias. Percebo a frustração, mas se querem um clube que troque de treinador a cada mau ciclo! Existe um bem perto do estádio da luz...

JKM

Deixem-se lá de coisas pah!

Ganhámos 7 a 1 na Youth...

Não temos um Benfica Europeu mas temos um Benfiquinha Europeu.

Deus Jonas


fyure

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 23:11
Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2019, 23:01
Citação de: zero07 em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Quero-vos dar a má noticia que:

O Fesja não fez o que fez por acaso.

Aquela saída de bola não foi feita por acaso.

Aquela saída de bola não ser usada em portugal porque cá pouco pressionam e depois correr mal na champions....NÃO É POR ACASO.

Portanto, se quiserem discutir se o Vlacho tomou uma má decisão ou se ensinaram mal o Vlacho na decisão a tomar...discutam....se não, mais vale nem escreverem.

Foi pago, e uma conspiracao contra o grande lider.

Assim como o socio que meteu o pescoco nas maos do grande presimente, nao se faz.

Dizem que foi ao contrário
Um desenvolvimento a este assunto, sff. Neste momento, só uma teoria da conspiração para me aconchegar a alma.