CN : Eléctrico FC 3 - 3 SL Benfica, 06Set. Sex. 20h00 *Canal 11*

TeamRocket37

#180
Citação de: Diogo.Cris em 07 de Setembro de 2019, 13:35
Há 5 equipas para 4 lugares na UEFA.

Benfica, Sporting, Barça, El Pozo e Kairat.

Acho que é impensável ficarmos novamente no grupo da morte e mesmo que fiquemos acho improvável que desta feita não sejamos nós a organizar a ronda de elite.

No mínimo temos de chegar às meias finais e temos total capacidade para tal. Se depois seremos a equipas menos forte? Penso que sim mas temos de estar na luta.


As equipas russas não são as equipas russas das 2 ultimas edições da UFC, jogando em casa contra o Benfica pode ganhar.
Tyumen foi buscar 3 jogadores brasileiros bons, com a Taffy a cabeça, e a equipa do Romulo em casa, não será uma tarefa nada fácil.
Estás a desvalorizar demais estas equipas russas.

Jogares uma ronda de Elite em Itália contra o Pesaro vais sofrer igual.

Outra coisa muito importante, o Benfica está muito mais fraco que o ano passado.

bolaredonda

É o culminar de um chorrilho de equívocos.. que passam pela insistência num treinador gasto e um plantel mal construído e manifestamente insuficiente. Nos escritórios da Luz esfregam-se as mãos pq conseguiram poupar uns trocos. Triste sina.


Alexandre1976



Xonas_14

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Setembro de 2019, 05:18
Citação de: Xonas_14 em 07 de Setembro de 2019, 00:22
Que miséria! O ano passado fui lá ver poucos jogos de futsal e este ano vai ser igual.

Prefiro mil vezes ir ver as minhas miúdas , podem ter mudado de treinador mas ao menos têm qualidade e raça e isso não muda

Qualidade e raça têm.

Treinador... Não quero ser arauto da desgraça, mas o tempo responderá.

Sim, por isso é que disse que podem ter mudado de treinador mas o resto elas sempre tiveram

Red Eyes


zero07

Citação de: 本菲卡 em 06 de Setembro de 2019, 21:43
Palhaçada do crl.

Tiveram a chance de trocar o treinador, mas decidiram renovar com ele.

Resultado? Humilhação na supertaça e empate na primeira jornada, ambos os resultados derivados das péssimas escolas dele (Roncaglio de fora na ST e hoje o Fernandinho).
Já no fim da época passada tinha avisado.
Eu vi poucos jogos da época passada...mas o Fits fez alguma coisa nos jogos a sério?
Tenho ideia que não...e depois chega-se a jogos destes e...

Não precisamos de NFLs só para marcarem golosnos jogos que goleamos.

De resto, estou mais que farto das subidas dos nossos GR na quadra...ficando sempre a mais de 10metros da nossa baliza, mas criando pouco perigo no adversario

O antigo treinador do Inter está livre e gostava de saber quanto pede de salário para trabalhar em Lisboa

Polaco

Eu percebo pouco de futsal, mas embora gostasse bastante dos dois espanhóis, acho que há mais a lamentar dois ou três que ficaram ......
Sem saber o papel do treinador nestas trocas de jogadores, acho que não é ele o problema.

Vitor Alves


TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 08 de Setembro de 2019, 15:54
Precisamos de um Tiago Pinto nas modalidades.

Tiago Pinto nunca teve a oposição que existe agora nas modalidades.
No Basket Sporting e Oliveirense
No hóquei não havia Sporting nem Oliveirense
No voleibol não havia Sporting
No andebol nunca foi campeão e não apanhou um Porto e Sporting a investir como investem...

Jonasmatador

Tiago Pinto e grande profissional.
Conhecedor,inteligente.
Por alguma razão foi para o futebol.
Porque será que o Basket tem muito mais dinheiro.
Tem que ser campeão.
Outros prejudicados.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Setembro de 2019, 16:33
Citação de: Vitor Alves em 08 de Setembro de 2019, 15:54
Precisamos de um Tiago Pinto nas modalidades.

Tiago Pinto nunca teve a oposição que existe agora nas modalidades.
No Basket Sporting e Oliveirense
No hóquei não havia Sporting nem Oliveirense
No voleibol não havia Sporting
No andebol nunca foi campeão e não apanhou um Porto e Sporting a investir como investem...

Não querendo expor por aqui algumas coisas, digo-te que o Tiago Pinto dentro do Benfica dá 10-0 aquela malta toda que anda por ali..
E ainda por cima defende oa interesses do SLB e por isso já lhe mandaram umas cascas de banana para ver se escorregava.