Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2019, 21:06
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 23 de Dezembro de 2019, 20:56
Vi o jogo com mais atenção.
Voltou o McGee do início...mas vá lá , afundou sem bater com a bola.
Falhou sozinho e ainda perdeu os ressaltos desse lance que foi o culminar do seu desastre. Deu pena.
Este jogo pode ter sido fatal no seu mental.

Postes por ordem de importância:

Coleman
Betinho
Hallman. Hollis

Até eu que sou um grande cepo anão fiz mais que ele a jogar com e contra malta melhor que eu neste sabado

Não percebo o basquete moderno, agora qualquer um é poste. No meu tempo os postes eram gajos como o Coleman e o McGhee. O Delgado seria um poste baixo. Os outros que disseste seriam extremos.

Este jogo foi um belo exemplo  vai ver, o betinho sem contar com os pontos fez um trabalho defensivo interior e exterior assombroso e ainda  foi mais poste que o McGee, já vi o hollis a fazer semelhante em outros jogos e volta e meia o hallman

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2019, 21:13
E só para ver se eu percebi bem, para substituir este queriam que se fosse buscar o suplente do Monteiro? Um americano que em 2 épocas de tugão não consegue ter médias de 20 minutos por jogo?
Ou de poste do Guimarães estão a falar do Monteiro? ou do Loncovic?

Na minha opinião qualquer um parece fazer mais , até o irlandês do galitos ou o puto Starkey do Porto

poliban

Está a dar o jogo com o Esgueira.

Coitado, o gajo a falhar recepções e a cara de desgosto até me deu pena.

Mas é mesmo assim.

no name user

:blah:
E só para ver se eu percebi bem, para substituir este queriam que se fosse buscar o suplente do Monteiro? Um americano que em 2 épocas de tugão não consegue ter médias de 20 minutos por jogo?

Para te responder tenho de perguntar: concordas com a maioria do forum que diz que nao interessa quem e' o poste porque com o Lisboa nunca vai render? (porque o ataque nao se centra no jogo interior). E' que se partilhas dessa opiniao, nao percebo porque e' que ao mesmo tempo essa maioria continua a insistir em nomes de postes caros.

Este DeBerry, suplente ou nao, e' o mesmo que o ano passado fez grandes jogos contra Rey e Gladness (jogadores de ACB e NBA, respectivamente; jogos em que por acaso perdemos).

Se e' o poste ideal? Possivelmente nao. Preferia o Gasol. Mas se temos tantas armas ofensivas, com jogadores explosivos e bastante fortes no 1x1, e se realmente nao jogamos com e para o poste, o que espero dele nao e' que faca 20 pontos e tenha um lancamento lindissimo, mas sim que faca o trabalho sujo e domine as tabelas - coisa que o McGhee nao faz (nao fez ate agora), e que na minha opiniao nao depende do treinador mas sim do empenho do jogador (perceber e aceitar esse papel).
Olha o Abu, limitado tecnicamente, mas todo ele empenho e garra. Diga-se de passagem, que mesmo so com uma falta de empenho e garra tremendos, e' que um gajo com 2,11 nao limpa as tabelas em Portugal.

E se calhar um gajo que vem da Grecia tem dificuldades em aceitar esse mesmo papel.
E por isso mesmo, sim, em vez de pagar 7, 8 ou 10 mil, porque nao pagar 2 ou 3 mil a um que pior nao faz? La' esta', e' uma questao de mentalidade / nome, um vem da Grecia, outro de Ovar, e por isso mesmo depois quando jogamos contra holandeses e dinamarqueses (monstros do basket mundial), que teem uma mentalidade completamente oposta, acontece o que acontece.

E com esse diferencial em termos de salario, e uma vez que realmente o poste nao conta, podias depois investir esse mesmo dinheiro em ainda melhores jogadores exteriores. Mentalidades.

Coach_Gouveia

Citação de: no name user em 25 de Dezembro de 2019, 06:17
:blah:

Para te responder tenho de perguntar: concordas com a maioria do forum que diz que nao interessa quem e' o poste porque com o Lisboa nunca vai render? (porque o ataque nao se centra no jogo interior). E' que se partilhas dessa opiniao, nao percebo porque e' que ao mesmo tempo essa maioria continua a insistir em nomes de postes caros.

Este DeBerry, suplente ou nao, e' o mesmo que o ano passado fez grandes jogos contra Rey e Gladness (jogadores de ACB e NBA, respectivamente; jogos em que por acaso perdemos).

Se e' o poste ideal? Possivelmente nao. Preferia o Gasol. Mas se temos tantas armas ofensivas, com jogadores explosivos e bastante fortes no 1x1, e se realmente nao jogamos com e para o poste, o que espero dele nao e' que faca 20 pontos e tenha um lancamento lindissimo, mas sim que faca o trabalho sujo e domine as tabelas - coisa que o McGhee nao faz (nao fez ate agora), e que na minha opiniao nao depende do treinador mas sim do empenho do jogador (perceber e aceitar esse papel).
Olha o Abu, limitado tecnicamente, mas todo ele empenho e garra. Diga-se de passagem, que mesmo so com uma falta de empenho e garra tremendos, e' que um gajo com 2,11 nao limpa as tabelas em Portugal.

E se calhar um gajo que vem da Grecia tem dificuldades em aceitar esse mesmo papel.
E por isso mesmo, sim, em vez de pagar 7, 8 ou 10 mil, porque nao pagar 2 ou 3 mil a um que pior nao faz? La' esta', e' uma questao de mentalidade / nome, um vem da Grecia, outro de Ovar, e por isso mesmo depois quando jogamos contra holandeses e dinamarqueses (monstros do basket mundial), que teem uma mentalidade completamente oposta, acontece o que acontece.

E com esse diferencial em termos de salario, e uma vez que realmente o poste nao conta, podias depois investir esse mesmo dinheiro em ainda melhores jogadores exteriores. Mentalidades.
E quem defende os postes adversários? É que o Coleman não é de certeza, e o Berry consegue ser suplente do Monteiro, Monteiro!
E com 2 ou 3 mil euros contratas gajos que de olhos fechados são melhores que o Monteiro, que pelos vistos é melhor que o poste americano da sua equipa.

faz se como na bola , repara que os últimos campeonatos não foram ganhos pela melhor defesa mas sim pelo melhor ataque ou desde que marques mais do que sofras em cada jogo.
Claro que não concordo com isto no Basket e no geral em termos internacionais.

O Coleman no ultimo jogo ate "defendeu" bemzinho , leva afundanços "in your face" em praticamente todos os jogos mas enfim.
Face ao enquadramento o no name traçou o cenário mais ajustado pela mentalidade do Carlos Lisboa.

TeamRocket37

18 minutos
13 pontos
5/6 2p
3/4 LL
5 ressaltos
1 bloco

Nada mal para uma avestruz.

Fear Factory

Fez um bom jogo. Quando não lhe andam a passar a bola para os pés.

Não inventou ofensivamente, acho que ele já percebeu que é segurar e afundar com as duas mãos.

Ainda não compreendi como não é mais requisitado.
Defensivamente é praticamente nulo.

Também não compreendo a dificuldade que tem em trabalhar perto do poste tendo a bola.
Mas hoje teve a par das suas melhores exibições

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2019, 18:47
18 minutos
13 pontos
5/6 2p
3/4 LL
5 ressaltos
1 bloco

Nada mal para uma avestruz.

Avestruz era o Gladness. Este é mesmo apenas penoso.

P.S.- Fala um gajo que passa a vida a difundir que o Coleman não defende...lol...este é que defende pa caralho! :2funny:

Fear Factory

ForçadoBloqueio

É um insulto a todos os benfiquistas. Rebenta com a escala Mike Williams. É de longe o pior poste estrangeiro de sempre da nossa história. Basta!

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 16:15
É um insulto a todos os benfiquistas. Rebenta com a escala Mike Williams. É de longe o pior poste estrangeiro de sempre da nossa história. Basta!

Mesmo descontando o Lisboa effect é de facto muito, muito fraco.

Estava a espera que fizesse um jogo semelhante como contra os bears, ou se possível melhor.
O fields fez lhe falta porque sabe que ele tem um lançamento horrível.

Com muita pena minha acho  que não vai dar mais que isto. Poderíamos falar do cansaço , mas porra , cansaço teve o betinho e outros...

Espero que me faca engolir as palavras mas venha outro.

Covenant