TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Londrino-85

Pela primeira vez, vejo um 11 do Benfica com mais de metade de jogadores formados localmente. Incrível!

desinstala

FaithNoMore

Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 17:58
Já não posso ver o suiço à frente , que praga

Realmente já não posso vê-lo à frente-que praga ser o unico avançado que ainda marca os seus golitos

Hylian

Nem toda a gente gosta de comer calar.

Ou ser mandado calar neste caso.

Por mim pode ir para o raio que o parta

diabinho99

Bastantes mudanças por vezes pode significar um jogo fraco, vamos lá ver o que vai dar, se a dupla lá na frente funciona o Raul vai ficar em maus lençóis.

ravie

diabinho99

sbremoved_28408

Preferia o David em vez do Taarabt, mas é um onze interessante de se seguir.

krovimodric

Manter o ciclo vitorioso contra os vitós. Se não me engano são umas 12 vitórias seguidas contra os gajos.

N1c0

ForçadoBloqueio

Citação de: desinstala em 25 de Setembro de 2019, 18:01
Vitória não rodou.

O habitual. As equipas pequenas na taça da liga só rodam contra Calor da Noite e Cashball. Está nos regulamentos.

zefo

Não gosto do Gedson a fazer de Pizzi. De resto aceito inclusive o RDT no banco.

SLB Stars

Bom jogo para ganharmos uma vantagem confortável e fazer entrar o Raul num cenário favorável, pode ser que seja hoje o dia de ele molhar a sopa :)

N1c0

Afinal o Rafa está no banco. Cervi é que deve estar com uma moral do caraças.