TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

DMSG

Não jogamos nada.

Já agora, os penaltys por cotovelada é moda não serem marcados agora? (Lance sobre o Rúben na primeira parte)

Obi-Juan Kenobi

lPhoenix

Citação de: Cardia em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Vê antes a reação dele a seguir ao apito final, diz tudo, em vez do que ele diz. Não pode rasgar publicamente...

A reacção dele foi pedir aos adeptos para não assobiarem os jogadores.

Os assobios até deviam de ser mais para ele...

SousaLB

Citação de: bolaredonda em 25 de Setembro de 2019, 21:06
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 20:09
Começo a pôr a hipótese de o Lage me ter enganado bem.

Somos dois.

Isto hoje (que não é só de hoje) não foi nada...
Se não deixar cair o 4-4-2, não vamos passar disto.

Independentemente disso, passar 90 sobre 90 minutos quase sem criar oportunidades é grave.

Tem que mudar urgentemente para algo deste estilo:

Odysseas

Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo

Florentino/Samaris/Fejsa
Gabriel
Adel/Pizzi

Pizzi/Jota
Rafa
RDT/Seferovic/Vinicius

Cob92

Eu estou a espera que o Benfica esteja fora de competiçoes para poder começar a olhar em outros horizontes.

Por enquanto o Benfica esta em toda as frentes agora ele que aperta os colhoes porque se nao ganhamos na Russia para a proxima semana ciao Champions.

K9Pitbull

_slb1904_

Citação de: Eusébio10 em 25 de Setembro de 2019, 21:09

O drama que se faz por aqui por causa dum jogo onde roda a equipa toda é fantástico. Até parece que o Vitória não é das melhores equipas a jogar em Portugal.

Nos próximos jogos estaremos muito melhor. Gabriel faz muita diferença, espero que seja titular já no próximo sábado.

Se fosse só o jogo de hoje ninguém estava a fazer estes comentários... ou não viste os anteriores? E que nem e preciso ir muito longe basta pensar no do fds passado e aí não se rodou ninguem

luis___alex

o meu comentário a este jogo é simples

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEE

StarRated

slb_0793

Citação de: Eusébio10 em 25 de Setembro de 2019, 21:09

O drama que se faz por aqui por causa dum jogo onde roda a equipa toda é fantástico. Até parece que o Vitória não é das melhores equipas a jogar em Portugal.

Nos próximos jogos estaremos muito melhor. Gabriel faz muita diferença, espero que seja titular já no próximo sábado.

Mas quantos jogos viste esta época? Fdc dizer que só jogámos mal hoje por ter rodado a equipa, então e os outros jogos? Jogamos mal QUASE desde o início da época se não vês isso é muito problemático.