TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

T21


SLBRulez

Citação de: J.P. em 25 de Setembro de 2019, 21:47
Jogo miserável.

Laterais muito tenrinhos, pouco afoitos no ataque. O Nuno um pouco melhor, teve uma boa jogada no final da primeira parte, assim como o Tomás teve quase no final do jogo. Mas achei muito fraquinhos.

No meio campo salvou-se o Taarabt. Samaris fraquinho, Gedson nem dei por ele, Caio Lucas uma nulidade.

No ataque Jota com ares de prima dona, assim não vai longe. Menos tiques de vedetismo, menos toques de calcanhar inconsequentes. Tem que ser prático. Seferovic esforçado, muita correria mas no final um rotundo zero.

Rafa mexeu com o jogo. Foi bom ver Gabriel de novo.

Zlobin parece ter facilitado num lance perigoso na primeira parte mas depois esteve bem.

Resumindo, as nossas segundas linhas são bastante fracas. O Seixal não resolve tudo, nem todos os jogadores que se lá saem têm qualidade. E mesmo que tenham, lançar uma série deles ao mesmo tempo é dose... Falta experiência, falta ritmo competitivo, faltam rotinas.

Jogo para esquecer.
Acho que o Tomás esteve melhor, o Nuno teve mais bola mas muito raramente fazia uma acção boa.
O Gedson dei por ele, infelizmente.
O Seferovic, foi o bom velho Sef.

O Rafa mexeu com o jogo mas penso que o Gabriel mexeu mais. Não existe um jogador neste plantel com a qualidade de passe dele. É ver a quantidade de passes de ruptura que ele fez hoje.

As segundas linhas não têm a qualidade suficiente, mas isso era óbvio. Claro que existe qualidade no Nuno e no Tomás mas estão verdes. Têm de jogar na B.

O Lage disse que foi um jogo sólido e em crescendo, honestamente só vi o crescendo.

E tem de entender que os adeptos têm toda a razão para assobiar quando na 1 parte jogam mal como tudo e no final ainda tem o brinde das 3 bolas no ferro.

T21

Valeu só pela entrada do Gabriel! Mexeu bem no jogo, mas foi insuficiente. Alguém estava na bancada Mais Vantagens?

SousaLB

Citação de: ricardo.jcg em 25 de Setembro de 2019, 22:14
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 20:09
Começo a pôr a hipótese de o Lage me ter enganado bem.

Eu próprio tenho ficado descontente com algumas das opções do Lage, nomeadamente a insistência nesta tática do buraco.

Mas foda-se.. o homem pega numa equipa moribunda, com uma carrada de jogadores proscritos e mete-os a jogar futebol de qualidade. Ganhamos tudo, apenas um empate com o Belenenses, e até vencemos categoricamente no dragão e alvalade.

Isso não pode ser só sorte. Tudo bem que tinha o Félix mas foi ele que o meteu lá a jogar e no sítio certo.

Acho que tem muito valor, mas tal como um jogador novo vai errar. O problema é que os putos podem sempre ir para o banco no jogo seguinte, ele tem de acertar logo a seguir.

Não pode é ir na lenga lenga do orelhas senão no fim quem sai queimado é ele. Se sente que não tem recursos que se faça ouvir.
Mais do que o pouco futebol, preocupa-me o discurso.

Parece que se conformou com esta mediocridade. Importa é correr muito, lançar putos da formação...

Não me revejo nisto. Tem que haver exigência. Até podíamos jogar mal, mas pelo menos que mostrasse que não está contente, que falasse de futebol e explicasse o que está a falhar. Que tentasse melhorar...

Ruud

Taça da Liga 2019/2020 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

Grupo B

SL Benfica 0 - 0 Vitóra SC

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Titulares:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Ivo Vieira

Pós Jogo

Resumo do Jogo

Taarabt 74';

Davidson 56', Sacko 75';

Jota 60', Samaris 65', Caio 81';
Rafa 60', Gabriel 65', R.D.T. 81';

André Almeida 58', Mikel Agu 66', Léo Bonatini 72';
Lucas Envagelista 58', André Pereira 66', Edwards 72';

Análise de Bruno Lage

Análise de Ivo Vieira




Informação dos bilhetes

Contactos



ivanslb1990


Sem_Medo

Se o Lage diz que foi um bom jogo, que fizemos um jogo sólido, quem sou eu para dizer o contrário.  :angel:

RFS_C

Citação de: Tiaguh21 em 25 de Setembro de 2019, 22:28
Valeu só pela entrada do Gabriel! Mexeu bem no jogo, mas foi insuficiente. Alguém estava na bancada Mais Vantagens?

Eu estive na Mais Vantagens...

xSTORMx


pedro22

Não aceito empates com o Guimaraes em casa seja para a taça da liga ou outra competição qualquer com as 3.ª escolhas ou não.
Isto é o Benfica, exigência máxima

joaogr

Citação de: Polaco em 25 de Setembro de 2019, 22:21
Vou ver se entendo como é que o Gedson é considerado avançado e como ficou em campo o jogo inteiro. Nahhhh !!!! não chego lá. demasiado inteligente para mim,

Amigo o Gedson deve ter sido dos melhores em campo hoje, estive no estádio e vi bem

ZauZau

Eu não vi o jogo mas não percebo esta cegueira com a malta do Seixal. Nem todos são craques. Ir lançando uns dois ou três é uma coisa agora 6 ou 7... já me parece descabido. Tem de ser aliado a experiência senão não faz sentido.

nidense

Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 22:05
O nível dos nossos avançados é medonho.

Não é um momento. O Félix foi como um pai para o Seferovic, proporcionou-lhe um novo contrato.Pois até o Diego Costa está a marcar, porque será

Preocupante...

Granizo

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Setembro de 2019, 22:21
A saída do Lage de campo meteu-me um certo asco.

O senhor Lage sabe o cargo que ocupa? Sabe o futebol que a equipa (não) tem jogado??

O senhor Lage não está acima do Benfica. Nem ele nem ninguém.

Tenham colhões de admitir a merda que têm feito e permitam que os adeptos demonstrem o seu desagrado. Seguramente não há NENHUM adepto que tenha gosto em ir para o estádio assobiar.

Tenham colhões, repito!

Mas fazer isso no final dos jogos nao durante, durante e para apoiar...

aquaris

Citação de: Zoran em 25 de Setembro de 2019, 22:15
Temos um plantel mais fraco que o da época passada.
Temos mais dois pontas de lança, um lesionado e outro que não está a render.
Fora isso, estamos pior.
A saída de Jonas, Sálvio e sobretudo Félix explicam alguma coisa, a abordagem ao mercado, ridicula e incompetente, explica o resto.
Vieira e o seu infantário mandam, Lage baixa as orelhas tal como o bombo.
Esta espiral de pouco futebol está instalada e é preocupante.
De acordo, mas Rui Costa e Lage andavam a negociar um jogador para segundo avançado, e LFV sozinho (como disse na entrevista) contrata Venicius...