Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

MiguelPalma92

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Amanhã o estádio tem de lhe cair em cima.
Amanhã é 90 minutos a apoiar o Benfica, depois do jogo sim que se mostre o desagrado.

Slayer

Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.

Não entender a gravidade do acto do presidente do Sport Lisboa e Benfica é que me ultrapassa. E friso, foi o presidente do Benfica que teve este atitude.

Não é um steward, porra, não é um jogador. Fosse um jogador a fazer o mesmo e era um escândalo. Enervou-se? Não tem estômago para ouvir as verdades?

Atitude asquerosa, na linha do que tem perpetuado, que em nada se identifica com o Benfica.

_Huji_Slb

Entao e mesmo um vigarista ?

A atitude so demostra isso , se nao fosse nao iria agredir um socio.

krovimodric

Citação de: Villaridis em 28 de Setembro de 2019, 01:53
"O Presidente ganhou hoje as eleições"
José Nuno Martins, à saída da AG
Mais um filho da puta a minar o clube.

Loopkin

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2019, 01:44
O Bernardo Ribeiro, diretor do Record  basta cheirar lhe a sangue no Benfica e ataca logo...

Benfica e bolas de berlim.

diogo32

Citação de: luis.live em 26 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: GlennStrombergh em 26 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: elpayaso10 em 26 de Setembro de 2019, 18:20
Se o RGS nao aparecer pode esquecer o meu voto.
Honra seja feita ao Bruno Costa Carvalho nunca deixou de aparecer e dar a cara mesmo tendo sido tratado mtas vezes abaixo de cão.

Nem ele nem alguém que pense candidatar-se devem aparecer até uns 3/4 meses antes das eleições. Já sabem do que a casa gasta, eram trucidados pelos seguidores e perdiam muito. Apesar de RGS ser o único que se perfilou publicamente, ainda acho que uma lista surpresa pode aparecer uns meses antes para causar impacto.
Andas muito optimista.  ;D

Abraço companheiro  :)

O0

Manter uma réstia de esperança, se não aparecer ninguém a fazer oposição com as borradas que têm sido feitas, é pq o Benfica das grandes glórias está morto e enterrado. Será a admissão final de que isto é mesmo uma fábrica e uma "feira de gado".

mas quais borradas?  tu nunca festejaste tantos titulos como agora desde que LF Vieira é presidente!! 

6 campeonatos em 16 anos. A sério que achas que não houve melhor?

Avante

Imagino aquele episódio de House of Cards que se esta a tramar neste momento, nos escritórios da Gestifute...

24-7SLB

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Setembro de 2019, 01:54
Entao e mesmo um vigarista ?

A atitude so demostra isso , se nao fosse nao iria agredir um socio.

Isto para mim hoje ficou clarinho como água, anda a sacar guito e à grande!

MiguelPalma92

JustMe

Oh, porra! É assim tão fácil? Então mais vale matar logo dois ou três e garante as eleições até 2035.

vermelhoftw

Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2019, 01:54
Mais um filho da puta a minar o clube.

mais outro minado filho de um boi, estes gajos nao podem ser benfiquistas...

Baron_Davis

Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Não percebo como um clube com tantos adeptos não tem um unico gajo a chegar-se à frente.
Que sina do crl

parece tão simples não é

terá de ser alguém que esteja preparado para levar com a propaganda do luzinhas, pq a nível de debate de ideias já se viu que não é preciso muito para ganhar

Liveforever

O gajo ja nos fode. Pede ao diretor das casas para ligar se urgencia para cada uma das casas a oferecer bilhetes e camionetas e faz um "dia das casas" antecipado. Enche o estadio c o pessoal das casa a aplaudir o grande homem. Nao se preocupem.