Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

vieirah1904

Citação de: EvoLoreno em 24 de Setembro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2019, 14:54
Já tenho o relatório e contas na minha posse. Desta vez irei mais bem preparado do que na AG de há um ano.

Também lá estarei na 6a e gostava de ir informado... Como apreciar votar num RC ao qual não se teve acesso?! Ou é suposto singir-nos aos "grandes números" que o DSO apresentou aos jornalistas na semana passada?! Mas isto faz algum sentido ou está a passar-se qualquer coisa que me escapa?

Atenção, vai-se apreciar as contas do clube e não da SAD. O que o DSO disse não serve para este efeito.

Dr.Lecter

Citação de: EvoLoreno em 24 de Setembro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2019, 14:54
Já tenho o relatório e contas na minha posse. Desta vez irei mais bem preparado do que na AG de há um ano.

Também lá estarei na 6a e gostava de ir informado... Como apreciar votar num RC ao qual não se teve acesso?! Ou é suposto singir-nos aos "grandes números" que o DSO apresentou aos jornalistas na semana passada?! Mas isto faz algum sentido ou está a passar-se qualquer coisa que me escapa?

O Relatório e Contas do clube está disponível para levantamento desde dia 18 ou 19. Tens de ir ao estádio buscá-lo.

Dr.Lecter

Citação de: Tiaguh21 em 24 de Setembro de 2019, 23:04
Citação de: MBF1995 em 24 de Setembro de 2019, 23:01
Nunca fui a uma assembleia mas sexta devo conseguir ir, como é que isto funciona? Haverá lugar para todos os sócios que pretendam ir?

Também gostava de ir e nunca fui. Esclarecimento sff.

Dirijam-se ao pavilhão, à entrada fazem a acreditação, recebem os votos para a questão da acta e recebem o R&C também. Depois podem ocupar lugar na plateia ou na bancada, onde quiserem/houver espaço.

Black Skulls

Boas Malta! Alguém do Norte / Centro Norte para ir à AG?

Preciso de boleia ou de 3 amigos para ir no meu carro e partilhar despesas.

ruisan

Citação de: CitriC em 24 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: ruisan em 24 de Setembro de 2019, 15:17
Citação de: CitriC em 21 de Setembro de 2019, 13:22
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Setembro de 2019, 01:40
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2019, 19:20
Ainda gostava de saber o mal que as Casas vieram fazer ao mundo.

E há Casas cujo dirigentes nem são a favor dele... e sentem-se enganados e abandonados pela direção... esta história da nova imagem das Casas tem muito que se lhe diga.

Passam aqui a vida a falar mal das Casas enquanto que quem esta nas Casas trabalham sem receber um tostao, por vezes com dificuldades em pagarem impostos, fornecedores etc, dispensando seu tempo para a Casa em vez de estar com a família.

Chega a uma altura que é preciso dizer basta. É muitoo fácil botar abaixo.
Hhaha que rir
Se soubesses o que se passa por aí em algumas casas do Benfica...

Gostaria de ser informado.

É confidencial ?
Não é confidencial, só não está à vista de todos e muita coisa do que sei nunca iria expor aqui. Tenho uma pessoa muito próxima de mim que foi vice presidente da casa do Benfica em Matosinhos e aquilo era uma vergonha. Sei de algumas coisas mas nao teria forma de as provar sequer. O que se passava lá, pelo que sei, foi exposto ao Benfica mas nada aconteceu.

Para perceberes mais ou menos o que se passa em algumas casas (e repito: algumas casas, porque não são todas), é sempre à volta de dinheiro. E é fácil de prever isso porque uma casa do Benfica fatura.

Posso-te dar um pequeno exemplo de que tive conhecimento recentemente:

Ha umas semanas embarquei numa excursão na Casa do Benfica de Gaia. Fui de carro para lá com uns amigos e quando cheguei apercebi-me que a casa já não o é no mesmo sítio onde era há uns anos. Mudou. E mudou quando mudou de direção também.

O que me foi dito foi que a antiga casa (edifício) de Gaia era de um presidente. Ou seja, ele alugava o espaço a ele mesmo.
E Isto vai ao encontro daquilo que foi dito aqui acerca das Casas do Benfica. Que havia gente que trabalhava lá sem ganhar um único tostão. É verdade. Mas há gente que ganha dinheiro e não é da forma mais correta.

CitriC

Citação de: ruisan em 25 de Setembro de 2019, 17:26

E há Casas cujo dirigentes nem são a favor dele... e sentem-se enganados e abandonados pela direção... esta história da nova imagem das Casas tem muito que se lhe diga.

Passam aqui a vida a falar mal das Casas enquanto que quem esta nas Casas trabalham sem receber um tostao, por vezes com dificuldades em pagarem impostos, fornecedores etc, dispensando seu tempo para a Casa em vez de estar com a família.

Hhaha que rir

É confidencial ?
Não é confidencial, só não está à vista de todos e muita coisa do que sei nunca iria expor aqui. Tenho uma pessoa muito próxima de mim que foi vice presidente da casa do Benfica em Matosinhos e aquilo era uma vergonha. Sei de algumas coisas mas nao teria forma de as provar sequer. O que se passava lá, pelo que sei, foi exposto ao Benfica mas nada aconteceu.

Para perceberes mais ou menos o que se passa em algumas casas (e repito: algumas casas, porque não são todas), é sempre à volta de dinheiro. E é fácil de prever isso porque uma casa do Benfica fatura.

Ha umas semanas embarquei numa excursão na Casa do Benfica de Gaia. Fui de carro para lá com uns amigos e quando cheguei apercebi-me que a casa já não o é no mesmo sítio onde era há uns anos. Mudou. E mudou quando mudou de direção também.

O que me foi dito foi que a antiga casa (edifício) de Gaia era de um presidente. Ou seja, ele alugava o espaço a ele mesmo.
E Isto vai ao encontro daquilo que foi dito aqui acerca das Casas do Benfica. Que havia gente que trabalhava lá sem ganhar um único tostão. É verdade. Mas há gente que ganha dinheiro e não é da forma mais correta.

Obrigado pelo esclarecimento

nog_ofloda

Façam um favor e exponham a fraude do presimente!! Os benfiquistas ficam gratos com quem fizer isto!

Leonzo

Vá malta, agora Sexta é apoiar, agradecer pelo granito na calçada e gritar ridiculamente o "Benfica é nosso" quando toda a gente sabe que não.

Enquanto isso o Vieirinha vai coçando a tomatada com as duas mãos já que são umas belas de umas bolas.

to202002

Citação de: ruisan em 25 de Setembro de 2019, 17:26

Hhaha que rir

É confidencial ?

Tu sabes por acaso quanto era o aluguer da tal casa?
Sabes se esta a ganhar ou a perder ou se está mesmo a cobrar alguma coisa?

Villaridis

Não podemos entrar na destruição. Se estivesse aqui um demagogo qualquer o que queria era investir para apresentar uma superequipa. O Benfica tem um projeto e não abdica dele. Sonho europeu? Não morreu, vamos lá chegar. Ninguém pode dizer quando. Mas o Benfica tem um grupo de jogadores no seu plantel da sua formação e provavelmente na próxima época terá mais um ou outro. Não entramos em loucuras, mas tenho o objetivo de chegar à final da Liga dos Campeões. Acredito no que fazemos diariamente e acho que o tempo tem nos dado razão. Quando cheguei, o Benfica não tinha nada, nem a marca. Creio que hoje qualquer benfiquista deve estar orgulhoso

ESTA MERDA NÃO PODE PASSAR EM CLARO.

elpayaso10

Se o RGS nao aparecer pode esquecer o meu voto.
Honra seja feita ao Bruno Costa Carvalho nunca deixou de aparecer e dar a cara mesmo tendo sido tratado mtas vezes abaixo de cão.

ZICKLER

Kit para a assembleia geral:

-hawaianas
- bronzeador
-balde e uma pá

Areia não vai faltar!

areal

Será que vai haver mais um grupo de elite, para uma reunião à posteriori com o presidente?

Villaridis

Citação de: elpayaso10 em 26 de Setembro de 2019, 18:20
Se o RGS nao aparecer pode esquecer o meu voto.
Honra seja feita ao Bruno Costa Carvalho nunca deixou de aparecer e dar a cara mesmo tendo sido tratado mtas vezes abaixo de cão.
infelizmente está em Madrid