Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Scherbatsky

E aqueles escroques todos a aplaudir o Esganador depois do discurso final? É preciso ter valores muito errados e/ou uma espinha dorsal muito torta para ver alguém fazer aquilo e ainda o aplaudir.

Barcelense1994

Prevejo uma semana forte em Guerra, Ventura, Zé Nuno e Marinho, entre outros. Por muito provocatórios estivessem a ser os comentários dos sócios, um verdadeiro líder acata e se sentir atacado, mete processo ou responde como um líder deve responder.
Agora agredir um sócio? Venham lá os vieirinhas defender esta atitude. Um clube que teve homens como Jorge de Brito, João Santos, Fernando Martins ou Borges Coutinho (presidentes que o meu pai fala com um grande orgulho) não pode ter um homem que faça isto às pessoas que fazem o Benfica verdadeiramente grande: os seus sócios e adeptos.
Demissão para ontem!  :metal:

andoaleme

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Setembro de 2019, 02:37
Um dos baluartes da democracia durante o Estado Novo transformado num Estado Novo no actual regime democrático.Temos o Salazar e a entourage dentro das nossas portas.
Vieira é um déspota!

MTrigueiros

não devíamos criar focos de destabilização. O clube não precisava disto. MAS também não devíamos ter sido gozados como fomos desde junho.

Têm de haver consequências disto para o Vieira. O Benfica ainda é nosso. Se isto passar impune, para a próxima não se contenta com uma "mão no pescoço". Demasiado mau para ser verdade.

bmuc79

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2019, 02:34
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 02:33

O sócio esticou-se, também temos a nossa responsabilidade enquanto sócios de nos sabermos comportar.
Agora, Vieira como presidente tem de se saber comportar ainda mais.

Hahahahaha nem dás nas vistas.

Quem será este user ?

Fernando Chalana.

Não percebes ou não sabes ler de todo?

sbremoved_33753

Citação de: Gambino em 28 de Setembro de 2019, 00:58
Pessoal
Por favor não partilhem
Tenham noção

Não partilhem é o caralho.
Isto é demasiado grave e espero que abra o jornal das 13h.

MiguelPalma92

Citação de: pedrocairrao em 28 de Setembro de 2019, 02:38
A malta que anda por aqui é que é ridícula.
Estive ler muitos dos comentários e a imagem que passam é que o Vieira saltou para cima do sócio só porque este "questionou os negócios do clube"...
Sejam honestos sff.
Se a atitude do Vieira foi correcta? Não. Mas a do sócio também não.
Não podem fazer acusações sem fundamento, ponto final.
Tenha vergonha! Tenha vergonha!

MiguelBenfica

Estive ler muitos dos comentários e a imagem que passam é que o Vieira saltou para cima do sócio só porque este "questionou os negócios do clube"...
Sejam honestos sff.

Chegou o piquete.

KnightRider

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2019, 02:18
Cheguei agora a casa e estou sem palavras de tão surreal que foi.

Felizmente aguentei até ao fim, porque contado não acreditava.

A AG estava a correr de forma incrível, a melhor que já tinha assistido. Toda a gente pode falar o tempo que quis, 5*.

Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio "homem de merda", até que se levanta e vai directo ao sócio que estava a discursar. Agarrou-lhe no pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque se não a coisa tinha escalado de outra forma.

Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai directo à bancada a oferecer "porrada" a tudo e a todos.

Hoje tenho a certeza que existem elementos "à paisana" para caso coisas destas aconteçam, possam entrar em cena. E não são pequenos. Foi o que aconteceu. Primeiro ficaram meio à distancia a ver e ás tantas já estavam lá na frente no meio da confusão. Quando as coisas acalmaram, ficaram ao pé dos seguranças.

Quando voltou a discursar, recusou se a pedir desculpa, dizendo que o sócio se tinha enganado nas palavras, chamando-o novamente para que pudesse esclarecer...

No final ainda diz que é o melhor presidente da história do clube.

Meus amigos, a AG tinha que ter sido interrompida naquele exacto momento. A AG ter continuado como se tudo se tratasse de uma mera alucinação conjunta foi vergonhoso.
Eu não conheço bem as responsabilidades de todos os órgãos sociais, mas alguém falhou redondamente.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, e embora não ache que ele devesse se demitir naquele momento porque as coisas têm de ser decididas a frio, a minha opinião é que NÃO PODE continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

piwo

Citação de: netkingcool em 28 de Setembro de 2019, 02:35
Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 02:32
Citação de: netkingcool em 28 de Setembro de 2019, 02:26
O homem foi investigado de alto a baixo pela PJ durante anos, finalmente veio um sócio que apresentou as provas.

Deve ter sido a mesma PJ que ajudou o Pinto a fugir para Vigo. ;D

Finalmente trouxeste para a discussão um homem honesto. Acredito que se fosse este o Presidente o sócio ainda acabava por se suicidar.

Eram amigos. Pertencem a mesma equipa. So que com o Porto pouco me importa quanto o velho la roubou. Quanto mais melhor. Quanto ao Benfica ja me toca na pele...

Menino de Ouro RS

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2019, 02:38
Por momentos pensei, quando o Veiria se dirigiu para a bancada a insultar todos e a oferecer porrada que alguém aceitasse o repto, pois muita gente daquela bancada estava contra ele.

Acho que, qual ataque dos lagartos de Alcochete, a derrocada de Vieira pode ter começado hoje , cpm esta situação. Eventuais videos que possam vir a ser divulgador vão acender um rastilho de consequências inimagináveis.
Qual é o melhor anzol para a pesca em alto mar?

Cosmic

Já vi um presidente da mesa a insultar adeptos, a cadeiras a voar, orçamentos chumbados sem consequências e hoje vi um presidente a tentar agredir um sócio.

Se isto não envergonha nem faz questionar a capacidade do vieira em estar à frente dos destinos do clube...Não sei que mais é preciso.

BENFIKA

Para ter uma atitude destas é porque o que foi dito o deixou incomodado e com medo.

Bem gostava que viessem imagens a público para se ver o nível da gentinha ditadora que temos na direção.
Esse sócio que tenha é cuidado com futuras represálias.

chico7slb

Sejam honestos sff.

Vai com calma!

São todos uma cambada de garotões! Não viram que foi o pescoço do homem que estava a pedi-las? O Nosso grande lider so lhe fez o favor

vermelhoftw

Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2019, 02:39
não devíamos criar focos de destabilização. O clube não precisava disto. MAS também não devíamos ter sido gozados como fomos desde junho.

Têm de haver consequências disto para o Vieira. O Benfica ainda é nosso. Se isto passar impune, para a próxima não se contenta com uma "mão no pescoço". Demasiado mau para ser verdade.

maior foco de destabilizacao mora em casa