Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

本菲卡

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 16:45
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2019, 16:27
Será que os sócios que foram ao Seixal vão estar presentes?

Duvido.

Não duvides, lol

Lá estarei como é hábito nos últimos anos.

本菲卡

Citação de: CFC em 15 de Setembro de 2019, 17:12
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2019, 16:27
Será que os sócios que foram ao Seixal vão estar presentes?
Vocês têm noção que uma boa parte dos sócios que foram ao Seixal são gajos fanáticos e completamente saturados de Vieira e companhia? Têm noção que alguns deles passam os dias aqui no SB a criticar as constantes vergonhas que têm acontecido? Têm noção que (se não estou enganado) um deles é até moderador no fórum onde estão a escrever?
Vou-vos contar uma novidade: é possível ter-se estado na reunião com o Vieira, ter-se gostado do que se ouviu e, vejam só a surpresa, estar desagradado com o estado do clube. Dá para acreditar?

Se os sócios reuniram com o Vieira é porque tiveram tomates para na AG desancarem no Vieira e na sua trupe, coisa que vocês que mandam estas boquinhas não tiveram. Se inicialmente alguns podem ter sido enganados pelo conto do vigário? Acontece. Isso faz deles Benfiquistas estúpidos? Não, porque lá está, continuam a exigir o mesmo ao Benfica que exigiam antes. Mais respeito se faz favor.

Peço desculpa pelo conteúdo do post, mas confesso que isto me chateia um bocado. Da maneira como alguns falam parece que têm inveja de quem reuniu com o Vieira. Haja paciência.

Obrigado.

Mestre

Nao vou a uma AG há uns anos valentes e sempre achei curioso que por aqui no SB as vozes criticas sempre foram assertivas. Se conseguiram que o Luis os recebesse não foi mau mas a realidade é que com os atuais estatutos e os votos atribuídos a cada casa, só mudamos de presidente quando ele quiser...

Saudades de alguma malta que perdi o contacto, das reuniões no Sheraton, na Voz do Operário, na preparação das AGs. Se ainda estiverem por aí, com outros nicks ou menos ativos (como eu andei), um grande abraço.

SLF

Desculpem a ignorância, mas alguém explica que história é essa do farol?

joker17

Eterno Benfica

Presente.

Se tiver tempo até lá para estruturar algo para discursar também o farei. Queria abordar as modalidades e, dependendo de quem esteja no pavilhão, sobre a injustiça dos bilhetes para jogos fora. O futebol ja vai ser discutido em barda.

Eterno Benfica

Citação de: Mestre em 16 de Setembro de 2019, 11:52
Nao vou a uma AG há uns anos valentes e sempre achei curioso que por aqui no SB as vozes criticas sempre foram assertivas. Se conseguiram que o Luis os recebesse não foi mau mas a realidade é que com os atuais estatutos e os votos atribuídos a cada casa, só mudamos de presidente quando ele quiser...

Saudades de alguma malta que perdi o contacto, das reuniões no Sheraton, na Voz do Operário, na preparação das AGs. Se ainda estiverem por aí, com outros nicks ou menos ativos (como eu andei), um grande abraço.
Há pouco mais de 200 casas, cada com 50 votos. Há praticamente 90 mil sócios com pelo menos 20 votos.

Não são as casas que mantêm o Vieira. São os sócios.

E nem todos os presidentes de casas são vieiristas. Devem ser a maioria, mas isso também os sócios são.

HoMiCiDaL

nao sei se vou conseguir estar presente, mas se for, vou fazer um apanhado das criticas do pessoal do forum dos melhores posts do SB, e vão ter que levar com isso nas trombas.

no caso das AGs ao contrário de algum pessoal, nao creio de todo que seja benefico falar de quanto mais temas possivel... sou da opinião que é escolher as 2 ou 3 questões principais, sobretudo o defeso miserável, o plantel que continua uma manta de retalhos, e as negociatas com o Mendes, e massacrá-los com esses pontos até à exaustão.

jo3l

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2019, 22:48
Vou tentar estar presente e tentar discursar também. Há um assunto em especial que gostaria de abordar, visto que a maior parte dos sócios falará dos assuntos mais fracturantes e que se referem à gestão desportiva do clube, nomeadamente no futebol. Eu queria falar sobre as modalidades, dizer o que penso sobre a nova política de bilhética que a direcção do Benfica decidiu adoptar para a corrente época e apresentar um modelo que eu considero mais justo, mais coerente e a pensar em todas as classes de Benfiquistas e não unicamente em lucro.

Farei os possíveis para lá estar.

Se precisares de ajuda em algo conta comigo.

Esta merda nas modalidades tem que mudar.

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Setembro de 2019, 13:07

Há pouco mais de 200 casas, cada com 50 votos. Há praticamente 90 mil sócios com pelo menos 20 votos.

E nem todos os presidentes de casas são vieiristas. Devem ser a maioria, mas isso também os sócios são.

Não fales de cor, o meu filho é sócio desde Março de 2010 e é o 97.000 e qualquer coisa, logo não tens 90.000 sócios que possam votar assim com tanta certeza.

Depois temos que considerar que no modelo das ultimas eleições - só existiam 4 locais no continente para votar - as casas organizam-se para trazer os apoiantes do Vieira, no passado tivemos muitas historias por aqui de gente que, por ser oposição, não entrou no autocarro.

A generalidade das casas está com a direcção porque ganha com isso, agora que o LFV entra já com um avanço sobre qualquer concorrente é um facto. Onde já se viu uma casa ter tantos votos como um sócio com mais de 25 anos de clube.

Eterno Benfica

Citação de: Mestre em 16 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Setembro de 2019, 13:07

Não fales de cor, o meu filho é sócio desde Março de 2010 e é o 97.000 e qualquer coisa, logo não tens 90.000 sócios que possam votar assim com tanta certeza.

E quem é que está a falar de cor?

É que estás a dar me razão. Nas proximas eleições, Outubro de 2020, o teu filho, sócio 97xxx tem direito a 20 votos.

Que se desconte os que têm menos de 18 anos e os que entretanto deixaram de ser sócios, deve dar algo como 90 000 sócios com 20 votos em numeros redondos, como tinha dito.

CGUERREIRO_1904

Presente.

Faço já um resumo :

- Pessoal que vai lamber os tomates ao Vieira : fala sem interrupções
- Pessoal que vai criticar o Vieira : Desligam o som aos 2min

E vamos lá ver como corre o jogo de amanhã, caso contrário até os lambe cus começam a desconfiar do Benfica Europeu.

PattyBrooks

Espero estar pela primeira vez presente, isto de ser mãe de crianças pequenas não ajuda muito. Mas celebrarem os meus 25 anos, se Deus quiser, na assembleia que irá mudar este rumo de mercantilismo e fazer regressar o Benfica, pelo amor e pela camisola.

Não devo discursar, não tenho estômago, mas gostava de perguntar: porque razão 20 anos depois estes dirigentes que tanto se auto-elogiam têm necessidade de falar nas pedras da calçada. Se nós benfiquistas soubemos esquecer a presença de LFV na tribuna de honra do sr. Pinto da Costa, porque não esquecer ou antes, perdoar, o que aconteceu há 20 anos?
Outra questão: até quando o Benfica vai ficar refém da necessidade dos jogadores darem o salto? Porque não podem ter salários superiores? O Benfica não é um grande europeu? A demagogia só o é quando as palavras são ditas em vão e eu sou do tempo em que eram prometidos ene objectivos, entre eles o regresso do Benfica Europeu...