Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Orgulhosamente_SLB

andoaleme

Citação de: Gsound em 21 de Setembro de 2019, 12:17
Só espero que RGS tenha tomates para aparecer e vá falar, nem que seja só para dar a cara e dizer presente.

Não tem a ver com gostar ou não dele enquanto candidato. Tem a ver com o facto do Benfica e os Benfiquistas precisarem disso, uma alternativa ter tomates e assumir no sitio próprio a sua posição.
No lugar dele já teria marcado presença em AG. Tal como defendo, para além de se assumir como candidato, tem de se assumir como oposição à actual estrutura directiva, sendo fundamental marcar presença nas AG.

Pevides

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2019, 19:58
Citação de: Pevides em 23 de Setembro de 2019, 19:38
Mail recebido com o BRILHANTE titulo!!!!
Assembleia Geral do Clube - aprovação do Relatório e Contas de 2018/2019

APROVAÇÃO?!?! fugiu-lhes os dedos ( teclas ) para a verdade ...
Num clube dito DEMOCRÁTICO seria VOTAÇÃO mas nao pudemos querer tudo!!!!!
Está correcto, a AG visa a aprovação das contas por parte da estrutura directiva do clube, não há lugar a surpresa ou incredulidade.
é hábito ser ... Discussão e votação do relatório e contas ... Que o título é tendencioso não há dúvidas que é ... cabe a cada um interpretar da forma como quiser ou lhe der mais jeito!

CarlosD

Citação de: CarlosD em 23 de Setembro de 2019, 18:28
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2019, 18:25
Acabei de receber email com a convocatória para a AG. Uma demonstração que o que lá se diz não cai em saco roto. Foi uma pequena mas ainda assim vitória de quem lá baralhou pela divulgação da AG. E bem a Mesa da AG e o clube a manterem a divulgação.

Se não fosse incomodo, também gostaria de receber....

Já fui ver ao spam e nada.

Só devem enviar aos pro-Vieira. /s

Recebido!  :bandeira2:

Mais vale tarde do que nunca. Lá estarei!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: CarlosD em 23 de Setembro de 2019, 20:33
Citação de: CarlosD em 23 de Setembro de 2019, 18:28
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2019, 18:25
Acabei de receber email com a convocatória para a AG. Uma demonstração que o que lá se diz não cai em saco roto. Foi uma pequena mas ainda assim vitória de quem lá baralhou pela divulgação da AG. E bem a Mesa da AG e o clube a manterem a divulgação.

Se não fosse incomodo, também gostaria de receber....

Já fui ver ao spam e nada.

Só devem enviar aos pro-Vieira. /s

Recebido!  :bandeira2:

Mais vale tarde do que nunca. Lá estarei!

Afinal tb és pro-Vieira...

andoaleme

Citação de: Pevides em 23 de Setembro de 2019, 20:31

Está correcto, a AG visa a aprovação das contas por parte da estrutura directiva do clube, não há lugar a surpresa ou incredulidade.
é hábito ser ... Discussão e votação do relatório e contas ... Que o título é tendencioso não há dúvidas que é ... cabe a cada um interpretar da forma como quiser ou lhe der mais jeito!
Percebo o que dizes e concordo, mas sabes tão bem como eu que houve apenas 1 R&C na liderança de Vieira com o desfecho que todos conhecemos, ainda há 2 anos a larga maioria presente em AG foi com o propósito de o chumbar, eu inclusive e o R&C foi aprovado, com os resultados balbuciados pelo vice da MAG, desde então amigos meus que vão às AG se dão ao trabalho de proceder à votação por pensarem que os resultados são controlados.

magoslb

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2019, 21:30

Percebo o que dizes e concordo, mas sabes tão bem como eu que houve apenas 1 R&C na liderança de Vieira com o desfecho que todos conhecemos, ainda há 2 anos a larga maioria presente em AG foi com o propósito de o chumbar, eu inclusive e o R&C foi aprovado, com os resultados balbuciados pelo vice da MAG, desde então amigos meus que vão às AG se dão ao trabalho de proceder à votação por pensarem que os resultados são controlados.

De facto o cúmulo foi haver contas chumbadas que segundos os estatutos tinham de ser novamente apreciadas em AG e simplesmente borrifarram-se para os estatutos e para os sócios. Agora tb já deram a volta à coisa, passa por decisão administrativa, isto enquanto os "parvos" dos sócios se dão ao trabalho de deslocar à AG. É esta a consideração que os sócios merecem.

andoaleme

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2019, 21:30

De facto o cúmulo foi haver contas chumbadas que segundos os estatutos tinham de ser novamente apreciadas em AG e simplesmente borrifarram-se para os estatutos e para os sócios. Agora tb já deram a volta à coisa, passa por decisão administrativa, isto enquanto os "parvos" dos sócios se dão ao trabalho de deslocar à AG. É esta a consideração que os sócios merecem.
Tudo sob controlo. Somos uns chatos do caraças, ainda vamos dando algum trabalho!

MiguelBenfica

Uma dúvida, um amigo meu só é sócio à 2 meses se tanto ... é possível ele ir à AG sexta ?

Ru10

Citação de: MiguelBenfica em 24 de Setembro de 2019, 03:59
Uma dúvida, um amigo meu só é sócio à 2 meses se tanto ... é possível ele ir à AG sexta ?
Eu acho que sim mas não tem direito de votar na ordem do dia.

Ru10

Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2019, 10:26
Mais uma noticia do excelentíssimo Presidente do S.L. Benfica.

CitaçãoBenfica chega a acordo pelo centro de estágio

O Sport Lisboa e Benfica e a empresa Britalar chegaram a acordo no processo cível relacionado com alegadas obras não contratualizadas na construção do centro de estágio do Seixal.

Fonte do Benfica confirmou hoje à agência Lusa "a desistência do processo, na sequência de um acordo extra judicial" entre o clube e a Britalar, empresa de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos.

O acordo estabelecido encerra um processo que começou a ser julgado a 2 de Junho de 2009. A acção foi interposta pela Britalar contra o Benfica, que também accionou a empresa de construção civil.

O centro de estágio do Benfica foi inicialmente orçado em 12,96 milhões de euros e a empreitada foi adjudicada à Britalar em meados de 2004.

Mais tarde, o contrato estabelecido entre Benfica SAD e Britalar foi renegociado em mais 2,5 milhões de euros, mas, como depôs António Salvador na primeira audiência, o clube apresentou mais projectos de especialidade em Janeiro de 2005.

A Britalar comunicou à Benfica SAD que a adjudicação teria de ser feita mediante o pagamento de mais três milhões de euros e, já com as obras a decorrer, foi negociado que o valor a pagar seria de 2,5 milhões de euros.

Contudo, a empresa de construção civil reclamou mais 1,6 milhões de euros em obras alegadamente executadas e que não estavam contratualizadas, enquanto o Benfica opôs-se e também constituiu a Britalar como réu.

Portanto, o Benfica entrega a construção do centro de estágio à empresa do amigo Salvador.

O Salvador mete o Benfica em tribunal porque no final da obra queria mais dinheiro.

Salvador e Vieira chegam a um acordo extra-judicial, acordo esse que não será público.

Quando o Seixal foi ampliado, quem foi a construtora escolhida?

ABB, de Alexandre Barbosa Borges - vice-presidente do SC Braga.

Depois do nome do Benfica ter ido para tribunal porque o porco do Salvador queria mais dinheiro, não há nada melhor que voltar a dar dinheiro a esses gajos.

Assim se defende o Benfica.... as amizades são sempre mais importantes que o Benfica.

https://www.jn.pt/local/noticias/setubal/seixal/interior/benfica-chega-a-acordo-pelo-centro-de-estagio-1674470.html

CitriC

Dr.Lecter

Já tenho o relatório e contas na minha posse. Desta vez irei mais bem preparado do que na AG de há um ano.

CGUERREIRO_1904

Citação de: MiguelBenfica em 24 de Setembro de 2019, 03:59

Pode, mas não pode votar.

"A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente atualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de julho de 2019."

A convocatória foi no dia 13/09 por isso ele tá á vontade  O0