Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Slbttotosalvio

Sempre Fiél SLB

Então os extremistas do fórum não vão hoje à Assembleia???

Mas como elevação e respeito, porque não somos Viscondes!!!!

Sempre Fiél SLB

A capa do fórum pelo qual se escondem......mas depois medo para irem à assembleia

Centrix

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 16:32

A capa do fórum pelo qual se escondem......mas depois medo para irem à assembleia

Dizeres isso quando vamos sempre 3/4 de nós falar em cada AG é uma manipulação fortíssima da verdade.

Deves votar Vieira, não?

Sempre Fiél SLB

Nem Vieira nem Pinto da Costa, agora se houvesse elevação nas criticas, se calhar mais gente falava.

Mas se calhar também vai lá muita gente falar bem do homem, o que numa democracia tb é permitido!!!

MiguelPalma92

Sempre Fiél SLB

O chamados divisionistas, aqueles que lhes convém a divisão e que não seguem o lema todos por um!!!!

joker17

magoslb

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2019, 15:41
O mundo do futebol é muito volátil e não faz qualquer sentido lançar uma candidatura a 1 ano de distância.
No entanto, também acho que quem se perfila como candidato ou oposição, deveria ir às assembleias, mesmo sabendo que aquilo chega a meia dúzia de pessoas que lá estão e pouco mais.
Aliás, consta que o atual presidente nem benfiquista era, antes de tomar aquilo de assalto e se blindar lá dentro, o que não o impede de ser hoje visto por muitos como salvador e até mesmo fundador do Benfica Novo - Trading.

Tb acho que é por aqui. Quem quiser ser oposição nas próximas eleições sabe que uma AG neste momento é arena de hienas e de onde saem queimados.

Se aparecer alguém será algum tempo antes das eleições.

JRCosta

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 16:51

O chamados divisionistas, aqueles que lhes convém a divisão e que não seguem o lema todos por um!!!!

Escolhe, ou o Benfica é democrata e aceita vozes discordantes, ou as vozes discordantes são divisionistas e afinal o quem manda no Benfica não aceita bem a democracia.

Covenant

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2019, 09:47
Citação de: luis.live em 26 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: GlennStrombergh em 26 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: elpayaso10 em 26 de Setembro de 2019, 18:20
Se o RGS nao aparecer pode esquecer o meu voto.
Honra seja feita ao Bruno Costa Carvalho nunca deixou de aparecer e dar a cara mesmo tendo sido tratado mtas vezes abaixo de cão.

Nem ele nem alguém que pense candidatar-se devem aparecer até uns 3/4 meses antes das eleições. Já sabem do que a casa gasta, eram trucidados pelos seguidores e perdiam muito. Apesar de RGS ser o único que se perfilou publicamente, ainda acho que uma lista surpresa pode aparecer uns meses antes para causar impacto.
Andas muito optimista.  ;D

Abraço companheiro  :)

O0

Manter uma réstia de esperança, se não aparecer ninguém a fazer oposição com as borradas que têm sido feitas, é pq o Benfica das grandes glórias está morto e enterrado. Será a admissão final de que isto é mesmo uma fábrica e uma "feira de gado".

mas quais borradas?  tu nunca festejaste tantos titulos como agora desde que LF Vieira é presidente!!
O Benfica foi fundado em 2009 ?
Não foi no "reinado do Vieira" que o porto foi Penta, ganhou uma Champions e 2 Ligas Europa ?
Só para me situar !
Só foi tetra.