Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Petrov_Carmovich

Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Setembro de 2019, 19:28
Quem vai que vá relatando o que se passa, para quem não pode ir e para os não sócios .

Isso sim, é que é serviço público para os que amam este clube O0

Eterno Benfica

Citação de: Mariachi em 27 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: vieirah2 em 27 de Setembro de 2019, 15:28
O LFV foi a quantas AG's antes de entrar no clube?

Façam essa pergunta hoje. Sem qualquer ponta de ironia.

E também se tem como provar o seu número de sócio e data de registro.

Devia até ser das primeiras perguntas a serem feitas.
Como é que se pode provar a data de registo?

Mas, se alguém  perguntar, que não se fique pelo Vieira. Perguntem também pelo Gaioso, DSO ou Luis Bernardo.

lanceiro

Como diziam na tropa : " à vontade e com calma, podem disparar"

Entenda-se, questionar! 

Petrov_Carmovich

Bom, a 45 minutos da Assembleia, vou ser sincero...se der para abrir os olhos a muitos sócios do Benfica que estão a ser enganados com uma pinta daquelas desde pelo menos o ano de 2003, e se provocar uma contestação consistente ao Vieira em vez de estar no lugar de ovelhas brancas...eu fico satisfeito.

Eu queria mesmo era que o homem fosse destituído hoje ali mesmo sentado no lugar, mas sei muito bem como os estatutos do clube funcionam...

arfm14

Citação de: cristao69 em 27 de Setembro de 2019, 19:45
Que anuncie a recandidatura.

Que o Vieira seja bem apertado.

Pode fazer muitos de estúpido, mas não faz todos!

julio_paneira

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2019, 19:14
Tenho um pena enorme de não estar. Entre idas ao estrangeiro e aniversário de filhos tornou-se tudo completamente impossível. É que hoje até eu ia lá, nem que fosse a gaguejar! Apertem com quem tão mal faz ao Benfica!

Ahahahah claro. Esta agora fez lembrar o gajo do "agarrem-me senão vou-me a eles"

cernache1

GoloDeLetra

Citação de: julio_paneira em 27 de Setembro de 2019, 19:51
Tenho um pena enorme de não estar. Entre idas ao estrangeiro e aniversário de filhos tornou-se tudo completamente impossível. É que hoje até eu ia lá, nem que fosse a gaguejar! Apertem com quem tão mal faz ao Benfica!

Ahahahah claro. Esta agora fez lembrar o gajo do "agarrem-me senão vou-me a eles"
;D

francisco

Citação de: cristao69 em 27 de Setembro de 2019, 19:45
Que anuncie a recandidatura.
Já anunciou. A cartilha não chegou a tempo ou jogava a Vecchia Ladrona?

Petrov_Carmovich

Citação de: julio_paneira em 27 de Setembro de 2019, 19:51

E tu, quem és? E o que vais fazer pelo Benfica?

JRCosta

cernache1

SLBffg

A mais de 1700 quilometros mas a torcer para que hoje todas as nossas indignações sejam ouvidas e que haja barulho suficiente para haver mudanças, hoje ou o Benfica morre um bocadinho mais ou renasce um bocadinho, está nas vozes daqueles que comparecerem.