Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Eterno Benfica

Citação de: Mariachi em 27 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: vieirah2 em 27 de Setembro de 2019, 15:28
O LFV foi a quantas AG's antes de entrar no clube?

Façam essa pergunta hoje. Sem qualquer ponta de ironia.

E também se tem como provar o seu número de sócio e data de registro.

Devia até ser das primeiras perguntas a serem feitas.
Como é que se pode provar a data de registo?

Mas, se alguém  perguntar, que não se fique pelo Vieira. Perguntem também pelo Gaioso, DSO ou Luis Bernardo.

lanceiro

Como diziam na tropa : " à vontade e com calma, podem disparar"

Entenda-se, questionar! 

Petrov_Carmovich

Bom, a 45 minutos da Assembleia, vou ser sincero...se der para abrir os olhos a muitos sócios do Benfica que estão a ser enganados com uma pinta daquelas desde pelo menos o ano de 2003, e se provocar uma contestação consistente ao Vieira em vez de estar no lugar de ovelhas brancas...eu fico satisfeito.

Eu queria mesmo era que o homem fosse destituído hoje ali mesmo sentado no lugar, mas sei muito bem como os estatutos do clube funcionam...

arfm14

Citação de: cristao69 em 27 de Setembro de 2019, 19:45
Que anuncie a recandidatura.

Que o Vieira seja bem apertado.

Pode fazer muitos de estúpido, mas não faz todos!

julio_paneira

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2019, 19:14
Tenho um pena enorme de não estar. Entre idas ao estrangeiro e aniversário de filhos tornou-se tudo completamente impossível. É que hoje até eu ia lá, nem que fosse a gaguejar! Apertem com quem tão mal faz ao Benfica!

Ahahahah claro. Esta agora fez lembrar o gajo do "agarrem-me senão vou-me a eles"

cernache1

GoloDeLetra

Citação de: julio_paneira em 27 de Setembro de 2019, 19:51
Tenho um pena enorme de não estar. Entre idas ao estrangeiro e aniversário de filhos tornou-se tudo completamente impossível. É que hoje até eu ia lá, nem que fosse a gaguejar! Apertem com quem tão mal faz ao Benfica!

Ahahahah claro. Esta agora fez lembrar o gajo do "agarrem-me senão vou-me a eles"
;D

francisco

Citação de: cristao69 em 27 de Setembro de 2019, 19:45
Que anuncie a recandidatura.
Já anunciou. A cartilha não chegou a tempo ou jogava a Vecchia Ladrona?

Petrov_Carmovich

Citação de: julio_paneira em 27 de Setembro de 2019, 19:51

E tu, quem és? E o que vais fazer pelo Benfica?

JRCosta

cernache1

SLBffg

A mais de 1700 quilometros mas a torcer para que hoje todas as nossas indignações sejam ouvidas e que haja barulho suficiente para haver mudanças, hoje ou o Benfica morre um bocadinho mais ou renasce um bocadinho, está nas vozes daqueles que comparecerem.

SLBffg

Ja agora há transmissão em algum lado ou vai ser outra vez por lives do facebook?